Ola pessoal, boa tarde a todos. Estou passando por um problema pouco comum.. Bem de uns dias para cá estive monitorando a minha rede e percebi que alguns clientes que ja cancelaram o serviço com a minha empresa, continuam a logar e navegar normalmente.
Ola Pedro, sera que da pra inserir um backup do disco virtual no proximo update? tou querendo reinstalar o mk-auth mas vi que no log muitos usuarios ja acessaram o disco virtual e tenho medo de um deles cair brigando pra cima de mim. Grato
O 4G no Brasil começa a caminhar. Ontem (21/09), a Telebras assinou o primeiro contrato com uma operadora de TV por assinatura para fornecimento de banda larga. Já em outubro, a SKY pretende oferecer o serviço para clientes de Brasília, e a expansão
No MKAUTH esta marcada a opção de bloqueio: RADIUS, ai veio minha duvida, qdo esta marcado bloqueio por "Radius" é jogado o ip do cliente bloqueado em ADDRESS LISTS OU NÃO?
Ou so aparece na address lists se o bloqueio for por SSH?
Ola amigos, Gostaria de saber se o mk-boot gera boleto direto para o Gerencianet, ou tenho q gerar manual mesmo, pois da muito trabalho, se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
Pedro, quando preciso alterar algum dado do cliente na parte de DADOS PESSOAIS, principalmente TELEFONE, o sistema altera mas entra num loop infinito e não retorna a mensagem de alteração concluída com sucesso, ai fecho o browser e abro o mk-auth nov
boa tarde.. estou com um pequeno problema... (pra variar)
usava em minha RB a faixa 192.168.10.1/24 que compreendia ip's de 192.168.10.2 até 192.168.10.255, tenho em rede vários bullets e nanos e airgrids em bridge que repassam os ips gerados pela
Eu nao entrava no cadastro.php ja fazia algum tempo e hj qdo entrei apareceu esta menssagem, alguem poderia me dizer o q eu tenho de fazer para a pagina aparecer normal? o q eu preciso desabilitar?
Esse mês estamos com promoção em pacotes casados aqui na empresa, então criamos novos planos com nomes diferenciados para identificar um plano promocional de um plano normal.
galera é o seguinte eu tinha um cliente que atrasou 2 meses ai cortei, depois o cliente nos procurou e quis novamente, então baixei no que tinha pendente, e parcelei pois foi o acordo, só que agora no mk-auth ele não ta bloqueado e nem te
sehores meu mkauth esta bloqueando clientes que ja foram dado baixas, por enquanto eu tenho recorrido ao backup para resouver meu problema alguem ai sabe oque e isso.