Bem, já verifiquei algumas situações neste espaço sobre o plano nigth, no entanto várias tentativas já fiz e ainda não consegui uma solução. Já corrigi horário do servidor, das torres e nada, meus usuário que optaram pelo plano noturno não conseguem
Boa noite á todos, gostaria de saber se alguem já resolveu o problema de ter que reiniciar o servidor todos os dias, depois que instalei a iso 4.85, tenho que reiniciar pelomenos uma vez no dia, o cache para de funcionar e os clientes não navegam.
Alguem aque ja usou ou usa o plano night ? E como funciona.. alguem poderia me explicar porque estou pensando em fazer uns planos deste tipo com a taxa mensal lá em baixo..
O meu mk auth está enviando a pagina de corte para alguns clientes que estão em dias com a suas mensalidades. Ja refiz algumas configurações, mas ainda o problema continua.
Com a evolução da internet e o aumento da velocidade no tráfego de dados, é necessário que os equipamentos também acompanhem esse processo. E os roteadores, que, até então, atingem velocidades máximas de 450 Mbps, precisarão ficar ainda mais rápidos.
fica aqui registrado minha opiniao e sugestao, o mk auth e um bom sistema, minha sugestao é que possa implementar qos, nat e firewall no mk auth pra se torna um sistema independente, aposto que seria mais util assim.
Ola pessoal, meu mk-auth quando vai fazer o backup ele trava o hostsite fica fora do ar, os clientes não conseguem logar pois o radio não responde, e ele so volta ao normal quando reinicio. E agora sem backup ??
Estou tentando colocar a pagina de login dos hotspots todas em um servidor central, não quero usar WDS ou station bridge, quero apenas fazer com que os hotspots busquem a pagina de login em um local centralizado, fica mais fácil de alt
PEDRO QUANDO SAI NOVA ATUALIZAÇÃO COM CONTROLE DE ESTOQUE E CONTAS A RECEBER CONTROLE DE ESTOQUE O PESSOAL TA PEDINO MUITO PARA TER CONTROLE DE EQUIPAMENTO ETC...
Estou com uma duvida. Estou comprando um RB para gerenciar as conexões do cliente, hoje tenho aqui uma RB 450G, estou vendo para pegar um RB 1100AH ou 1200, alguém já teve experiência com alguma dessas ou com as duas, pois em época que