Todas as discussões (35598)

Classificar por

PROBLEMAS COM USUÁRIO DO PLANO NIGTH

1271049078?profile=originalBem, já verifiquei algumas situações neste espaço sobre o plano nigth, no entanto várias tentativas já fiz e ainda não consegui uma solução. Já corrigi horário do servidor, das torres e nada, meus usuário que optaram pelo plano noturno não conseguem

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

mk auth com firewall e qos

oi

caro pedro

fica aqui registrado minha opiniao e sugestao, o mk auth e um bom sistema, minha sugestao é que possa implementar qos, nat e firewall no mk auth pra se torna um sistema independente, aposto que seria mais util assim.

um gran

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

RB 1100 AH ou 1200 ?

Salve lista.

Estou com uma duvida. Estou comprando um RB para gerenciar as conexões do cliente, hoje tenho aqui uma RB 450G, estou vendo para pegar um RB 1100AH ou 1200, alguém já teve experiência com alguma dessas ou com as duas, pois em época que

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 18

duvida com Boleto ( Resolvido )

Aqui estou com um erro no boleto, assim:

O cliente vem aqui no escritorio e pede para imprimir o boleto em atraso

1271045730?profile=RESIZE_1024x1024

Agora olhe a data do dia que ele veio aqui imprimir

1271046818?profile=original

O sistema calcula o juro automaticamente, so que a data do vencimento ele ja vem

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 30

Pedrão sms ta pronto!

caro Pedro, a tradução ta quase terminada. ja da pra fazer uso comercial.

Olha só, me passa seu msn ou email para poder te mandar os dados para vc começar a usar o sms até mesmo para efeito de teste.

Deixei uma area disponibilizada para vc onde se o

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

Sugestão bloqueio.

Oi Pedro.

teria como adicioar uma opção no cliente para não aparecer o aviso de bloquei nem o de mensalidade atrazada.

Ajudaria muito pois trato com Pousadas.

E eles não querem que os clintes deles vejão.

Obg

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10