Pesquisa funcionando como antigamente.
Obrigado Pedro por voltar o sistema de pesquisa sem o "%" ...
Abraços;;
Saiba mais…Obrigado Pedro por voltar o sistema de pesquisa sem o "%" ...
Abraços;;
Saiba mais…Boa Tarde Lista
Apos atualização da Build 86, passamos a ter problema para localizar o cliente no cadastro, quando eu coloco o nome ou login ou qualquer outra informação do cliente e seleciono Filtro ou Ordenar, não aparece o cliente.
Alguém mais
Saiba mais…Ola bom dia a todos
Pedro primeiramente parabens pelo sistema, tenho uma duvida com relação a versão 4.86, se eu atualizar para a 4.86 posso desativar o serviço de SSH do meu servidor mk, ja que o mesmo é apenas utilizado para a pagina de bloqueio ou
Saiba mais…
Gostaria de saber a possibilidade de adicionar uma função para enviar o boleto para o e-mail do cliente na aba detalhes 2.0 - Lançamentos para o cliente.
Varios clintes não pagão no dia é pedem para enviar pelo e-mail. seria bom ter uma opção e-m
Saiba mais…Precisa-se de Tecnico fixo na empresa para cidade de Campinas, com todos os conhecimentos em redes e linux, não precisa formação academica e sim experiencia.
Curriculo para contato@provedoravianet.com.br
Desculpe não sei se estou no local adequado,
Saiba mais…bom dia pessoal aqui a reclamaçao foi geral por conta desta opção de pesquiza de A Z
vou fazer down grade 4.85 e aguarda.
Saiba mais…
Pessoal estou motando 1 servidor, essa placa possui 3 pci normal, e 2 pci-express estou pensando em colocar as 3 pci + 2 pci-express alguem ja fez esse experimento? as pci-e alguem ja usou no mikrotik? Alguem ja usou placa de rede pci-express no mikr
Saiba mais…Ola pessoal,
Alguém poderia me dizer como faço para limpar o histórico de conexões?
É aquele em RELATÓRIOS -> Conexões de acesso ...
Pois depois que comecei a usar o mk-auth para o financeiro ele também faz o bloqueio dos clientes, porem fica c
Saiba mais…Boa Tarde Pedro !
eu configuei msg enviadas para avisar o cliente com 10 dias depois do vencimento ate então tudo blz, aqui eu bloqueio com 15 dias de atraso entao coloquei para enviar msg com 15 dias tambem para avisar cliente que seu acesso
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se existe alguma forma de bloquear o cliente que está conectado na interface sendo que ela é um rocket M5, trabalho com sistema em pppoe e as interfaces em bridge.
Grato.
Saiba mais…Pedro gostaria de saber quais as mudaças que foram feitas na versão nova.
Desde já agradeço.
Saiba mais…Bom dia a todos, meu sistema Atualizou para a Versao 4.86, ate ai tudo bem, unico problema, que quando eu vou fazer a busca de um cliente, o mesmo nao acha mais se eu nao colocar o nome muito correto, com letra maiuscula e tudo, ex.....
Buscar Cl
Saiba mais…BOA TARDE,
O HOTSPOT AQUI ESTA DESLOGANDO 1 CLIENTE (1 SO). A CONEXAO, O SINAL FORTE, ESTA TUDO 100%. TODAS AS CONFIGURACOES CORRETAS(INCLUSIVE TROQUEI O RADIO DA ANTENA) E NAO RESOLVEU.
BEM, O UNICO PROBLEMA EH ESTE O CLIENTE LOGA( NAO A UM TEMP
Saiba mais…Bom Dia a todos hoje de manha notei que o sistema foi atualizado.. o mesmo não está realizando pesquisa de usuários e desapareceu a pesquisa de ordem alfabédica que é muito importante pra nós.. o que será que aconteceu?
Saiba mais…VENHO POR MEIO DESTA PEDIR A TUA AJUDA PEDRO PARA IMPLEMENTAR NO SISTEMA ONDE O SISTEMA GERE PELO GERENCIANET E POSSA SETAR A OPÇÃO DE ENVIO PELOS CORREIOS!
Saiba mais…Pedro, quando recebemos um boleto de cliente e desejamos o recibo esta dando o seguinet erro:
"Warning: preg_replace() [function.preg-replace]: No ending delimiter ',' found in /usr/local/mkauth/admin/funcoes.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code
Saiba mais…bom dia pedro !
to com problema mk-auth quando vou cadastrar e-mail o sistema so aceita e-mail do hotmail e eu coloco outro endereço de e-mail (ex:teste@bol.com.br)ele nao envia e fica aparecendo confirmar endereço de e-mail.
Saiba mais…Olá pessoa, to com um problema no mk-auth que ele não quer enviar e-mails para os clientes e la no servidor smt coloquei tudo certo e não funciona.. Alguem já teve este problema antes?
Saiba mais…Pedro,
Fica dificil você fazer com a rodrita preparaboleto.php o mesmo que voce fez com as rotinas boleto_xxxxx.php, utilizando o login + titulo em vez de somente o número do título?
Att.
Mauricélio Júnior
Saiba mais…quando envio mensagem de aviso de corte ao cliente . a mensagem nao chega ao cliente ...
oque posso fazer pra resolver este pequeno probleminha...
o de bloqueio ja configurei..esta normal...
Saiba mais…