foi assim assim que a versao 88 saiu meu servidor desregulou tudo. todos meus clientes navegam a 800k e quando instalei a versao 88 tem clientes trafegando a 200k mais com plano de 800k tem clientes trafegando a 500k e outros normalmente. e isso ai
Caro amigo pedro estou com o seguinte problema, estava usando normalmente a versão 4.87 e fiz um update para a nova versão 4.88, meu mk-auth agora não consegue se comunicar com o mikrotik, quando clico em servidores mikrotik / visualizar, não aparece
To precisando de uma ajuda, depois que o servidor foi reiniciado começou a dar um erro: A-quando tento incluir novo cliente ou fazer alguma configuração no sistema, dá o seguinte erro.
File './mkradius/atualizar.MYD' not foud (Errcode:2)
Estou testando o MK-Auth por alguns dias e estou notando alguns probleminhas.
A comunicação entre servidor MK e servidor MK-Auth esta perfeita. Fiz o cadastro de 3 clientes para teste e nos 2 primeiros dias tudo estava funcionando bem!!!
O Mk-Auth pega o ip automático do cliente se habilitarmos essa função, mas haveria a possibilidade de postar esse script para implantarmos nos mikrotiks.
Amigo Pedro 2 coisas q vc não pode deixar de implementar nas próximas versões ou ate de imediato, no financeiro "títulos vencidos" um botão para bloquear vários clientes ao mesmo tempo visto q o automático nem sempre funciona e algo que mostre se o c
ola pedro, tem como eu colocar um dominiun para abrir o hot site? tipo, eu ja tenho um dominiu compro, www.garratelecom.net , mais gostaria de usar esse endereço para abrir o hotsite, tem como, ?
Pedro, a minha versão é a 4.85 e minha atualização automática estava desativada tem algum problema ativar a atualização automática agora? Pois já passou a versão 4.86 e suas correções...