Agora durante a tarde aram umas 18:00h, simplismente os clientes começaram a ligar reclamando que estavam sem internet, fui olhar nos log das torres o radius estava dando timeout. Tentei dar um stop no radius no servidor e ele respondeu que ja estava
tenho uma tela de hotspot personalizada e em alguns clientes aparece a pagina quebrada e no link de conectar aparece enviar.alguem no forum já passou por este problema.agradeço...
Amigos boa tarde, a muito tempo tenho procurado uma solução para salvar os logs das conexões dos meus clientes, so que nunca consegui fazer o ip do cliente aparecer no mk-auth tipo IP DE ACESSO, sempre apareceia o ip da interface do meu mikrotik.
Configurações do Microtik pra poder não perde a banda toda pra P2P e tb configurar limites de banda por pacotes ( tipo P2p , msn , navegação , videos )
Aos nobres peço auxilio na analise das regras em anexo, peguei-as do underlinux e lá acabaram por não comentar as regra em si e saíram do foco, agora fecharam o tópico. Pois bem, deixo a disposição de todos que quiserem implementar ou analisar e post
Devido possiveis problemas em HD, e o Cartão Flash ser mais confiavel, levanto um questionamento ma respeito desta opção. Pergunto: Esta oção é de fato a ideal? Qual a capacidade ideal de armazenamento deste cartão?
Baixei do site a ISO para refazer meu servidor e estou tendo problemas.. durante a leitura do cd aparecem varios erros I/O e durante a instalação ocorrem varios erros durante a copia, ja troquei de computador, diversos drives de CD, queimei varios c