Amigos,
pesquisei, mas não encontrei nada esclarecedor a respeito, por isso criei este tópico.. (se já tiver sido debatido, favor avisem e mande link por favor)...
Bom, o cliente se cadastrou pelo hotsite, inseri ele pelo webadmin... em seguida busquei o nome e login do mesmo e não encontrei listado entre os clientes. Imaginei que tivesse caido a conexão no momento. Liguei pro cliente e ele disse que estava logado. Busquei no mikrotik e la ele constava como ativo (no hotspot). Busquei novamente no mk-auth e ele não aparece... alguem me dá alguma dica? veja os prints....
Respostas
vc ativou a opção da accouting nas configurações do radius ?? ela tem a função de passar os dados da conexão para o mk-auth...
Não ativei, mas isso só aconteceu com 01 cliente... isso é que axei estranho, especialmente porque ele fez cadastro pelo hotsite e eu apenas habilitei o acesso dele... os demais clientes que adiciono diretamente no webadmin funcionam perfeitamente.... problema é que nao consigo alterar nenhum dado deste cliente, porque ele é invisivel no MK-Auth... e qdo precisar cortá-lo, o que fazer..rsrs. Só bloqueando o Mac no mikrotik..rs.
Depois de ativado o Acconting, o que devo fazer pra fazer valer esta alteração já que este cliente esta "perdido" no sistema?