MUDANÇAS NAS PÁGINAS DO HOTSITE

Boa Tarde Pedro e amigos do mk-auth,

 

 

       Meu sistema atualizou para 4.88 e no registro que fiz do hotsite, os links uteis como google, orkut, facebook, hotmail e youtube não estão abrindo e os que estão abrindo fica no navegador o nome do site que registrei ao invéz do site que deveria ser direcionado. Já no Ip padrão do Mk-aut fica tudo normal. Abri um chamado para a empresa que fiz o registro e notem o que me informaram:

   "Boa tarde,

Identificamos em nosso sistema, que você possui contratado conosco, somente Registro de domínio, não possuindo serviço de hospedagem.
Pelo que podemos indentificar, seu site está hospedado na Softlayer, sendo assim, você deverá fazer contato com eles, afim de solucionar as dificuldades informadas.


Permanecemos a disposição."

 

 E aí Pedrão qual o procedimento dessa Softlayer com respeito a esse meu problema?

P.S: O Nome do meu Servidor no registro não aparece na aba do navegador, aparece somente o site.com. Como colocar o nome ali na aba do navegador?

 

 

         Fico agradecido e agaurdando uma resposta,

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ja add, obrigado

    Harlen Silveira Pinho disse:

    Luciano leia o topico meu msn esta nele!

  • Luciano leia o topico meu msn esta nele!

  • pode me add no lucio_kalinoski@hotmail.com pra me dar uma ajuda ou me passar teu msn?

    Harlen Silveira Pinho disse:

    Como assim site registrado? seja mais especifico! E ainda naum recebi o convite do msn

  • Como assim site registrado? seja mais especifico! E ainda naum recebi o convite do msn

  • Caro amigo,

     

        eu consiguir achar a pasta e o diretorio index, no entanto essa modificação só se aplicou no site interno no hotsite, mas no site registrado, não modificou em nada!


    Harlen Silveira Pinho disse:

    add meu msn davidsonhsp1@hotmail.com

  • Meu amigo, vc que vai me salvar. Preciso de tua ajuda, eu tenho o dominio para acesso do mk auth, os caras do dominio fizeram a mudança da zona do dominio para meu ip valido, então to acessando normal por fora da rede, o meu problema ta por dentro da rede, não acessa só digitando o dominio, devo colocar/index no final ou /empresa, dai acessa. Tipo não ta chamando as paginas, ja tentei fazer uns negocios com dns, mas n deu certo. Eu tenho tbm um direcionamento para a porta :8081, por esse funciona, mas fica estranho passar i site para os clientes com :8081 no final!

    Por favor me add no msn se possivel lucio_kalinoski@hotmail.com

    Harlen Silveira Pinho disse:

    Eu tbm sofri bastante com isso ate que consegui resolver, tem varios fatores para essas regras funcionarem, se vc fez o redirecionamento do dominio no zonedit tem que esperar pq as vezes demora, tem que ver se vc colocou os dns do zonedit nos servidores do seu registro, isso tbm demora pra estar funcionado. Tente tbm trocar a porta, vi que esta usando a 8180 talvez ela esteja sendo usada para outra coisa. As vezes tbm o changeip da umas travadas e seu direcionamento naum funciona e depois volta do nada, quanto a esse problema eu resolvi usar o dyndns no lugar dele, lembrando que tem outros que tem essa função!

     

    Aqui estou usando o dominio com zonedit+dyndns com porta 8081: www.actioninformatica.net

  • ja add



    Harlen Silveira Pinho disse:

    add meu msn davidsonhsp1@hotmail.com

  • add meu msn davidsonhsp1@hotmail.com

  • olá Harley,


               instalei o winSCP mas não achei essa pasta, onde encontro, ou melhor, como faço pra acessa-la?

     

                                              Grato.

     

    Harlen Silveira Pinho disse:

    O arquivo index.html esta na pasta var/www/layout/padrao!!! depois de autera-la coloque ela novamente no mesmo lugar.

     

    Lembre-se de copiar a antiga para poder coloca-la novamente caso não der certo!

  • O arquivo index.html esta na pasta var/www/layout/padrao!!! depois de autera-la coloque ela novamente no mesmo lugar.

     

    Lembre-se de copiar a antiga para poder coloca-la novamente caso não der certo!

This reply was deleted.