Documentos nas Nuvens
Pedro
Como está aquela ideia que falamos a uns 2 meses atrás, sobre documentos nas nuvens na central do assinante?
Saiba mais…Pedro
Como está aquela ideia que falamos a uns 2 meses atrás, sobre documentos nas nuvens na central do assinante?
Saiba mais…Oi Pedro.
No meu mk-auht o cliente que tah setado como hotspot esta tbm logando com o pppoe tem como verificar isso?
Obg.
Saiba mais…ae pessoal antes de tudo mando um SALVE ai pra o Candango SAMUEL e pro Femia de lá da Bahia o NEI da InforNet. E pro desenrolado do Pedrão.
vou estar postando um tuto aqui, que achei na Internet
não deem os creditos a mim.
Bom muita gente tem um pro
mais uma desculpa ai . como estamos migrando de um sistema para outro os clientes estao vindo ate a loja pagando e fazendo o cadastro na hora. entao qual nao foi minha susrpresa quando por cuiriosidade eu criei uam conta cliente pra mim e vi que minh
Saiba mais…Ola pessoal instalei aqui o sistema mk-auth so que quando o cliente vai logar aparece a tela normal da central normal, estava vendo no site como é, mais para o cliente entrar na central ele vai ter que digitar o ip 10.0.12.2/central, tem que fazer es
Saiba mais…em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos aqui pelas atençoes dadas ao meus problemars rsrrs. devo dizer que o sistema esta indo de vento em poupa aqui e que o mestre fabio e um cara nota dez. bem vamos la entao. o sistema esta rodando perefeit
Saiba mais…SAIU UM NOVO REGULARMENTO PARA SCM. VALORES IRÃO FICAR MAIS BARATOS. PNBL ESTÁ SENDO DISCUTIDA. QUEM DESEJAR VER, OS LINKS ESTÃO A BAIXO.
SCM
Saiba mais…Ola Pedro e demais conhecedores do MK-Auth, atravez da linha de comando
echo "UPDATE sis_cliente set plano='256/128Kbps' " | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Mudei todos os planos na tabela clientes, verifiquei que no cadastro, a ve
Saiba mais…Boa noite, Pedro teria uma opção para trocar aquela mensagem que o sistema envia por e-mail ou por SMS ao inves de ser "sua duvida foi respondida consulte a central de assinante." poderiamos colocar o nº do CHAMADO, que seria o Nº do protocolo de ate
Saiba mais…Ola amigo do MK-AUTH, seguinte to com uma duvida cruel, aqui uso minha rbs 433ah todas em bridge, e todo controle é feito num servidor mikrotik em hotspot que fica em baixo, so que queria sabe se seria uma boa opção colocar todas rbs pra fezer o host
Saiba mais…bom sei que nesse forum rapido somos atendidos pelos nosso mister pedro ou demas amigos do forum.
o meu problema e o sequinte atualizei o meu mk-auth e os meus clientes não estão recebendo o comando no address lists para o bloqueio , mas o curioso é
Saiba mais…Pessoal entoa tenho algums clientes que estavam devendo boleoto ai a data vencimento é dia 05, o corte deixei para 30 dias, blz bloqueo a conta certinho, mas estou ocm seguinte problema.
Tenho cliente q fez deposito do valor e eu baixei manual o titu
Saiba mais…Ola, um cliente pediu pra nao salvar a senha na casa dela, eu uso cookes pra 6 dias, tem como configurar so pra ela nao ficar nos cookes ?
Saiba mais…Salve ai pedro em primero parabens pela v 4.86 ta 1000 % eu tenho ela atulizada no meu antigo server mais eu tava querendo instalar ela com a nova iso baixei temtei instalar para testes em outro pc mais eu instalo tudo serto ate o final mais quando r
Saiba mais…Boa tarde, eu ja uso esse site para meu provedor a unica coisa que falta seria a central do assinante, tem como colocar a central do assiante no meu site e usar ele, o pode ser o contrario tambem.
http://www.altamogiana.com/pontocom/
gleiser
Saiba mais…gostaria de ajuda a versao 4.86 ta 100 % so que a pagina de corta nao funciona, eu ja coloquei as regras novas, ja mudei no mk-auth tbm, para exibir pagina corte radius, ja abilitei imcoming e mudei a porta do radios, ja coloquei as regras em prim
Saiba mais…Estou precisando resolver um pequeno probleminha. meu cenário dois mikrotik pc versao 3.30(com hotspot e ppoe) modem em bridge e um mk-auth , os dois autenticando beleza, ssh funcionando.
mikrotik 1 172.31.255.1/29
mikrotik 2 172.31.255.3/29
Mk-aut
Saiba mais…Olá amigos, este é meu primeiro post unica e exclusivamente porque estou tendo problemas após a instalação em uma maqui virtual xen, estou usando o xenserver 5.5 da citrix em uma maquina DELL R210, tenho outras duas virtuais rodando neste servidor pe
Saiba mais…Boa noite galera instalei o mk-auth em uma maquina para ver como é o sistema pois gostei de suas configs que estava vendo, dai decidi dar uma olhada para ver, sou novo nesse sistema, e estou com um problema.
Instalei ele em uma maquina, configurei
Saiba mais…acessem o link que mostra uma materia no site da uol, valores de SCM entre outra.
http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=27035&sid=4#ir
Saiba mais…