Novos serviços
Pedro e possível adicionar no cadastro tipo de serviços como hospedagem, iptv, voip, radio on Line e outros teria como com tabelas de preços e faturamento junto e separado com a banda larga
Saiba mais…Pedro e possível adicionar no cadastro tipo de serviços como hospedagem, iptv, voip, radio on Line e outros teria como com tabelas de preços e faturamento junto e separado com a banda larga
Saiba mais…o que ta acontecendo é, quando os clientes esta bloqueado e ele paga o boleto, o mk-auth desbloqueia o cliente, mas ele não navega, ja mandei reparar o cadastro, mas so funciona se tira o ip e o mec.
Saiba mais…Olá Pessoal..
Acabo de instalar o sistema e efetuar todos os testes... Funcionando 100%.
Exceto por um motivo.. precisei resetar as configurações default da RB...
Qd retornou.. o Service SSH em IP > SERVICE.. aparece em vermelho.
Já atualizei... resetei
Pedro na opção contatos, onde o cliente entra em contato conosco seria interesante ter o endereço do cliente também, para não termos que ir buscar no cadastro, isso daria uma agilidade maior para os operadores, ler a mensagem e já saber o endereço pa
Saiba mais…eu tenho acesso ao sistema mk-auth so que eu esqueci a senha do root tem como eu alterar pelo WEBTERMINAL SHELL do mk auth.
eu estou a mas de 200km do servidor.
grato
Saiba mais…Amigos, gostaria de saber se algum dos colegas conhecer ou trabalha com Vídeo sob demanda, abreviatura VoD, ou outro sistema o IPTV..
SENDO UMA QUESTAO DE SOBREVIVENCIA DE PROVEDORES PEQUENOS E MEDIO POREM FAZER COMPETIÇAO AOS GRANDES PROVEDORES..
Saiba mais…Boa
Como faço pra bloquear um cliente no sistema MK-AUTH
Pedro, tem como criar alguma opção para que após o cliente fazer o login ele seja redirecionado para um tela, como aquela do hotsite que o cliente faz o cadastro, para que ele possa, ao invés de se cadastrar, atualizar os dados dele no banco de dados
Saiba mais…Boa tarde, Pedro.
Você ou algum colega do Fórum poderiam me ajudar?
Eu parei a atualização do sistema na versão 4.81.
Posso atualizá-la diretamente pra 4.86.
Em caso afirmativo, é só eu ativar a atualização automática no sistema ou tenho que dar algum
Ola pedro, boa tarde. Boa tarde a todos amigos do MK-AUTH.
Venho mais uma vez fazer a seguinte ressalva:
Depois que atualizei o meu MK-AUTH para a versao 4.86 TODOS os meus clientes BLOQUEADOS por falta de pagamento estao conseguindo conectar e NAVEGAR
to com problema que é o seguinte a pagina depois do login tinha que ser redirecionada para o ip 172.31.255.2 que é a pagina dos clientes e nao ta redirecionando automatico so manual, o que vcs acha que pode ta acontecendo?
Saiba mais…Pessoal, bom dia!
Voltei a estudar o mkauth e segui todo o tutorial aki do site pra instalar o sistema e configurar a RB, (750G) tá tudo conforme o tutorial, até acesso o mkauth pelo browser... mas nao navego na internet.. para testar peguei um cabo
Saiba mais…pedro me)ajuda ainda com o mesmo problema acho q por isso não funciona acho que por isso não funciona aas mensaguens para os celulares oque faço
Pedro
Ultimamente o sistema passou a cobrar, gerar boleto e bloquear clientes marcados como isentos de mensalidade.
Saiba mais…
Pedro,
um cliente meu que estava desativado me ligou ontem pra saber pq o filho dele ainda conectava sendo que ele tinha pedido para desativar.
O que eu faço?
Ele já está desativado mas ainda conecta...
Saiba mais…Pedro, tiver que resetar os ip's e mac's de todos os meus clientes dai ativei autoip (sim) automac (sim), mais tipo assim se eu tiver um cliente em hotspot e mudar ele para pppoe e manda pegar ip e mac se o cliente não conectar dentro de alguns minut
Saiba mais…
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou um morador de Teresina (PI) por compartilhar sua rede Wi-Fi com outros três vizinhos.
A multa administrativa aplicada pela Anatel será de R$ 3 mil e que deve ser paga em até 15 dias, de acordo c
Saiba mais…alguem aqui ja ta usando esses paineis
Ubiquiti Base Station Am-5g20-90 Mimo 2x2
to fechando a compra e gostaria de saber se sao bons
Saiba mais…Pedro até hj estava perfeito o sistema, mas após update, os clientes de pppoe
não estão tendo controle de banda correto, sendo que vendo a 400k e 600k e estão a 1, 2, 4mb de navegação!
O QUER FAZER PARA CORRIGIR O PROBLEMA!
Saiba mais…
Ja li todos os topicos do site, mais nao consegui resolver o meu problema,
se tiver alguma regra ou como e que eu faço pra resolver o problema, nos ajude
Saiba mais…