Pedro, hoje a tarde eu fui efetuar um teste ao atualizar o cadastro de um cliente pela central do cliente, e vi que logo após confirmar o mesmo perdeu os dados de acesso a central do cliente. Em seguida eu entrei na administração do sistema e notei que vários dados do mesmo foram deletados e ao tentar recadastrar novamente o sistema não obteve sucesso., tendo assim de deletar o cadastro do cliente por completo e recadastrar tudo novamente.
Tambem não mais encontrei aqui o menu de dias para corte de clientes na versão 4.84.
Grato e parabêns pela excelência e qualidade do sistema.
Wellison
Respostas
sobre o corte ele esta no mesmo lugar onde ficam os dados da empresa.
Boa noite, amigos busquei este topico no forum e vi que os acontecimentos aqui relatados são de uma data do ano passado e em uma verssão menor da que uso aqui que é a 4:88, estou tendo o mesmo problema, tive a infelicidade de mostrar para um cliente na casa dele como funciona a tela de acesso a central e ao fazer alteração cadastral (e-mail) simplesmente o cliente sumiu do sistema raiz, ja aconteceu isso umas tres vezes, me fazendo ter de restaurar o sistema com o bkp do dia, o que eu faço ou porque esta acontecendo isso? da uma olhada ai Pedro, sei que voce vai corrijir se for este o caso. este tipo de procedimento não condiz com os fatos, pois ao fazer atualização nos dados cadastrais não era para ter relação entre isso e o servidor, pois não é uma função administrativa do administrador. Da uma olhada ai Pedro,obrigado.