Sistema para de responder...

Galera, boa tarde para todos! Bom, estou com o seguinte problema no MK-Auth que é: Acesso como admin e começo a trabalhar na área administrativa do MK-auth, dai clico em determinada opção e ele aparece página em branco e em seguida só consigo proceder atualizando a página. Outro exemplo deste problema é: Abro um chamado técnico em suporte, começo a digitar a descrição da solicitação e quando clico em enviar ele aparece a página em brando e quando mando atualizar a página ele entra o chamado todo em branco sem nada e quando peço para deletar, o mesmo não deleta! É uma parada estranha! Já testei em outros computadores e com vários navegadores diferentes e da o mesmo erro. As vezes também começo a trabalhar com ele no adiministrativo e com pouquissimo tempo logado, quando clico em outra opção ele pedi para logar novamente! O que pode ser???? Pedro da um help por favor! Obrigado a todos!

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Respostas

  • Pedro, please!!! Ainda não consegui solucionar este problema!!! Por favor, peço encarecidamente sua ajuda! Obrigado!!!

  • Pedro, novamente volto aqui pedindo desculpas pela amolação e pedir um help, pois após todo este tempo ainda não consegui resolver este problema! Por via das dúvidas, eu aguardei todo este tempo com o problema na minha frente, em quanto eu tentava conseguir outro hardware para rodar o mk-auth.

    Bom, troquei o hardware todo, desde Fonte, placa mãe, memória, HD e tbm refiz a rede entre MK-Auth e Mikrotik, mais ainda persiste o problema.

    Tá assim:

    Abro o webadmin do MK-AUTH, dai começo por exemplo a mecher no controle de instalação e incluir uma nova instalação. Dai quando termino de preencher o cadastro e vou enviar, ele entra na tela de login do webadmin novamente e não salva nada do que fiz! Este problema é intermitente e acontece alternadamente!

    É como se o servidor tivesse um tempo para logout ou para expirar e quando tenta salvar alguma modificação ele te desloga. Dai se eu voltar nas setinhas do navegador clicando várias vezes ele volta sem precisar logar, mais os dados inseridos ou modificados não foram concluidos.

    Já testei tudo o que imaginar! Já troquei de hardware, testei a rede com ping a 0ms, já troquei o terminal de acesso ao webadmin, navegador e tudo mais, mais não para de ocorrer o problema!

    Por favor Pedro, te peço ajuda!!!!!

    Obrigado!

  • não encontrei o problema amigo, mais faz esse teste troca os servidores dns que vc usa pelos os do google por um dia e ver se param esses erros. dns google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 vlw...

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:

    OK Pedro, agradeço sua atenção quanto ao fato!

     

    Quanto ao e-mail com os dados para acesso eu já enviei para você!!!

     

    Obrigado e fico no aguardo!

  • OK Pedro, agradeço sua atenção quanto ao fato!

     

    Quanto ao e-mail com os dados para acesso eu já enviei para você!!!

     

    Obrigado e fico no aguardo!

  • envia para mkt.romulo@mk-auth.com.br que irei olhar assim que possivel.

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:

    Pedro, o pior que não tenho nenhum outro hardware sobrando aqui! O que posso fazer é criar a conta e te passar para que se possível gentilmente você dar uma analizada pra mim por ai, se puder é claro?!

     

    Como posso te enviar o login de acesso e a senha????

    Pode ser por MSN??? Ou por e-mail???

     

    De qualquer forma agradeço sua atenção Pedro e fico no aguardo!

  • Pedro, o pior que não tenho nenhum outro hardware sobrando aqui! O que posso fazer é criar a conta e te passar para que se possível gentilmente você dar uma analizada pra mim por ai, se puder é claro?!

     

    Como posso te enviar o login de acesso e a senha????

    Pode ser por MSN??? Ou por e-mail???

     

    De qualquer forma agradeço sua atenção Pedro e fico no aguardo!

  • esta dificil, para mim esses erros de pagina não pode ser exibida é problema de rede, vc não tem outro pc que possa instalar outro mk-auth somente para fazer um teste e ver se ocorrer o mesmo erro ?? e cria uma conta demo em seu mikrotik e passa os dados que iremos olhar para ver se tem algo errado no nat, rotas etc dele.

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:

    Pedro, peço por gentileza que atente sobre estar questão, pois tá dificil trabalhar com o sistema dando pau direto e quando estou em determinado opção e clico na outra para rever outra coisa no sistema o mesmo entra na tela de login, sendo que não tendo nem 1 minuto de conectado ao sistema.

     

    Além disso quando o cliente clica em assinar, aparece página não pode ser exibida e dai o mesmo tem que atualizar a página para acessar o mesmo.

     

    Já não sei mais o que fazer sinceramente!

     

    Agradeço sua atenção e obrigado!

  • Pedro, peço por gentileza que atente sobre estar questão, pois tá dificil trabalhar com o sistema dando pau direto e quando estou em determinado opção e clico na outra para rever outra coisa no sistema o mesmo entra na tela de login, sendo que não tendo nem 1 minuto de conectado ao sistema.

     

    Além disso quando o cliente clica em assinar, aparece página não pode ser exibida e dai o mesmo tem que atualizar a página para acessar o mesmo.

     

    Já não sei mais o que fazer sinceramente!

     

    Agradeço sua atenção e obrigado!

  • Pedro, o pior que não estou usando cache na rede não. Quando instalei o MK-auth eu até tinha feito a instalação do mesmo, mais está inativo e sem regra no MK para funcionar. Para você ter uma ideia, nem o web-proxy eu to usando. Além disso, ontem aconteceu uma coisa que nunca aconteceu comigo aqui que ao cadastrar um novo cliente, ficou funcionando ok e depois o cliente entrou na central para acertar alguns dados e quando eu vi o cadastro no webadmin, vi que tinha o ip, rg e mac mais o resto dos dados não tinha mais. Ai eu exclui o cliente para criar outro e ele disse que o login era repetido e não deixou fazer isso. Mais quando eu ia no relatório de conexões e conectados, o mesmo aparecia logado. A solução foi criar um usuário com os mesmo dados e login diferente e após ser inserido, eu procedi com a modificação para o login antigo.

     

    O Mk-auth de uns tempos para cá, além de acontecer essas coisas que citei acima, ele tem horas que no relatório diz que não tem ninguem conectado e quando vou no MK vejo que tem sim e com o R do Radius ao lado. As vezes também alguns usuários aparecem conectados e outros não no mesmo relatório.

     

    Para falar a verdade não sei mais o que fazer, pois até então eu trabalhava com ele numa boa e agora que tá dando esses erros loucos no sistema. Fui cadastrar o cliente e quando terminei de colocar todos os dados e cliquei em enviar (incluir), o mesmo ficou com a tela branca e tive que pedi para atualizar, ai ele inseri os dados, mais fica com tudo em branco, mais como se tivesse realmente inserido e se for chamado técnico e peço para excluir, ele não exclui.

     

    Se puder me dar uma luz ai, com certeza te agradeço muito! Já estou maluco, pois na hora de usar o sistema e alimentar a base, nunca sei se vai concluir.

     

    De qualquer forma, obrigado e fico no aguardo de maiores informações!

    Pedro Filho disse:

    se vc usa proxy na rede e como o mk-auth esta na placa dos clientes ver se as paginas do mk-auth tb não estão indo para o cache e se sim altera para que isso não ocorra ...

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:
    Opa Felipe, blz? Bom desde o ultimo raio que deu e queimou minha interface do mikrotik, passei ultilizar a mesma interface dos clientes.
  • se vc usa proxy na rede e como o mk-auth esta na placa dos clientes ver se as paginas do mk-auth tb não estão indo para o cache e se sim altera para que isso não ocorra ...

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:
    Opa Felipe, blz? Bom desde o ultimo raio que deu e queimou minha interface do mikrotik, passei ultilizar a mesma interface dos clientes.
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