Sistema para de responder...

Galera, boa tarde para todos! Bom, estou com o seguinte problema no MK-Auth que é: Acesso como admin e começo a trabalhar na área administrativa do MK-auth, dai clico em determinada opção e ele aparece página em branco e em seguida só consigo proceder atualizando a página. Outro exemplo deste problema é: Abro um chamado técnico em suporte, começo a digitar a descrição da solicitação e quando clico em enviar ele aparece a página em brando e quando mando atualizar a página ele entra o chamado todo em branco sem nada e quando peço para deletar, o mesmo não deleta! É uma parada estranha! Já testei em outros computadores e com vários navegadores diferentes e da o mesmo erro. As vezes também começo a trabalhar com ele no adiministrativo e com pouquissimo tempo logado, quando clico em outra opção ele pedi para logar novamente! O que pode ser???? Pedro da um help por favor! Obrigado a todos!

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Respostas

  • vc conecta o webadmin atraves da mesma rede de clientes?

    ou usa uma rede especifica?
  • Opa Felipe, blz? Bom desde o ultimo raio que deu e queimou minha interface do mikrotik, passei ultilizar a mesma interface dos clientes.
  • se vc usa proxy na rede e como o mk-auth esta na placa dos clientes ver se as paginas do mk-auth tb não estão indo para o cache e se sim altera para que isso não ocorra ...

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:
    Opa Felipe, blz? Bom desde o ultimo raio que deu e queimou minha interface do mikrotik, passei ultilizar a mesma interface dos clientes.
  • Pedro, o pior que não estou usando cache na rede não. Quando instalei o MK-auth eu até tinha feito a instalação do mesmo, mais está inativo e sem regra no MK para funcionar. Para você ter uma ideia, nem o web-proxy eu to usando. Além disso, ontem aconteceu uma coisa que nunca aconteceu comigo aqui que ao cadastrar um novo cliente, ficou funcionando ok e depois o cliente entrou na central para acertar alguns dados e quando eu vi o cadastro no webadmin, vi que tinha o ip, rg e mac mais o resto dos dados não tinha mais. Ai eu exclui o cliente para criar outro e ele disse que o login era repetido e não deixou fazer isso. Mais quando eu ia no relatório de conexões e conectados, o mesmo aparecia logado. A solução foi criar um usuário com os mesmo dados e login diferente e após ser inserido, eu procedi com a modificação para o login antigo.

     

    O Mk-auth de uns tempos para cá, além de acontecer essas coisas que citei acima, ele tem horas que no relatório diz que não tem ninguem conectado e quando vou no MK vejo que tem sim e com o R do Radius ao lado. As vezes também alguns usuários aparecem conectados e outros não no mesmo relatório.

     

    Para falar a verdade não sei mais o que fazer, pois até então eu trabalhava com ele numa boa e agora que tá dando esses erros loucos no sistema. Fui cadastrar o cliente e quando terminei de colocar todos os dados e cliquei em enviar (incluir), o mesmo ficou com a tela branca e tive que pedi para atualizar, ai ele inseri os dados, mais fica com tudo em branco, mais como se tivesse realmente inserido e se for chamado técnico e peço para excluir, ele não exclui.

     

    Se puder me dar uma luz ai, com certeza te agradeço muito! Já estou maluco, pois na hora de usar o sistema e alimentar a base, nunca sei se vai concluir.

     

    De qualquer forma, obrigado e fico no aguardo de maiores informações!

    Pedro Filho disse:

    se vc usa proxy na rede e como o mk-auth esta na placa dos clientes ver se as paginas do mk-auth tb não estão indo para o cache e se sim altera para que isso não ocorra ...

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:
    Opa Felipe, blz? Bom desde o ultimo raio que deu e queimou minha interface do mikrotik, passei ultilizar a mesma interface dos clientes.
  • Pedro, peço por gentileza que atente sobre estar questão, pois tá dificil trabalhar com o sistema dando pau direto e quando estou em determinado opção e clico na outra para rever outra coisa no sistema o mesmo entra na tela de login, sendo que não tendo nem 1 minuto de conectado ao sistema.

     

    Além disso quando o cliente clica em assinar, aparece página não pode ser exibida e dai o mesmo tem que atualizar a página para acessar o mesmo.

     

    Já não sei mais o que fazer sinceramente!

     

    Agradeço sua atenção e obrigado!

  • esta dificil, para mim esses erros de pagina não pode ser exibida é problema de rede, vc não tem outro pc que possa instalar outro mk-auth somente para fazer um teste e ver se ocorrer o mesmo erro ?? e cria uma conta demo em seu mikrotik e passa os dados que iremos olhar para ver se tem algo errado no nat, rotas etc dele.

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:

    Pedro, peço por gentileza que atente sobre estar questão, pois tá dificil trabalhar com o sistema dando pau direto e quando estou em determinado opção e clico na outra para rever outra coisa no sistema o mesmo entra na tela de login, sendo que não tendo nem 1 minuto de conectado ao sistema.

     

    Além disso quando o cliente clica em assinar, aparece página não pode ser exibida e dai o mesmo tem que atualizar a página para acessar o mesmo.

     

    Já não sei mais o que fazer sinceramente!

     

    Agradeço sua atenção e obrigado!

  • Pedro, o pior que não tenho nenhum outro hardware sobrando aqui! O que posso fazer é criar a conta e te passar para que se possível gentilmente você dar uma analizada pra mim por ai, se puder é claro?!

     

    Como posso te enviar o login de acesso e a senha????

    Pode ser por MSN??? Ou por e-mail???

     

    De qualquer forma agradeço sua atenção Pedro e fico no aguardo!

  • envia para mkt.romulo@mk-auth.com.br que irei olhar assim que possivel.

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:

    Pedro, o pior que não tenho nenhum outro hardware sobrando aqui! O que posso fazer é criar a conta e te passar para que se possível gentilmente você dar uma analizada pra mim por ai, se puder é claro?!

     

    Como posso te enviar o login de acesso e a senha????

    Pode ser por MSN??? Ou por e-mail???

     

    De qualquer forma agradeço sua atenção Pedro e fico no aguardo!

  • OK Pedro, agradeço sua atenção quanto ao fato!

     

    Quanto ao e-mail com os dados para acesso eu já enviei para você!!!

     

    Obrigado e fico no aguardo!

  • não encontrei o problema amigo, mais faz esse teste troca os servidores dns que vc usa pelos os do google por um dia e ver se param esses erros. dns google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 vlw...

    Rômulo Eckhardt Velloso disse:

    OK Pedro, agradeço sua atenção quanto ao fato!

     

    Quanto ao e-mail com os dados para acesso eu já enviei para você!!!

     

    Obrigado e fico no aguardo!

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