É, a tecnologia tem se popularizado e hoje quase todo mundo já usa 5.8 para distribuição, sou um deles, mas confesso que ainda não me decidi totalmente pelo equipamento a ser usado:
Boa Noite queridos colegas, tenho uma duvida que acho que é de muitos usuários do sistema fabuloso MK-AUTH. Estou com a seguinte duvida já fiz pesquisas no forun e ja verifiquei o sistema mais não encontrei um caminha pra verificar que esta logado ?
Pedro seria interessante colocar uma opção aonde se marcaria usar bate papo anterior e o atual,veja se é possível colocar como especie de botão se marcaria bate-papo anterior,parabéns pela build 487 tá show.
provedores wireless, pode divugar seus provedor via sms sem precisar saber o celular dos cliente que vocês querem atingir eu consigo enviar sms para sua regiao com promoção do seu provedor 145 caracteres. contato para mais detalhe via email flavio@re
minha rede esta ASSIM O SERVIDOR É UMA RB 1100 A REDE ESTA TUDO EM BRIDGE ANTES QUANDO ERA SO UMA ROKET DISK NO SERVIDOR EMVIANDO PARA A TORRE ERA SO A rb433ah +UMA RB750 TAVA 100% AGORA NAS TORRES O USUARIOS CONECTA NA HORA MAIS SO DA 30 K DE
Esta opção seria utilizada para usar seu proxy de forma transparante no hotspot sem a necessidade de redirecionar a porta 80, no entanto ela faz mais que isso: Ela esculhamba sua rede!
Ola Pedro, queria consultar porque entrando con un usuario que solo tiene habilitado los recibimentos me deja modificar la fecha en la cobranza. Esto esta muy mal ya que a la hora de sacar los informes no se podria mantener un orden para la rendicion
Pessoal, estou com um problema. Após a retauraçao de um backup as imagens do site, da central do assinante e painel de admin estão distorcidas, já aconteceu com alguém antes, alguém tem uma solução?
Olá pessoal, fiz a configuracao do meu Mk-auth com os dados cedidos pelo Sicoob/bacoob, porem os boletos de homologacao q gerei e enviei ao meu gerente, foi constatada algumas diferencas na linha digitavel. o q fazer?