Testei o sistema na semana passada em uma RB que comprei para testes e o sistema funcionou perfeitamento, autenticação por pppoe e hotspot, fiz redirecionamento para outro servidor proxy, tudo beleza. Ai eu comprei a licença e hoje fui
instalaei o mk-auth a pouco tempo, porem achei muito lenta a navegação no sistema, tornando muito demorado as ações, por exemplo: ao adicionar um cliente demora muito a resposta que o cliente foi adicionado.
Aqui na cidade que moro estou fazendo uma grande propaganda do MK-AUTH, mas tem uma pergunta que o pessoal sempre me faz, tem como controlar os boletos do Pague Facil (antigo Multi-Bank)? falo que ainda não mas irei ver com o desenvolvedor a
1ª seria vc adicionar um sistema de instalação mais simples, apenas com nome da pessoa e endereço e tbm com suporte a impressão, ou seja o cliente liga para o escritorio fala que quer instalar a secretaria joga no sistema o no
Olá pessoal, estou montando um provedor de internet e estou usando o mk-auth V4.87 , a princípio muito bom, bem fácil de mecher.Estou usando o sistema de HOT SPOT. Coloquei alguns clientes para teste e veio dando alguns problemas, como : clientes des
Boa noite a todos. bom eu tenho uma rb433ah e ela está com uma das portas muito lenta para trasmição alguem pode mim dizer como posso resolver ou será que ela pode está com problemas
Pessoal bom dia, estou com um problema de bloqueio no sistema mk-auth, na pagina principal aparece 120 clientes bloqueados, quando abro no menu clientes bloqueados aparece 50, e as mensalidades que deverião estar bloqueadas não estão. Já venceu o pra
Gostaria de saber como fasso para que o sistema gere titulo automatico.
tive uns problemas nos titulos antigos e tive que excluir, mais agora nao sei como passo pra que o sistema gere os novos titulos. alguem pode me ajudar
bom galera tenho uma rede com mikrotik com uma interface hotspot e uma para clientes a cabo uso cache full no mk tenho regras de firewall e tudo agora pergunto como posso implantar o mk-auth em minha rede ? sei que tem o tutorial de estalaçao e tudo
Olá Amigos venho com uma duvida estou usando o mk-auth a 1000% muito bom mesmo porem estou tendo um problema tem algums cliente devidor a varias promoções de netbook e notebook esta chegando um numero de roteadores mais uns que so vai ate 54m com p