juntar 2 backups mk-auth
Pedro,
é possível juntar backup de 2 mk-auths? ou exportar os dados de um para o outro?
tmais
Saiba mais…Pedro,
é possível juntar backup de 2 mk-auths? ou exportar os dados de um para o outro?
tmais
Saiba mais…Ola pessoal do MK auth
Instalei recentemente o sistema MK, e estou migrando todos os meus clientes, porem tem alguns nao conseguem conectar-se, mas quando eu o recadastro no Winbox eles conseguem, gostaria de saber o que pode estar acontecendo, poi
Saiba mais…Olá,
Estou com um problema em balancear dedicado+adsl com pcc: o upload se limita à velocidade do adsl. Segue exemplo:
Tipo de link \ Velocidade/Mega | DOWN | UP |
Dedicado | 8 | 8 |
Adsl | 15 | 1 |
Balanceamento resultante | 16 | 1,5 |
Balanceamento esperado | 23 |
Pedro tem como incluir uma opção que não deixe excluir o cliente que tenha uma observação e que tenha equipamento em comodato???
Pois o meu aqui exclui e se não prestar a atenção acaba perdendo o equipamento em comodato que esta com o cliente.
Aqui n
Saiba mais…Pedro, boa tarde!
1º - Tenho o webmikrotik aqui na empresa e estou migrando para o mkauth, quando o meu cliente atraza o pagamento da mensalidade ele vai na area de cliente ou vem na loja pra imprimir o boleto, no webmikrotik o boleto sai com o venci
Saiba mais…Após tentar bloquear um cliente está dando o seguinte erro!
Duplicate entry '22095' for key 'PRIMARY'
Não fiz alteração nenhuma no sistema pois o mesmo estava funcionando normal quando do nada começou a dar esse problema, nem atualização dele está
Saiba mais…bom dia gostaria de saber com editar menu mudar perguntas e resposta para clientes ok
e em planos adicionar planos empresa e link temporario
Saiba mais…Pedro... socorro rsrs. De uma hora pra outra nao consigo mais acessar o mk auth, troquei ja a placa de rede configuro ela para o ip da rede e nao tem nem acesso e nem da ping. oque eu vi na inicializaçao que aparece uma falha nesse arquivo.... (\etc\
Saiba mais…Qual é o limite de clientes on line para um bom desempenho da RB1200 trablhando somente com hotspot ? alguem ja colocou tipo, 300 on line mantendo a qualidade?
Saiba mais…Olá Pedro acho interessante uma forma de ordenar clicando em cima do titulo da coluna disponibilizei um printscr pra sua analize acho que seria muito mais pratico.
Carlos.
Saiba mais…Gostaria de dar minha contribuição ao forum e encerrar com chave de ouro este topico.
consegui homologar com a caixa os boletos gerados pelo mk-auth, tudo certinho sem problemas.
configurei da seguinte forma:
Nosso Núm. Seq. 1: 240
Constante 1: 2
N
Saiba mais…PESSOAL BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA NA CONFIGURAÇÃO DOS CARTOES, ACHO QUR FIZ TUDO CERTO, NOS CLIENTES PINGAN NORMAL PARA PO SERVIDOR MAIS QUANDO ACESSA A INTERNET FICA LENTO E AS VEZES O PING DO CLIENTE PARA O SERVIDOR FICA EM 700, 1000 E 2000.
Saiba mais…Por gentileza, gostaria de saber como faço para gerar faturamento, pois meu MK AUTH esta gerando apenas para 6 clientes, e tenho mais de 180 cadastros.
Saiba mais…Pedro,
eu estava precisando de planos com limite de dados, ex.
Plano de 1mb quando o cliente atingir uma cota de 1GB a velocidade é reduzida para 200kbps até o inicio do proximo mês,
e colocar na central uma parte onde ele possa vizualizar a quantida
Saiba mais…Pedro, seria possível você adicionar um recurso novo tipo quando a gente for fazer uma manutenção no provedor aparecer uma mensagem automática antes da pessoa logar igual aparece quanto esta faltando uns dias pra vencer? tipo uma mensagem personaliza
Saiba mais…Ola Galera
veja so ,, estou usado no mkauth o o SIGCB certo!
quanto eu atribuo o codigo do cendente que no meu caso sao 6 DIGITOS , EXEMPLO 276521
na frente do meu codigo apos eu imprimir o boleto a aparece isso ( 276521-6)
estao vendo o numero 6
Saiba mais…aew galera e o seguinte
meu backup para bol tava funfando file te ki atualizi pra nova versao do mk auth...
agora o backup nao envia em a pau....
qual posso ta usando pra resover este meu probleminha?
quero fazer o backup do microtick tbm p
Saiba mais…Mini-palestra Edmilson Almeida disponivel em PDF.
"Vencendo com seu provedor"!
Baixe e com isso, abra sua mente para o atual mercado de Provedores. Não significa que os concorrentes ficaram mais fortes, eles apenas pensam mais altos. Quem desejar
Saiba mais…gostaria de saber se é possivel adicionar o envio de sms para sabermos quando um ramal (mikrotik) nao estiver on-line, pois vi que ele acessa os ramais de 15 em 15 minutos?
obrigado
Vagner
Saiba mais…