Todas as discussões (36598)

Classificar por

PTP em 900mhz

Galera boa tarde,

Tem um cliente corporativo que me procurou para ter internet porém, para minha tristeza o cara não tem vidasada. A distancia da torre são 8,4km e desses 2km estão cobertos de vegetação e montanhas, ai como até hoje todo ptp que fiz

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 158

Erro de Usuário e Senha

Alguem por favor me ajuda. Já Apaguei todos os Mac e Ips de todos os clientes. já limpei o DHCP leases, Ja limpei a Tabela ARP. o problema comtinua. O cliente não consegue logar. tudo isso depois que atualizei para a verção 4.88, ai fiz downgread par

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 17

Receber varios titulos

Receber mais de um titulo por vez e emitir o recibo do total, tem clientes que ficam em observação e vem pagar 2 ou 3 meses de uma vez só ou até mesmo aqueles que antecipam parcelas, teria como dar baixa de uma vez só ou tem mesmo que ir de uma a uma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 68

Authentication Failure

Boa Noite amigos e mestres do forum,

No meu mikrotik está aparecendo a seguinte informação: ddns error  Authentication Failure sendo que está com as mesmas configurações de dns no changeip e no redirecionamento no afraig.org e no mk-auth es

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

VPN

ALquem que ja fez ou saiba como fazer , poderia me enviar como se faz para colocar uma vpn para funcionar com o mk auth e um mk remoto !

Obs: A VPN sera fechada entre dois mk sendo que um deles tem o mk auth e o segundo sera o remoto , quero que o se

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 129