Caro amigo pedro,

estou aqui mais uma vez para encher o seu ....., a cituação é a seguinte a uma semana atrás eu estava reparando que tinha clientes meu que não estava caindo na queues no mikrotik após a autenticação, sendo assim o cliente navegando a full, então fiz um backup do BD para poder tentar solucionar o problema, atualizei o sistema que já era a versão 4.88 e notei que tinha acrescentado no cadastro do cliente o campo "Nome Resumido", até ai beleza então desconectei todos para que eles se autenticasem novamente, o problema continuava tinha clientes navegando a full sem controle, ai fiz o proximo passo "REPARAR CADASTRO DOS CLIENTES", chegou a 100% e então fui fazer novamente o teste, desconectei todos novamente e então "BATATA" voltou ao normal até então blz estava todos a queues do mikrotik, ai fui verificar as configurações e me deparei com isso!

ai fui no dias de vencimento e me deparei com isso, não adianta marcar que não fica gravado.


não adianta marcar porque não fica gravado.

ai fui eu ver se tinha mais algo errado fui cadastrar um cliente e

olha o vencimento!

Pedrão preciso de uma luz!!! quem tiver alguma ideia fico agradecido!

abraço a todos do forum.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Mesma Coisa acontece por aqui..

  • verdade percebi que houve outros casos por aqui, pra ti ser cincero acho que o melhor (infelizmente) é formatar e depois recumperar o backup com a versão mais nova 4.88

    Wesley Andrade disse:

    Mesma Coisa acontece por aqui..

  • seu banco de dados esta com erros, o melhor é reinstalar e voltar um backup...

  • mais pedro se eu reinstalar o sistema e voltar um backup (Atual), vai voltar a funcionar normalmente?

    Pedro Filho disse:

    seu banco de dados esta com erros, o melhor é reinstalar e voltar um backup...

  • realmente se o erro for no backup continua, vc tem algum outro backup mais anterior a isso ??

    WGL INTERNET LTDA disse:

    mais pedro se eu reinstalar o sistema e voltar um backup (Atual), vai voltar a funcionar normalmente?

    Pedro Filho disse:

    seu banco de dados esta com erros, o melhor é reinstalar e voltar um backup...

  • tenho mais as alterações feitas, são muitas tipo cadastro novo, arquivo de retorno, clientes bloqueados, carnê gerados ja com os clientes, etc...., pedro não teria como eu te passar o backup e você tentar reparar manaualmente?, até mesmo porque é só a parte de gerenciar recursos e dias de vencimento que não está dando para alterar.

    aguardando resposta.

  • ja aconteceu comigo de cadastrar o plano do cliente com caracteres onde o mikrotik nao reconhce e por isso, nao adicionar o cliente na lista de queues,

  • o problema está no banco de dados amigo. agora a questão é como corrigir isso sem ter que voltar backup de 2 ou talves 3 semanas atrás! complicado!!!

  • é hoje eu vi que não bloqueia e nem se o cliente estiver desativado no sistema funciona, por que o cliente navega normalmente.

  • eu comprei o meu mk-auth esses dias acabei de colocar pra funcionar em teste, funcionando só no ppoe  registrei ele porem estou com esse problema assima eu bloqueio o cliente na mão ele fica vermelho porem ele  navega já fiquei um dia mexendo pra ve o que eu tava fazendo de errado mais acho qué é o programa que tem algum erro. não bloqueia o cliente!

    Tenho outro problema tambem em usuarios de sistema para colocar um funcionario só pra receber e enviar o recibo não achei a opção. ou não funciona a opção receber?  só liberando o financeiro ai ele altera tudo esclui até clientes. como coloco um usuario somente para receber e imprimir o recibo para não alterar nada a mais?

    por favor quem puder ajudar a essas duas perguntas?

This reply was deleted.