Juros mk-auth
onde desativo esse juros que o mk-auth ta jogando na hora de receber os titulos?
Saiba mais…onde desativo esse juros que o mk-auth ta jogando na hora de receber os titulos?
Saiba mais…tenho uma tela de hotspot personalizada e em alguns clientes aparece a pagina quebrada e no link de conectar aparece enviar.alguem no forum já passou por este problema.agradeço...
Saiba mais…Amigos boa tarde, a muito tempo tenho procurado uma solução para salvar os logs das conexões dos meus clientes, so que nunca consegui fazer o ip do cliente aparecer no mk-auth tipo IP DE ACESSO, sempre apareceia o ip da interface do meu mikrotik.
F
Saiba mais…Configurações do Microtik pra poder não perde a banda toda pra P2P e tb configurar limites de banda por pacotes ( tipo P2p , msn , navegação , videos )
Saiba mais…Pedro estava funcionando tudo normal ate agora meio dia, não faltou energia nem desligou o server, mas esta aparecendo:
Pesquisei no forum e não achei nada para resolver, ele aparece some
Saiba mais…Tenho que tira 3 clientes q nao esta mais no servidor e nao estou conseguindo encotrar o butao de Excuir cadastro...
Saiba mais…Aos nobres peço auxilio na analise das regras em anexo, peguei-as do underlinux e lá acabaram por não comentar as regra em si e saíram do foco, agora fecharam o tópico. Pois bem, deixo a disposição de todos que quiserem implementar ou analisar e post
Saiba mais…alguem aqui ta usando sabe se e boa estou preste a comprar 4 unidade
sem alguem puder opinar
Saiba mais…pedro cade a opição de Imprimir o contrato?
Saiba mais…Caros colegas do Forum
Estou querendo uma ajudinha de voceis e do pedro que e o desenvoldedor deste sistema maravilhoso MK-AUTH.
Tenho um amigo que esta mintando um provedor e estou dando uma mao a ele pois serei o técnico do mesmo ele esta que
Saiba mais…Boa tarde galera do MK-AUTH
bom,caso tenha algum topico com a mesma discussão,peço desculpas
pois procurei bastantes em varios sites,e lugares aqui mesmo no forum e nao encontrei.
---
Estou com o seguinte problema.
instalei como o manual o sistema,se
Saiba mais…Alguem saberia dizer qual é o CNAB do banco santander. Para solicitar o arquivo de retorno.
Saiba mais…Hoje pela manha ao ver meu mk-auth percebi que a opção contrato que tinha abaixo dos nomes dos clientes sumiu... foi so aqui???
Saiba mais…Ola amigos do forum estou querendo trocar as imagens do mk auth!!!
como faço isso alguem pode me ajudar?
mais e aquelas imagens que nao troca na central do admin.....quero as que ficam mais abaixo das paginas...........
Saiba mais…Bom dia.
Devido possiveis problemas em HD, e o Cartão Flash ser mais confiavel, levanto um questionamento ma respeito desta opção. Pergunto: Esta oção é de fato a ideal? Qual a capacidade ideal de armazenamento deste cartão?
Saiba mais…E aê galera do MK-Auth
Alguem me da uma ajuda aqui...
Quero passar o Back-up dos meus clientes do meu sistema anterior para o meu novo sistema MK-Auth...
Em qual formato eu devo solicitar para que seja compativel com Mk-Auth... E se há essa pos
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais membros.
Minha pagina de aviso de bloqueio não está vindo o nome do usuário e sim Usuário: $(username). Como ajustar
Saiba mais…
Baixei do site a ISO para refazer meu servidor e estou tendo problemas.. durante a leitura do cd aparecem varios erros I/O e durante a instalação ocorrem varios erros durante a copia, ja troquei de computador, diversos drives de CD, queimei varios c
Saiba mais…Olá Pedro e todo pessoal do fórum...
passando pelo faturamento mensal e observando seu funcionamento e metodologia, observei um problema que o pedro poderia resolver pra gente.
exemplo:
Um titulo vencido no dia 25/09 quando baixado, mesmo que sen
Saiba mais…Olá pessoal, venho mais uma vez pedir uma ajuda sobre um problema que talvez alguem já tenha passado.
Aqui em minha região está havendo muita falta de energia e no momento não implantei um sistema de Nobreak ou gerador em meu servidor, e como a maior
Saiba mais…