Boa Dia Pessoal to com um com autenticação do meus cliente, é seguinte de um dia para outro parou todo nenhum cliente se logava mais nem a pau, ai fui tentar reparar os todos os clientes para o terminal ai q pior mesmo deu esse erro
Galera gostaria de melhorar meu provedor que ainda esta no começo, mas preciso de ajuda pois onde me encontro estou sózinho sem ajuda nem profissionais para elaborar isso:
O que é preciso para montar um provedor com qualidade para forneçer para 15 c
Estou fazendo alguns testes com o plano turbo e vi que quando dá a hora do turbo o cliente permanece conectado e a velocidade é alterada, porém quando acaba o horário turbo, o cliente é desconectado, tendo que reconectar para que a v
Hoje uso gerencianet e apesar da integracao funcionar bem, tenho que imprimir uma boleta por vez, envelopar em carta (como se fosse uma carta normal para algum amigo) tudo manual, e ainda tenho que enviar pelo correio, ou seja, uma tremenda perda de
Será que é possível ter algum bug referente ao login do sistema, pois temos aqui 3 usuários cadastrados como coletor e ao fazer login em qualquer um deles acrescentado um espaço na frente do nome cadastrado por engano o sistema permite que faça o log
Amigos instalei o sistema mk auth e configurei de acordo com o manual, mas quando tento conectar a internete cai direto na pagina de bloqueio, algum pode me ajudar por faavor.
Estou com um problema que quando ativo as regra de bloquei no firewall>> Nat do Mikrotik todos os clientes são bloqueados, sei que provavelmente é alguma coisa que fiz errado por isso pesso ajuda de todos.
Boa tarde a todos do forum, certa vez pedi ao pedro que se fosse possivel colocar a opção de impressão de boletos por cidade, pois em caso de atender varias cidades a impressão dos boletos poderia ser feito de varios lugar apenas especificando a cida
Olá meu amigos, estou com o seguinte problema não consigo mais acessar o meu mk-auth de fora da rede acessando pela porta 80, agora só tenho acesso pela porta 8080.
Olá amigos estou com uma grande duvida estou o mikrotik em um pc porem eu tenho media de 50% dos meus cliente On simutanios sendo que eu pensei em compra a rb 1200 porem me falaro que no maximo ela so suporta ate 600 cliente simutanio eu ja estou per