Todas as discussões (35607)

Classificar por

PPPoE Nao Conecta!!!

Pessoal segui certinho o manual aqui do Pedro, mas tem alguma coisa errada aqui, no cadastro do cliente eu coloco tudo certinho sem pegar auto IP e MAC, quando eu faço um usuario de pppoe em secret, e configuro no rádio pronto eu conecto, mas quando

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 53

Pagina de Manutenção

Coloquei as regras todas que mostra ai  no manual de instalação mas fica a duvida como faz pra acionar essa pagina ou ela ja é automática assim que o link da net é interrompido

o que faço

alem de por as regras

/ip firewall nat

add action=dst-nat chai

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 12

Lista de IP´s Bancos

Boa Tarde, a Lista

Estou com um problema com acesso a banco e alguns sites tipo logmein.com registro.br entre outros, eu uso Load Balance. já coloquei alguns ips para passar por fora mas mesmo assim não estou conseguindo acesso ao sites, ele fica j

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 51

Libera Porta 7777

Atenção pessoal ai qeu é fera eu nun to sabendo liberar a porta 7777 para gta online que se torno uma ferramenta interativa para meus clientes da rede , como uso subredes gostaria de saber como liberar a porta 7777 pra meus clientes jogarem em meu se

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 366

hora de envio sms

ola boa tarde estou usando o mk-auth a um més esta funcionado a 110%, e coloquei no servidor o sistema de sms só que alguns clientes esta reclamando que o sms de bloqueio e  aviso de vencimento estão chegando 3 horas da madrugada gostaria de saber se

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 504

Problema com radius

Boa tarde a todos

Pedro estou com o seguinte problema hoje pela manha acordei com os telefones que não paravam fui ver o mikrotik o log com RADIUS server is not responding int dei um mkdown atualizei e nada baixei a nova iso 487 formatei ele e nada r

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 4