Ola , bom dia a todos.. Hoje aconteceu algo estranho aqui.. Depois da atualizacao automatica, o CONTRATO, sumiu do cadastro do cliente.
Ou seja nenhum cliente esta vinculado a nenhum contrato, e tambem, a link onde imprimiamos o contrato do cliente
Boa Tarde, estou encontrando dificuldades em encontrar uma soluçao. pelo terminal quando executo a poção de reparar cadastro dos clientes aparece a mensagem
PHP Notice: Undefined variable: i in /usr/local/mkauth/scripts/reparar.php(1) : eval()'d code
Pedro, estou com uma dúvida em relação aos títulos vencidos... isso me ocorreu hoje após uma cliente me ligar dizendo que já está recebendo a página de aviso de vencimento. O boleto dela está com a data para dia 10. Ela me perguntou entao, se o bolet
Boa noite pessoal... Estou com o seguinte problema, eu coloquei clientes por 20 dias ate aprovar o boleto como isentos, ia cadastrando colocando como isentos e recebendo no recibo, agora coloquei o boleto e acontece o seguinte: mudo o cliente para não
Quando cheguei na empresa hoje e fui abrir o mk-auth persebi muit alentidao nomesmo, quando fui verificar existe mais de 100 solicitação para novo cliente, todas com varios codigos para tentatica de acesso. Agora meu sistema esta uma
Pessoal segui certinho o manual aqui do Pedro, mas tem alguma coisa errada aqui, no cadastro do cliente eu coloco tudo certinho sem pegar auto IP e MAC, quando eu faço um usuario de pppoe em secret, e configuro no rádio pronto eu conecto, mas quando
Estou verificando que alguns clientes mesmo em atraso não estão sendo bloqueados, então fui testando alguns clientes bloqueando e desbloqueando manualmente e constatei que uns bloqueiam e outros não.
bom dia a todos estou com o seguinte problema , na interface de saida de meu mikrotik estou tendo drops no rx e no tx e as vezes direto ocasionando a lentidão da rede .
Coloquei as regras todas que mostra ai no manual de instalação mas fica a duvida como faz pra acionar essa pagina ou ela ja é automática assim que o link da net é interrompido
Ola Pedro, estamos fazendo os carnes de 2012 (tem que ser bem antes por causa da quantidade), e ao fazer o lançamento de 12 parcelas iniciando no mês 1, ele lança novembro e dezembro novamente... o que pode estar ocorrendo!??
Estou com um problema com acesso a banco e alguns sites tipo logmein.com registro.br entre outros, eu uso Load Balance. já coloquei alguns ips para passar por fora mas mesmo assim não estou conseguindo acesso ao sites, ele fica j
Atenção pessoal ai qeu é fera eu nun to sabendo liberar a porta 7777 para gta online que se torno uma ferramenta interativa para meus clientes da rede , como uso subredes gostaria de saber como liberar a porta 7777 pra meus clientes jogarem em meu se
ola boa tarde estou usando o mk-auth a um més esta funcionado a 110%, e coloquei no servidor o sistema de sms só que alguns clientes esta reclamando que o sms de bloqueio e aviso de vencimento estão chegando 3 horas da madrugada gostaria de saber se
Pedro estou com o seguinte problema hoje pela manha acordei com os telefones que não paravam fui ver o mikrotik o log com RADIUS server is not responding int dei um mkdown atualizei e nada baixei a nova iso 487 formatei ele e nada r
Estou precisando que alguem deste forum que possa me dar uma luz ou uma ideia.
Estou querendo usar uma instenção da minha linha telefonica, ate ae tudo bem, era somente usar um PABX e criar varios ramais, ou usar telefones que tem duas entradas