Previsão da atualização 4.88
Boa Noite, pedro quando sai a nova atualização para a versão 4.88..
agradeço
Saiba mais…Boa Noite, pedro quando sai a nova atualização para a versão 4.88..
agradeço
Saiba mais…Ola amigos, sou novo no MK-AUT instalei o servidor do mk-aut a partir do manual do site mudei apenas o endereço do servidor para 192.168.0.1! o IP do cliente deixei assimLOCAL =10.0.0.1-10.0.0.254 e o REMOTO 10.0.1.1-10.0.1.254, autenticação por PPPO
Saiba mais…GOSTARIA DE PARABENIZAR AS DICAS DO NOBRE COLEGA ELYNILDO DA LANINFO, POIS ESTAVA COM DIFICULDADES EM MIGRAR PARA O MK-AUTH... E COM A ORIENTAÇÃO DELE CONSEGUIR FINALIZAR...
VALEU JOVEM
ATT.
EQUIPE REDEVOLUTION
Saiba mais…Infelismente tive que colocar aqui na empresa uma linha 0800 para os clientes devido a licença SCM, gostaria de colocar o numero no hotsite mais não estou comseguindo, alguem poderia me ajudar? aguardo!
Saiba mais…Pedro,
aqui tenho dificuldades de gerenciar os "ex-clientes". Quando cancelo um contrato, passo o cliente para desativado. Só que quando vou fazer manutenção no cadastro de clientes ativos, sempre fica aparecendo os clientes desativados.
Minha su
Saiba mais…caros amigos venho aki depois de muita pesquisa para solicitar a ajuda dos senhores, nao consigo redirecionar a placa dos clientes para a pagina do mkauth, mas se eu digitar no browser 172.255.2 ela aparece nornal
ja fiz e refiz todas as regras mas n
Saiba mais…Bem pessoal de ontem pra cá me surgiu uma coisa interessante, ao marcar auto ip no cadastro do cliente, eis q acontece " mk-bot adicionou o IP do cliente pollyana - IP:127.0.0.1 - 25/10/2011 09:30:05" lembrando que está e estava funcionando tudo otim
Saiba mais…Eu tenho monitorado o sistema periodicamente e as vezes os meus usuários não conseguem logar ai o cara me liga e fala que não funciona, eu peço para tentar outra vez ai continua não funcionado, então vou até opções gerenciar recursos e mando enviar e
Saiba mais…ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe qual levantamento pra vender um provedor?
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal !
Tenho uma duvida espero que alguem com mais experiencia possa me ajudar,preciso fechar um enlace com dois airmax m5.
configuro o 1 aparelho como acces point wds e 2 aparelho com ponto de estação wds.
Saiba mais…
Boa Tarde Pedro
pedro gostaria de saber o que poderia ter acontecido, nao estou conseguindo
entrar com senha nenhuma na webadmin, o admin ja removi mas os usuarios e senha estam corretos. agradeco o retorno desta obrigado.
Saiba mais…Olá pessoal sou novo e por isto meio perdido.
Bom tenho uma duvida e quero dissolve-la.
Qual dos routerboard é melhor o RB 750 G ou o Rb 750GL?
Qual tem melhor desempenho e guenta mais na guerra?
Cadastro de 60 clientes
Saiba mais…
Ola,
Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda, apaguei todos os boletos do sistema com o comando:
echo "TRUNCATE TABLE sis_lanc" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
E gostaria de estar gerando novamente, mas como cadastrei os clientes como
Saiba mais…Turma, estou tendo um problma com o meu mk-auth e espero que possam me ajudar.
Dia 05/11/11 comecei a bloquear todos os clientes que estão em atraso, com isso tive uma surpresa, o cliente X não bloqueou, continuou navegando.
Fui no Mk
e no address li
Saiba mais…A Tempos Venho enfrentando o seguinte problema... Meus clientes pppoe nao autenticam , da falha na autenticação e os mesmos esta puto da cara comigo, ai quando reparo o cadastro do cliente volta a funcionar, do nada o problema vai para outro cliente,
Saiba mais…Mas sem ser VPN
Gostaria de algo simples e facil de entende
Mkauth - IP
Masc
Gateway
DNS1
DNS2
Microtik 01 - IP
Masc
Gateway
Saiba mais…
Pessoal, tô com uma dúvida tremenda aqui!
Tô querendo comprar um servidor Dell para colocar o mikrotik com esta configuração abaixo:
Bi-processado Pentium 3 - 1GHz (total 2GHz),
Super ChipSet ServerWorks® ServerSet HE-SL com transferência 2:1 na
Configurei conforme ta no manual a parte de radius... No serve Profiles esta habilitado o radius... interim update 00:03:00... NAS PORT TYPE 15(ETHERNET)...
Em radius Serve... hostpot
Address: o ip do meu servidor MK-Auth
Senha... a senha tenho duv
Saiba mais…estou precisando da variavel para o recibo q mostra a tabela de consumo igual o do boleto proprio si alguem saber ae da uma ajudinha ..
desde ja agradeço...
Saiba mais…Gostei das melhorias do novo sistema principalmente o novo hotsite, mas restaurei o backup da versão antiga e veio junto o hotsite antigo. Alguem poderia me passar o novo hotsite para colocar de volta no meu auth???
vlw
Saiba mais…