Todas as discussões (35609)

Classificar por

Usuario não navega!!!

Ola amigos, sou novo no MK-AUT instalei o servidor do mk-aut a partir do manual do site mudei apenas o endereço do servidor para 192.168.0.1! o IP do cliente deixei assimLOCAL =10.0.0.1-10.0.0.254 e o REMOTO 10.0.1.1-10.0.1.254, autenticação por PPPO

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

AGRADECIMENTOS

GOSTARIA DE PARABENIZAR AS DICAS DO NOBRE COLEGA ELYNILDO DA LANINFO, POIS ESTAVA COM DIFICULDADES EM MIGRAR PARA O MK-AUTH... E COM A ORIENTAÇÃO DELE CONSEGUIR FINALIZAR...

VALEU JOVEM

ATT.

EQUIPE REDEVOLUTION

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

pagina de login

caros amigos venho aki depois de muita pesquisa para solicitar a ajuda dos senhores, nao consigo redirecionar a placa dos clientes para a pagina do mkauth, mas se eu digitar no browser 172.255.2 ela aparece nornal

ja fiz e refiz todas as regras mas n

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 130

auto ip IP:127.0.0.1

Bem pessoal de ontem pra cá me surgiu uma coisa interessante, ao marcar auto ip no cadastro do cliente, eis q acontece "icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente pollyana - IP:127.0.0.1 - 25/10/2011 09:30:05" lembrando que está e estava funcionando tudo otim

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

Comunicação - MKauth

Eu tenho monitorado o sistema periodicamente e as vezes os meus usuários não conseguem logar ai o cara me liga e fala que não funciona, eu peço para tentar outra vez ai continua não funcionado, então vou até opções gerenciar recursos e mando enviar e

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 4

DUVIDA FECHANDO ENLACE COM AIRMAX M5 HP

Boa Tarde Pessoal !

Tenho uma duvida espero que alguem com mais experiencia possa me ajudar,preciso fechar um enlace com dois airmax m5.

configuro o 1 aparelho como acces point wds e 2 aparelho com ponto de estação wds.

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 26