Pedro.. pude notar em um cliente que esta com 1000 clientes cadastrado no sistema que esta muito lento a bd o comando para reparar clientes pelo painel nao funciona e pelo console demora mais de 20minutos
Bom dia pessoal do fórum sei que não e o lugar mas vou pedir essa ajuda, queria uma dica de vcs que ja tem experiência com rocket da ubiquiti. Tenho um enlace de 60 km e outro de 40 para fazer e estou em estudos ainda para qual equipamento comprar pa
Sou usuário do Mk-auth há cerca de um ano e meio, e sempre me perguntei como fazer pra diminuir o tráfego na minha rede (que ainda é modesta, mas claro, quero aumentar a quantidade de clientes) e me esbarro neste problema "grande quantidade de tráfeg
amigo fiz um cadastro de um cliente porem ele tem um login adicional so que esta mostrando pra mim quando esta os dois login on-line que cada um esta com ex: 1024 gostaria de sanber se esta indo um mega pra cada ou o mesmo mega esta sendo dividido en
bom dia Pessal hoje fui imprimir um contrato de um cliente, e cade o link para imprimir o mesmo sumiu, poderiam me dizer onde ele foi parar eu ja procurei no sistema e não achei..
meu mk esta dando falha na conexao com banco de dados. oque pode ser isso estou sem poder dar baixa nos clientes e nesse momento tenho 160 clientes bloqueados .
boa noite a todos comprei o sistema mk-auth instalei mas nao sei como proceder apois a instalacao so consigo colocar root mas a senha dai em diante nao sei mas vcs pode ajudar já fazem 2 meses q conprei e nao estou usando pq nao sei prosequi com ess
Estou realizando backup manual e no momento de fazer o download diz que a internet explorer não pode fazer. Quando este mesmo procedimento é feito no download automatico, funciona normalmente.