Pedro bom dia aqui temos um probleminha relacionado ao carne, instalacao nova geramos um carne novo, ja leva com o contrato novo, acontece varias vezes que o cliente perdeu o carne como faço nesta situacao preciso imprimir o carne individual, pelo no
Algumas pessoas estão se autocadastrando no meu provedor, porém número da casa e telefone não estão entrando na tabela. Eu mesmo fiz um teste e comprovei isso.
Agora imagine como que faço pra achar essas pessoas se não tenho telefone nem número da ca
Aproveitando a atualização do sistema...Qual seria a possibilidade de colocar nessa nova atualização, onde apos alterado o banco do cliente, manter os titulo do outro banco... Assim os boletos impressos poderar ser liquidado sem nenhum problema
Olá pessoal, preciso de um comando para o Mk-Auth deixar todos os clientes como isentos, pois vou utilizar o sistema financeiro do Mk-auth e gerar os carnês da Caixa por ele.
Em seguida queria o comando que faria gerar os carnês dos clientes que não
Estou tentando tira as conexoes por cliente no mk-auth e tem varios clientes que estao conectados mas nao aparece oque estao consumindo. Obrigado pela atencao.
Estou com o Mesmo Problema de Cadastro de Cliente Nada aparece... o Radiu não comunica com o Servido... No painel de controle as fotos nao aparece, alguem pode ajudar, nao sei o que fazer mais.
O MEU SISTEMA É LICENCIADO, ESTOU PENSANDO EM FORMATA
quando instalo o mkauth em um servidor faço toda configuração padrão,ele ping tudo ok pro mkauth,só quando vou abrir o hotsite ele comeca abrir e para,e cai o ping..
Amigos, de uns dias pra ca verifiquei que os clientes logan no hotspot, aparecem como conectados no mkauth mas depois de uns 2 minutos eles somem do relatorio de clientes conectados do mkauth. Entro no mikrotik e os mesmos estaum conectados normalmen
Meu servidor Mk-auth tem 2 IPS, um válido (189.00.000.00) e o outro privado( 172.31.255.2), o ip válido está na placa de rede on board da placa mãe e serve apenas para o acesso externo do mk-auth, já
então tenho um link de 20mb ful da copel com 12 ips fixo , no meu sistema antigo tinha 3 servidor debian cada um usando um ip agora eu queria se tem geito de fazer isso com uma rb1100 tipo ether1=link1 ip 200.195.169.50 sair pra uma faixa de cliente
ola galera,minha rb queimou a que fazia pcc,ai tive que por tudo na mesma rb faço divisão de de rotas agora para não da erros na rede,so que agora não consigo acessar o web admin,o ping ta normal..so não acessa pagina webadmin.
TENHOI ALGUNS CLIENTES Q CONECTAM E OUTROS NÃO FORA ISSO TA CAINDO MUITO A CONEXÃO COM POUCO TEMPOS...SOU LEIGO EM MIKROTIK E MK AUTH , ALGUEM PODERIA ME DAR UM SUPORTE ON LINE???
Amigos andei vendo o mk e tem a opção de aceitar pagamento pelo pagamentodigital e mais depois tem a opção de enviar o arquivo de retorno então fica a duvida:
1- esse arquivo de retorno serve para dar baixa e liberar o acesso automaticamente do usua