Pessoal estou passando apuros com o banco bradesco. Minha carteira é 6 sem registro, quando acesso o netempresa e vou em arquivo de retorno aparece uma mensagem dizendo para retornar mais tarde, ja falei com 5 pessoas pelo 0800 ninguem resolve, nem m
Sou novo nessa área e so tenho elogios a respeito do Mikrotik e MK-Auth.
Mas a 3 dias estou lendo e relendo o tutorial e não consigo fazer funcionar corretamente pois para mim o tutorial é um pouco complicado pois algumas regas que estão no meio do m
Olá pessoal, o que ta acontecendo com meu mk-auth? na opção ultimas atividades, da pagina inicial do sistema, não ta registrando mais as atividades, será um bug? o que posso fazer pra resolver isso?
Estou usando o mk-auth a mais ou menos 1 ano, ja possuo 3 provedores utilizando seu sistema, estou muito satisfeito, todos rodando 100%, financeiro e para técnica, acho que você gosta de sugestões pois ja lhe pedi para implantar algum
#Estou migrando o sistema ISPAdmin para o mk-auth so que para resolver o problema de #login preso no radius devido a instabilidade na rede fiz o seguinte procedimento.
#No ISPadmin que tambem tem o servico radius e usa a mesma logica do mk-auth fiz
Bom pessoal, cheguei a pedir ajudar pois estou quebrando a cabeça com clientes em debito, então resolvir resetar a minha rb, já procurei tutorias achei varios mais todos eles é pra quem usar proxy e pude notar que é bem diferente de quem não usa. Por
Ola pessoal sou novo na area gostaria de saber se posso usar o mk-auth com o mikrotik fazendo comtrole de banda por quesque e amaro ip+mac na tabela arp posso continuar usando desse geito agurado resposta ??????????
Pedro notei um probleminha que acredito que deve encomodar muita gente..
O concorrente safado que quiser bagunçar com o mkuth do outro eh soh injetar cod no cadastro de clientes que o camarada vai ter que ficar umas 5 horas removendo cadastro invalid
NA PROXIMA VERSÃO DO SISTEMA PODIA TER UM RECURSO DE ATARRACHAR UM HD OU MAIS NO CASO PARA O DISCO VIRTUAL E POSSIVEL AI FICARAIA SEPARADO DO SISTEMA E FACILITARIA A REPLICAÇÃO PARA BACKUP .
Pedro tou com o seguinte problema: 70% dos meus cliente se conecta através de radio cliente, ou com pppoe ou dhp configurado no prorprio radio, de uns dias pra car o aprelho se conecta, mas não funciona a internet, tenho que colocar o cliente de volt
fiz a instalação de acordo com o manual, tudo certinho. o hot-spot ta funcionando os clientes estão sendo incluidos mas o controle de banda não ta funcionando, configurei o controle de banda no painel do mk-auth mais os clientes não tao sendo control
Agora durante a tarde aram umas 18:00h, simplismente os clientes começaram a ligar reclamando que estavam sem internet, fui olhar nos log das torres o radius estava dando timeout. Tentei dar um stop no radius no servidor e ele respondeu que ja estava