SUGESTÃO DE INCLUSÃO ACESS LIST UBIQUITI
Pedro seria bom se vc colocase um acess list para ubiquiti axo que seria bem util..
Saiba mais…Pedro seria bom se vc colocase um acess list para ubiquiti axo que seria bem util..
Saiba mais…Olá a Todas
Sr. Pedro e Mestres!
Gostaria que tirassem uma dúvida...
Na minha região temos frequentes quedas do nosso serviço de ADSL (OI)
Gostaria de saber se tem alguma forma que...
QUANDO MEU LINK DE INTERNET CAIR ELE ABRISSE UMA TELA AVISNADO
Saiba mais…Boa tarde amigos estou com um problema e nao sei a melhor forma de resolver.
Seguinte: tenho um link da gvt de 10 megas com 14 ips validos e quero mandar para uma outra ponta em 26 km de distancia eu uso os rocket M5. So que para chegar do outro l
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal.
O Comando para autolançamento não está funcionando, coloquei para realizar 12 lançamentos automáticos e manter títulos, já se passou algumas horas e o Mk-Auth não gerou nenhum boleto/carnê.
Tentei executar o script manualmente > ph
Saiba mais…Pedro como que eu faça pra imprir a capa do carne nessa nova versão Versão 4,89
Saiba mais…bom dia caros amigo queria uma ajuda de voces pois apos a atualização os novos cadastros sumiram não consigo encontrar de forma nenhuma mais vale resaltar que os clientes logam sem problemas (conecta) mais tenho que enviar o boleto deles e não encont
Saiba mais…Bom dia amigos,
Achei interessante o carnê apesar de ter dados alguns problemas no começo (como toda mudança), porém conseguimos adaptar bem a equipe.
Agora estamos enfrentando um problema com relação à consulta de títulos pagos...
Nossa empresa ut
Saiba mais…Pedro,
Estou com um problema depois que atualisou o servidor para a versão 4,89. Os retornos bancários do bradesco está dando erro ao ser enseridos.
Da a mensagem "Erro no envio do arquivo".
Segue mensagem axeno!
Agradeço antecipadamente
Saiba mais…Boa noite galera.....
Estou com uma dificuldade, em desativar o bate papo, planos de acesso no hotsite.... ja fui na opçao Central Gerenciar Recursos marquei como Não optar pelo do pate papo,,, fui em Hotsite Gerenciar Recusos maquei Não para nao
Saiba mais…em gerenciar recursos do sistema, a opcao:
remessa on-line gerencianet: sim nao
Envia o titulo para a gerencianet quando? quando sao gerados ou quando é solicitado o boleto na 2a. via ou coisa parecida?
Grato.
Saiba mais…alguém sabe dizer sem tem alguma senha diferente, pois tento usar essa usuario:admin e senha;123 nao acessa, ja formatei e instalei umas 3 veses mais da o mesmo problema, só consigo entrar pelo put com usuario root e senha definida por mim, o que eu
Saiba mais…Olá a todos, pesquisei aqui no forum e não encontrei... Estou fechando uma parceria com uma empresa aqui, onde os clientes poderão pagar o nossos boletos e gostaria de saber se tem no sistema a opção de cadastar um usuário que tenha acesso a apenas,
Saiba mais…pedro estou prescisando do comando para mim apagar..... todos ips e mac do meu mk-auth........
urgente....
Saiba mais…Bom dia amigos, estou querendo montar um ponto a ponto de aproximadamente 2km com visada total e quero saber se o que estou planejando está correto:
na torre 1 onde tem internet colocar uma rb e depois ubiquiti nanostatio m5 fazendo o ponto a ponto c
Saiba mais…depois de muita duvida hoje consegui gerar todos os carnes e me adaptar com a nova atualização dos carnes parabéns. minhas duvidas foram resolvida por todos aqui no fórum que participaram. No decorrer da semana. grato a todos.
Saiba mais…Ola Srs.
Eu já procurei no fórum e achei tópicos sem solução.
Eu preciso novamente da ajuda de vocês.
A pagina de bloqueio está funcionando normalmente, gostaria de saber como eu faço para liberar um site (ENDEREÇO EXTERNO) para os clientes que estã
Saiba mais…Pedro,
Tem alguma maneira de gerar os carnês em massa?
ou então vc poderia implementar similar à impressão de boletos,
um modo de tipo boletos de data xx/xx/xxxx até xx/xx/xxxx ai incluir nos carnês dos clientes, pq gerar cada carnê manualmenta acaba
Saiba mais…Venho aqui Parabenizar o Grande Pedro pelo sistema maravilhoso que ele criou e está crescendo em funcionabilidade e estabilidade, os carnês do gerencia net que muitos usuarios tanto esperavam demorou mais saiu e está show de bola.
Mais uma vez Parabé
Saiba mais…Bom dia Lista.
Esta dando um erro em alguns clientes aqui na base de dados do MySQL, segue o print da tela com o erro.
Saiba mais…