|Eu nao quero que o MK pegue mac e ip dos clientes, porem muitas vezes esta acontecendo de abrir o cadastro do cliente e estar la os dois anotados no campo, ou so um deles. Algumas veses que isso acontece o cliente nao consegue logar, apre
Pessoal desde ontem que estou com um problema danado aqui na minha rede, alguns clientes conseguem e outros não conseguem autenticar, eu uso aqui pppoe, numa rede via cabo, tenho mil clientes nessa cidade, e somente ela apresenta problemas c
Bom dia caros colegas, estou usando no meu provedor autenticação pppoe para clientes com ap e hotspot para alguns clientes antigos que ainda possuem placa pci.
A dúvida é a seguinte no hotspot criei a regra no walled garden para clientes acessarem o
Pedro o que não gostei na versão 4.88 foi os botões de pegar ip e mac que não tem mais, eu gostava quando tinha! você os removel ou minha versão é que esta com problema?
Palestra Edmilson Almeida, realizada para possuir uma visão de como obter um computador que desempenhe bem a função em sua rede. A baixo poderá baixar o PDF conteudo dicas e informações práticas. Espero que ajude aos amigos. Dúvidas, ajuda, consultor
Editado: Amigos, vamos nos ajudar, se cada um der uma gotinha de conhecimento, no final do tópico, vamos encher o copo e chegar a uma solução que vai proteger nossos provedores.
Criei este tópico devido ao outro aberto pelo amigo de fórum Renato esta
OLÁ AMIGOS, DESCUPE PELO TRANSTORNO, É QUE EU JA CADASTREI 80% DOS CLIENTE NO SISTEMA DEPOIS DE TER REGISTRADO, AO PASSAR UM TEMPO O MK-AUTH SIMPLESMENTE DEIXA DE AUTENTICAR, DEPOIS DE TENTAR DE TUDO A UNICA ALTERNATIVA FOI REINSTALAR O SISTEMA TD DE
BOa tarde amigos estava utilizando a 4.88 mais alguns clientes criados não estavam indo pro QUEUES e ainda nãoi estava conseguindo logar. Resultado, voltei a 4.87 sendo que agora o cadastro depois de refeito ficou assim:
Pedro gostaria de solicitar ou saber se existe alguma possibilidade de aplicar esta técnica no mk-auth de failover, pois tenho 2 mk-auths na minha rede, quando por qualquer motivo o primeiro server da algum problema tipo o falta de energia ou da um