como desativar bloqueio automatico
ola amigos boa noite, estou tendo problemas com o meu mk-auth, ele esta bloqueando sozinho os clientes com pagamento em dia, alguem pode me dar um suporte? grato...
Saiba mais…ola amigos boa noite, estou tendo problemas com o meu mk-auth, ele esta bloqueando sozinho os clientes com pagamento em dia, alguem pode me dar um suporte? grato...
Saiba mais…Pedro tem como setar para pegar mac automatico o proprio mk-boot adicionar ou setar um campo onde eu possa esta definindo para pegar automaticamente, isso porque na versão 4.87 adicionava automatico agora não mais, so mostra ao lado, mas em meu caso
Saiba mais…Pedro gostaria de saber se tem alguma diferença em reparar os clientes pelo terminal e pelo webadmin, pois aqui alguns clientes estavam com problemas para logar, fui no terminal e pedi pra reparar os clientes e não funcionou, depois pedi pra reparar
Saiba mais…Pessoal, estou com uma necessidade e queria ver se vcs ajudam, vou ser sincero, já procurei muito já fazem mais de uma semana de pesquiza e nada.
Preciso:
Hoje tenho uma RB 1100ah que faço uso dela para clientes em Hotspot com ips privados internos19
OLA PEDRO BOM DIA.
TENHO UMA DUVIDA QUE NAO ACHEI NO FORUM!
USO O MK-AUTH PARA TODO GERENCIAMENTO FINANCEIRO HA TEMPOS SEM PROBLEMAS.
AGORA PRECISO REGISTRAR OS BOLETOS DO MK-AUTH NO BANCO PARA EFEITO DE ATECIPAÇÃO DOS MESMOS.
SABE SE TEM QUE ENVIAR
Saiba mais…Pessoal sou meio sem experiencia em Mikrotik, gostaria de saber de vcs se isso que esa na imagem em anexo seria um ataque ? Se sim, o que posso fazer pra evitar isso ?
Saiba mais…Boa tarde pedro, é possivel e posso configurar o meu mkauth pra se tornar um servidor dns com reverso? pra meus clientes me verem, tipo
Reverso de uma conexão: 189-11-254-68.rca.srv.br
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Adquiri o sistema recentemente, e estou ainda configurando, preciso saber como envio o cadastro dos planos feitos no sistema para minha router e também se ao exportar o cadastro dos clientes para a router se não vai automaticamente, se
Saiba mais…BOA NOITE A TODOS DO FORUM
QUEM PODE MIM AJUDAR POIS EU O MUITO PRECISADO
DE SUPORTE PARA FAZER UMA CONFIGURAÇÃO NO MEU
MK, QUEM CONHERCER UM PESSOA QUE SEJA CRAKE NO MK
VER 4,89 E QUE SEJA DE CONFIANÇA
POIS VOU PAGAR PELOS SEVIÇOS
AGUARDO RESP. D
Saiba mais…Bom dia, como faço para exporta os usuarios do mk-auth para o mikrotik? ja salvei o arquivo e coloquei na rais da rb e reiniciei, só que eles ainda não foram incluidos, preciso fazer isso pois terei que tirar o servidor por uns dois dias.
Saiba mais…Saudações amigo do Mk-Auth,
Gostaria de expor á vocês uma materia de lançamento do Blog da Fast Wireless Telecom.
Materia muito interessante sobre a CPE com Mikrotik O.S, O melhor do Mikrotik somado a Praticidade da UBNT.
Segue Link do BLOG:
Saiba mais…boa noite.
Uma duvida, porque quando logo na internet sempre aparece dois IP.
Um da maquina ex:192.168.59.252
Outro do logof ex:192.168.59.250??
Outro problema é que esta simples regra naum funciona de forma alguma.
add action=dst-nat chain=dstnat
Saiba mais…Toda vez que faço uma alteração nos clientes volta para tela inicial do mesmo... tem como sempre que fizer algum alteração permanecer na pagina alterada...
ex: desbloquear um cliente... apos desbloqueado ele volta para a tabela inicial do clientes
Saiba mais…Quando clico em informacoes do cliente esta dando erros...
Alguma ideia? Ja reparei o banco de dados....
Warning: fopen(CLIENTE.TXT) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /usr/local/mkauth/admin/cliente_info.php(1) : eval()'
ola amigos tenho várias repetidoras tudo em wds,
fiz mais um ponto para linkar 9 cliente resolvir fazer em ap-cliente
pra não perder muito em taxa de transferencia.a duvida é o que pode dar errado ai.?
sendo que esta legal td ok;;a unica coisa que fi
Saiba mais…Pedro,
não sei se seria interessante para vc fazer isso , mas vai uma sugestão. Que tal o mk-auth ja vir com níveis de usuarios pré-definidos ?
Tipo :
Administrador do Sistema = FULL
Suporte do Sistema ( seria o pessoal que atende o telefone e da sup
Saiba mais…Pedro, ficou muuuito legal a data para sair automatico de observacao. Mas nao sei como esta funcionando, pq marquei dois clientes que me ligaram ontem como observacao e desbloqueei eles.
Mas hoje de manha fui olhar os cadastros e eles estavam novamen
Saiba mais…No sistema na area de cadastro de banco a uma opção para gerar o boleto com um desconto... o problema é que se voce gerar um boleto para um cliente sobre algum serviço ou até mesmo pelos dias utilizado no meu caso por que é serviço pos pago... o valo
Saiba mais…Estou com um problema também relacionando a carnê, no entanto trata-se do seguinte... após emiti-lo ao usuário, e atrelar as mensalidades, quando o cliente vem pagar, o mesmo não aparece no relatório de “Títulos pagos”, e isso é necessário diariament
Saiba mais…