Galera seguinte: Tenha uma dúvida de quanto em quanto tempo o script atualiza o sistema exemplo: Fatura do cliente venceu dia 28/11 e coloquei pra bloquear com um dia, depois da zero hora do dia 28 começa a contar certo? então que horas do dia 29/11
Olá galera, antes de mais nada gostaria de deixar aqui a minha felicidade em ultilizar o Mkauth, que a cada versão demonstra que é um dos melhores sistema de provedor se não o melhor. Gostaria de fazer uma pergunta aos amigos, se alguém sabe alterar
Pessoal eu estou colocando criptografia na rede,, ate ai td bem no mikrotik é mamao com açucar.
Dai eu tenho uns radinhos e ate um roteador de uso proprio,, entao seguinte se eu coloco uma criptrografia wpa ou wpa2 aparece o nome da rede com um X v
Boa tarde a todos, antes de atualizar o sistema, o cliente qd bloqueador ficava conectado 5 minutos e caia a conexao dele, dentro desses 5 minutos o consumo era pequeno, agora o cliente fica horas conectado e o trafego dele eh maior... testei a pagin
Gostaria de quebrar esse bloco e repassar 1 ip para RB dos clientes, em outra porta outro ip para outro servidor em bairro distinto e quem sabe no futuro vender algum /29 para alguma empresa.
Alguem sabe me dizer porque que na ultima versao do mk-auth nao esta aparecendo no cadastro do cliente a opção auto ip e auto mac??? se eu deixar em branco , o mesmo ira pegar ou tenho que completar manualmente?? Obrigado a Todos.
Boa tarde. Fiz teste de envio de mensagens via SMS e as mesmas não funcionaou. Enviei uma mensagens teste para um cliente cujo telefone está funcionando e a mesma não chega .
Boa tarde amigos MK-AUTH.. Gostaria de saber o porque os titulos (boletos) do sistema com a descrição SERVIÇOS ou OUTROS NÃO saem na impressão do Carnê ! Ou seja, eu crio todos os lançamentos para o cliente, entre eles crio titulos com a descrição
pesquisei, mas não encontrei nada esclarecedor a respeito, por isso criei este tópico.. (se já tiver sido debatido, favor avisem e mande link por favor)...
Bom, o cliente se cadastrou pelo hotsite, inseri ele pelo webadmin... em seguida bus
BOM DIA PESSOAL MINHA RB 750 ESTA CONFIGURADA PARA RECEBER 2 LINK MAS QUANDO CONECTO NO MIKROTIK PC NÃO CONSIGO VIZUALIZAR A RB TEM ALGUMA FUNÇÃO QUE TEM QUE ATIVAR NO MIKROTIK PARA VER A RB JUNTO COM ELE ?