Radius conectado ao mikrotik mais não autentica

Veja bem pessoal estou fazendo testes para migrar para o mk auth mais tendo dificuldade em configurar o Radius no mk auth mostra  as informações do mikrotik (veja na imagem ) mais os cliente não autentica

uso um serv ppoe e outro hospot

mais estou testando só no mikrotik

mk.JPG

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Respostas

  • Porque você não utiliza as configurações de radius ao inves de SSH?

    Bem aqui eu uso tem um tempão e numca deu problema....

    Lê o manual e tenta novamente você deve ter esquecido algun detalhe...

    http://mk-auth.com.br/page/configurar-ssh

    Se precisar de suporte ainda assim basta entrar em contato.

    www.limasystem.com.br

    (75) 9978-3525

    Claudvan Lima.

  • JÁ LI O MANUAL A CONFIGURAÇÃO ESTÁ IGUAL A DO MANUAL

  • erros de conexão sempre é falha do radius ver se alguma das opções abaixo não esta errada:

    Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812;
    Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
    Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
    Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
    Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
    Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.

    Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...



    Edilecio Batista de Santana disse:

    JÁ LI O MANUAL A CONFIGURAÇÃO ESTÁ IGUAL A DO MANUAL

  • Pedro atualizei o servidor e ficou 100%

    O único problema  a pagina de bloqueio só aparece quando quer

  • Boa tarde Pedro.

    Fiz todos os passos e não consigo utilizar o sistema autenticando a minha conexão ppp via radius.

    Se eu cadastrar o cliente na RB funciona, mas se eu cadastrar o cliente no MK-Auth e pedir pra autenticar não tem jeito.

    Fico no aguardo!

    Obrigado!

  • Guilherme cara da uma conferida no Mikrotik radius secret
    a senha tem q ser a mesma q tu adicionou no mk-auth  fica em Servidores Mikrotik 

  • Já conferi, é a mesma senha 123456. E não consigo autenticar o usuário criado no sistema.

  • cara se for a mesma muda
    pq tipo assim qualquer pessoa vai ter acesso ao teu mikrotik
    tu ja criou o usuario la no mikrotik 
    e colocou a chave ssh? 

  • SIm já criei, já mudei a senha, já adicionei a chave ssh, do MK eu comunico normalmente no Mikrotik, mas do Mikrotik pra o MK via radius não vai. Manda teu msn.

  • cara meu msn julyanocarvalho@hotmail.com
    agora nao posso falar contigo pq ja tou de saida pra um cliente
    mais atualiza o teu mk-auth novamente volta a versao anterior  

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