Pessoal, bom dia.

estamos passando por um problema aqui que eu em particular acho que ja tentei de tudo e nenhum sucesso na solução.

o que tá acontecendo. os clientes estão conectados normalmente, derrepente fica lento e cai, 5 minutos depois normaliza, alguns minutos depois acontece novamente, fica lente e cai, 5 minutos depois normaliza, e assim vai.

já troquei cartão, cabo lmr 400, rb433, troquei a fonte de alimentação, troque conectores, pig tail, não troquei painel, porem acredito que não seja painel, porque na mesma rb, tenho um cartão 8602 em 2.4 e está acontecendo aparentemente a mesma coisa.

uma coisa notavel é que o nivel do sinal dos clientes ficaram um pouco ruim, mais mesmo os que estão com sinal otimo, estão sofrendo da mesma forma.

Tirei um print da tela na parte do consumo dos equipamentos e achei uma coisa muito estranha, o consumo do cartão deve ser igual a soma do consumo dos clientes, o que no momento do problema não acontece. como vcs podem ver no print.

A unica vez que vi isso acontecendo, foi quando um cliente deu um loop na rede, fora esta ocasião, nunca vi isso.

alguém poderia tentar me ajudar a desvendar este mistério ?

Abraço a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• olha la no cartão da routerboard no wds tem uma opção bridge, como ela esta, vou te mandar um print ai vc me fala. 1488447311?profile=RESIZE_1024x1024

• Esqueci de mencionar isso então, porque até o cabo eu troquei.

as fontes ficam no pé da torre, os cabos que sobem são com somente 18v

Obs: são duas rbs em caixas separadas, duas fontes, mais somente uma rb apresentando este problema.

valeu meu amigo.

Themistocles Souza da Silva disse:

E a alimentação da fonte(125/220v) está ok? Tive um problema, troquei tudo: cartão, fonte,pigtail e continuava caindo a conexão, o problema era com o cabo de energia que alimentava a fonte(um cabo paralelo de 1,5mm)foi só trocar por cabo pp 2,5mm e acabou o problema.  

• Cara, Link GVT 100 mb

Mauricio Alves Dourado disse:

velho vc usa link ou velox

pois se for velox pode ser problema de dns pois tive este problema aqui na minha 

• velho vc usa link ou velox

pois se for velox pode ser problema de dns pois tive este problema aqui na minha 

• E a alimentação da fonte(125/220v) está ok? Tive um problema, troquei tudo: cartão, fonte,pigtail e continuava caindo a conexão, o problema era com o cabo de energia que alimentava a fonte(um cabo paralelo de 1,5mm)foi só trocar por cabo pp 2,5mm e acabou o problema.  

This reply was deleted.