CAROS COLEGAS QUE UTILIZAM MK, PEÇO AJUDA A VCIS POIS MEU MK QUANDO PEÇO PRA GERAR UM CARNÊ PARA MEUS CLIENTES ELE ESTA GERANDO DUAS CAPAS E AI NUNCA DA CERTO NA IMPRESSÃO DO CARNE....ALGUEM SABE COMO RESOLVO ISSO, COMO FAÇO PARA IMPRIMIR MEU CARNÊ S
É bom salientar que: é a primeira vez que venho relatar um erro no Mk-Auth, que com certeza é um problema do meu servidor, que já vem rodando a anos sem dar problema....
Passando as considerações, agora vamos ao defeito:
Temos um enlace com 53 km com visada porem o sinal esta muito ruim -89 e sei que com essas antenas é possível chegar a -40. então, na mesma torre onde tenho essa antena apontada pra onde estou tenho outro enlace onde a antena fica no lado da rocket,
Teria como fazer alguma regra ou coisa do tipo que fizesse 02 pc's se conectarem e ao fazerem isso compartilhar a mesma velocidade. Ex.: Tenho um pc e um note, enquanto minha esposa fica no pc gostaria de acessar n
è o seguinte um cliente meu que usa AP em modo cliente, teve o AP queimado semana passada, e até agora não consegui trocar o Mac do cliente no cadastro do MK-auth.
Coloco o novo Mac, porem o cliente nao Loga, da que o Login ou
ola a todos do forum gostaria de saber se este servidor em Rack 1U esta bom para mikrotik porem o vendedor me disse ele não tem leitor de CFCard onde esta meu mikrotik instalado parece que vou ter que usar um leitor USB para pode reconhecer, obrigado
Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém usa o google adsense em seus provedores, se usar como obter retorno com ele, pois li que ele adiciona alguns banners em páginas, no caso daria pra colocar na página de login ou outra página após logar no
A Inforseg esta disponibilizando neste tópico o suporte a integração e também por telefone oferecendo explicações e passo a passo de como efetuar a integração do gerencianet no seu Mkauth. Inforseg Informatica 27-40629862 / 27-9999 9989 ************
Pedro, existe um recurso que eu acho vital para o seu sistema, e isso esta me causando muita preocupação. Imagine que um provedor tenha clientes em várias cidades e em cada cidade um representante que faz o atendimento a esses clientes.
Bom dia a todos, seguinte me surgiu uma grande dúvida. Tenho um ptp com rocktm5 e rocket dish que envia link para uma determinada torre, e nesse local faço vários entroncamentos para outros ptps tudo em bridge, ai desço um cabo de cada equipamento e
Amigos tenho um ptp principal que fica em apenas 1,7km com visada limpa. No momento uso 2 nanosbridges m5 e esta passando 19 a 25 megas por eles, so que antes tinha poucos m5 na area e agora ta uma festa, as vezes tenho ki ficar mudando os canais p p
Pedro sei que você e bem ocupado, mas você teria uma previsão de quando você vai nos ajudar a deixar este maravilho sistema completo com o modulo de internet pre paga.
Veja eu não estou querendo fazer uma discussão com isso so acho que para o sistema
Vejo muita gente reclamando, cobrando, solicitando, exigindo, tudo ao custo de R$: 50,00 pela licença do Mk-Auth, e as vezes eu me pergunto: "Como o Pedro dá conta disso tudo?". Alguns podem achar que tem o direito de exigir já que é o preço que o Pe
Uso impressora laser pra tudo, mas é complicado um recibo de 1/6 de uma página ser impresso assim, pensei em usar uma impressora laser de bobina e configurar o receibo menor, mas não testei. Alguém já usa dessa forma? muitos dos meus client
No Sistema tem a opção Financeiro > Titulos Pago, entretanto só consigo visualizar os titulos avulsos que foram pagos, quando o titulo pago esta atrelado a um carnê eu não consigo visualizar em lugar algum.