Mk-Auth não cadastra mais de 435 clientes.
Boa tarde gente meu mk-auth não esta mais cadastrando mais de 435 clientes vcs pode me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde gente meu mk-auth não esta mais cadastrando mais de 435 clientes vcs pode me ajudar?
Saiba mais…Ola,
Para melhoria cada vez mais, seria interessante ter um edit para o cliente adicional, porque para alterar algo é necessario apagar e fazer novamente.
Abraços
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com uma duvida... aqui trabalho da seguinte forma corto o cliente quando o titulo fica com 32 dias de vencido no caso quando vence o segundo titulo se nao for pago bloqueio...mas me deparei com um problema o mk auth nao gerou tituro
Saiba mais…Galera bom dia, olha hoje o meu site que está hospedado no Mk-Auth parou de responder acredito que seja o server do dns park, ai pergunto quem usa essa resolução de nomes também está com problema hoje 27/12? pois até essa madrugada estava normal. Ent
Saiba mais…Caros,
Uso MK-Auth já mais ou menos 1 ano, ele estava funcionando perfeitamente (cadastro, bloqueio, etc.). De repente parou de exercer algumas funções como:
Quando cadastro o cliente ele não está gerando o boleto; Não está bloqueando mais o cliente
Saiba mais…Ola amigos estou com difilcudade para colocar o hostsite na internet no dnspark ja esta tudo certinho minha duvida e pq nao consigo add a regra no nat tanto manualmente como copiando e colando e tambem nao sei onde fica a opção webforward aos que p
Saiba mais…Pessoal alguem mudou as senhas para acessar o web admin, como eu faço para recuperalas pelo terminal,
Saiba mais…oi amigos bom dia apos a atualização notei que os clientes que estão bloqueados não estão acessando normal o que faco ????????????
Mikrotik v3.30
Ip clientes 192.168.0.0/16
ip do mk-auth 172.31.255.1/30
Uso hostpost
e bloqueio é por ssh
regras de bl
Saiba mais…Estou com um problema a 04 Meses, ja roquei 2 vezes a rb 1100 e ja formatei umas 10 x o mk-auth.... todos, mas todos os clientes pppoe caem do nada, todos juntos, e quando tentam conectar novamente da falha na autenticacao, isso acontece umas 10 x no
Saiba mais…Gostaria de saber porque aparece desse geito como esta na imagem?
Aparentemente está tudo ok.
Saiba mais…Bom dia.
Sou iniciante no mk-auth, instalei o mk-auth 4.88 em um pc, fiz só as configurações básicas e cadastrei um usuario p/ teste, funcionou tudo beleza, porém percebi que a taxa de down fica baixa por exemplo: se estou fazendo um download em 200k
Saiba mais…saudações pessoal, estou com uma duvida... tenho um servidor com mk-auth em um hd e dai queria colocar mais um hd para fazer cache na mesma cpu, como faço, alguem tem um tutorial ? desde ja agradeço, grande abraço a todos.
Saiba mais…Olá pedro boa tarde, amgio você acha que seria possível colocar mais um filtro no menu financeiro na impressão de boletos? Poderia ser o filtro de login ou o nome do cliente, pois no meu caso aqui estou com a seguinte dificuldade, como entrego carnês
Saiba mais…já gravei uns 5 cd,s e nenhum prestou
não chega a daro boot
eu acho que a iso esteja ruim porisso quero o que eu devo faser pra conseguir instalar o mk-auth
Saiba mais…Sou engenheiro mecânico e recentemente emiti uma ART e uma folha de conformidade, que a torre atende as normas e a Lei da Antena, e estou desenvolvendo memória de cálculo a quem de interesse. Gostaria de tecer comentários, dentre eles aprender sobre
Saiba mais…Bom dia a todos to com uma duvida é creio que vcs podem me ajudar.
meu banco de dados com 500 clientes está com 20mb, tem algo de errado?
Saiba mais…Depois que atualizei minha versao pra 4.88 começaram os problemas com autenticação dos clientes, uso pppoe e hostpot e no entando o pppoe esta dando raddius timeout, isso em alguns clientes uns 30% para resolver tenho que ir em reparar cadastro do cl
Saiba mais…Senhores,
Para quem utiliza equipamentos da Ubiquiti, foi descoberta uma vulnerabilidade no AirOs 5.
Segue alguns links falando sobre o problema e como corrigir:
http://under-linux.org/f291/worm-para-airos-da-ubiquiti-153571/
http://www.securityfocus.
Perguntaram ao papai noel se ele roe as unhas...
Noel disse: Rou Rou Rou
FELIZ NATAL GALERA DO FÓRUM !!!!
Que os clientes não liguem fora de horario, que o cache não pare e que nenhum AP trave !!!
São os votos da Meganet Internet - Ponta Porã MS
Saiba mais…Pessoal, como vocês já podem ter notado, não sou de falar muito em fórum, to criando o meu agora por razões óbvias já que vendo e presto muito serviços na minha área mas, segundo o e-mail, há um cracker circulando na net para o m-auth.
Meu, porcaria
Saiba mais…