Ola estou tendo problemas novamente com a IUGU, está bloquenado os clientes que pagaram mes passado, e estão tudo em dia, acontece que aparece o boleto como ''cancelado'' apos alguns dias no sistema, sendo que alguns dias atras estava com baixa no boleto, ai por causa de ser cancelado fica como em aberto e o sistema bloqueia o cliente.
Minha versão do sistema 23.06L TUX4.9
Cliente 01
Cliente 02
Respostas
Bom dia prezado(a),
Está utilizando o último update?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim estou na ultima versao tudo atualizado
Prezado(a),
O sistema recebeu a notificação de título cancelado da IUGU e por isso foi cancelado no sistema também.
No primeiro cliente, existem 2 títulos com a mesma data de vencimento na IUGU, 15/06, mas as datas de criação são diferentes e um consta como pago e o outro como cancelado.
No segundo cliente, acontece a mesma coisa e tem mais dois titulos com a mesma data de vencimento 17/07, um pago e o outro pendente, com as datas de criação diferentes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estranho por que eu nao criei esses titulos, la na iugu criou sozinho, sendo que havia feito somente o boleto com as 12 guias. e aconteceu com uns 40 clientes a mesma coisa
Boa tarde prezado(a),
Execute a opção de update até aparecer a mensagem de que o sistema já esta atualizado e continua acompanhando isso, para ver se ocorre novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Prezado(a),
Veja nos logs do sistema, se estes títulos constavam como pagos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Cliente 01
Cliente 02
Mnadei os logs dos dois clientes dos titulos, como pode ver o sistema havia dado baixa nos boletos no mes 06
Bom dia prezado(a),
Quando foi pago o boleto de vencimento dia 17/07 do cliente 2 ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Cliente 01
Cliente 2