Procuro alguém que entenda de PHP para criar um Arquivo similar ao já existente em /opt/mk-auth/mkt/queues.php (esta Criptografado) esse arquivo contem um script em php que puxa os planos dos clientes, filtrados por ramal, (no meu caso preciso que
Alguém aqui já conseguiu instalar e deixar funcionando 2 versões do PHP no MK-Auth? Meu MK está com PHP 5.3, mas preciso rodar um script php que exige PHP versão 5.4 no mínimo.
Estou tentando há dias instalar um versão mais nova do php dentro do mk-auth, porém ele não permite que seja instalado qualquer outra versão. Queria saber se isso é possivel e como é realizado esse processo de instalção já que os comandos
ola, estou tendo problemas na instrucao do boleto q esta indo para o banco sicoob em vez de duplicata mercantil esta indo como outros e no meu sistema esta como |Duplicata Mercantil normal
Ola Pedro estou com problema pra instalar mk-auth em um hd SSD A2000 PCIe NVMe kingston 250G/ placa mae Z370M AORUS Gaming - GIGABYTE, pois o mesmo não reconhece o HD ja tentei via BIOS mudar o modo para LEGACY/UFFI , sem sucesso.
Estou com um servifor MK-Auth 22.02 :: L4.9 e não consigo excluir as RB que foram desativadas. Eu marco, clico na lixeira, dou "OK" pra confirmar, dou "OK" na msg dizendo que foi excluido (tem até um numero de operação); e quando volta a
na aba conexão, no campo endereço de ip, qdo clico na lista de ip para adicionar ou alterar o ip do cl, o sistema trava e aparece carregando a lista, esse problema ja vinha acontecendo apos as atulizaçãoes anteriores, mas nessa verssão 22.02 mesmo at
ola, boa tarde, ja não sei mais o que fazer pois nada que faço resolve meu problema, em anexo minha configuração atual e ainda assim a multa o calculo fica correto porem o juros não, alguem pode me ajudar? obrigado.
fiz o configuração do mk-auth com o gerencianet até aí tudo bem ativei a conta cartão tudo certo aí fui fazer o teste de pagamento quando fui colocar o dados do cartão mostrou que o formulário não era seguro mesmo assim coloquei os dados e quando fu
Bom dia a todos, na veção 22.01 a 22.02 notei que o Controle de Ramais esta bem zuado, não estou conseguindo apagar os ramais, não tem mais a opção de SSH e não estou conseguindo mudar entre não loga nem radius.