Nota Fiscal ( Nome em cor Azul)
Qual o motivo da notas fiscal esta com a cor azul ?
Saiba mais…
Qual o motivo da notas fiscal esta com a cor azul ?
Saiba mais…
MK-AUTH 23.04 :: TUX 4.19 ,
recibo padra---
não consigo acresentar nen mudar nada, o que posso fazer para solucionar , alguem pode me ajuda ai
ecibo de Pagamento
RECIBO %codigoseg%
%provedornome%
%provedorendereco% - %provedorbairro% - %provedorcidade%
Bom dia Pessoal!
MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Preciso inserir uma pequena informação nesse campo do boleto DETALHADO:
Em qual linha do arquivo boleto.html no caminho: /opt/mk-auth/boleto/layout/boletos/detalhado eu poderia inserir essa informação que seria
Saiba mais…Oi Pedro boa tarde tudo bem. Fiz hoje um update manual MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16. Apos isso o sistema nao esta processando a baixa dos titulos pagos pelo Sicredi. poderia verificar por gentileza
Saiba mais…eu fiz o downgrades para mudar o banco iugu e agora não tenho acesso
Saiba mais…aqui uso mk-auth 32bits versao 18.01
ja tenho o layout que quero na onde fica os arquivos da nota fiscal no mk-auth, porem ele nao ta puxando o layout que eu quero, ta puxando um padrao do sistema, que esta faltando informações.
esse aqui é o padrao
Saiba mais…Boa noite galera,
Sou novo aqui no fórum mas quero deixar minha contribuição;
Fiz algumas alterações no layout para emissão da nota fiscal.
Segue anexo arquivo anexo.
Grande abraço a todos.
Parabéns pelo sistema Pedro!
Saiba mais…ola boa tarde, estou tendo problema para gerar o relatorio dici, não esta condizendo com os clientes ativos. fiz umdate em massa marcado todos marcado as opçoes "incuir dici" e local "urbano" mas mesmo assim esta diferente do relatorio
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de saber se há algum telefone que eu consiga entrar em contato com vocês ?tenho algumas dúvidas sobre o sistema e gostaria de saber como posso fazer para estar autalizando para a última versão ?
Saiba mais…Bom dia, estava com problemas no bloqueio de clientes, eles eram bloqueados mais continuavam navegando. Recentemente percebi que no cadastro tinha opção de marcar a opção pgcorte fiz isso com dois clientes. Mas quando reiniciou eles voltaram com outr
Saiba mais…Olá parceiros, boa tarde!
Esses 2 comentários servem de base a minha dúvida:
1) Se não estou enganado, um cliente que paga fora do vencimento, seja por boleto ou recebimento em carteira, gera um valor adicional de juros e multa (quando configurado pa
Saiba mais…Olá pessoal, eu tava procurando nas configs do mk-auth como posso bloquear o desconto no titulo ja vencido, so achei uma opção que tira o desconto ja no dia que vence, pois aqui na minha empresa a gente dar um desconto no valor do titulo ate o dia do
Saiba mais…boa noite, depois que atualizei meu mk auth cloud para versão 23.04, não está mais bloqueando, está apenas bloqueando no sistema mk auth e não atribuindo ip de bloqueio igual fazia antes de atualizar, alguém sabe o que pode ser ?
Saiba mais…Olá amigos, me ajudem nessa dúvida.
Eu trabalho em um provedor que todos os nossos clientes via rádio ficam em modo bridge, ou seja, o roteador que faz a autenticação PPPoE e a Antena do cliente fica em bridge. Mas eu vejo todos os outros provedores u
Saiba mais…Boa noite qual bancos tem api da baixa automática sem precisar enviar remessa
Saiba mais…A REMESSA NAO HOMOLOGADA PELO SANTANDER SE ENCONTRA EM ANEXO,SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO @PATRICIA DA ESSA FORÇA!
Saiba mais…Bom dia, estou com problema ao realizar alguma alteração nos planos atuais o cliente autentica sem limite de velocidade.
Saiba mais…Bom Dia pessoal, alguém poderia mim ajudar ,meu MK auth, apagou os boletos do cliente de dentro da base dele, aí eu restauro , porém ele fica como se os boletos estivessem lá, mais quando eu abro o cliente , não tem , nem.boleto e nem histórico.
Esto
Saiba mais…Bom dia, estamos seguindo todos os passos do manual de integração e quando chega na hora de salvar, aparece a frase
Aviso!!
Por favor, tente novamente.
MK-AUTH 23.04 :: TUX 4.9
Realizamos downgrade para 23.02 :: TUX 4.9
mesma mensagem
Saiba mais…