Qual a versão do sistema? Está gerando para qual conta bancária cadastrada no sistema? Conferiu se no financeiro do cliente está selecionado a conta correta para gerar os boletos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Bom dia, também estou com o mesmo problema, minha versão é a 23.06 utilizo a api fortunus, já fiz o teste em outros mkauths que utilizam a mesma api e em todos está ocorrendo o mesmo problema, já fiz o teste em versões diferente do mkauth e o problema é recorrente.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Está gerando para qual conta bancária cadastrada no sistema?
Conferiu se no financeiro do cliente está selecionado a conta correta para gerar os boletos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
versão: MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
conta EFI antiga gerencianet
Sim conferido na conta correta
e não apaga o financeiro gerado tambem
Prezado(a),
Gerencianet fortunus ou a nova API?
Os boletos aparecem na plataforma do Gerencianet?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou com o mesmo problema.
nao consigo gerar carnes no sistema.
acessei o gerencianet e os carnes apareciam lá, mas o mk-auth nao recebia o retorno para mostrar na conta do cliente.
fiz um downgrade, mas sem resultado. depois atualizei novamente para a ultima versao do sistema.
mas continuo sem gerar carne.
para mais detalhes utilizo o Gerencianet Fortunus.
minha versao do mk-auth é a ultima.
Também estou com esse mesmo problema, no gerencianet aparece o carê normal do cliete, mas no mkauth fica com essa mesma informação da imagem
Gerencianet fortunus
Bom dia, também estou com o mesmo problema, minha versão é a 23.06 utilizo a api fortunus, já fiz o teste em outros mkauths que utilizam a mesma api e em todos está ocorrendo o mesmo problema, já fiz o teste em versões diferente do mkauth e o problema é recorrente.
Sim aparecem no gerencianet
Boa tarde prezado(a),
Encaminhei para o Pedro.
Se for problema no sistema, Quando sair a correção avisaremos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH