ola amigos - pagina de aviso
para os clientes que estam atrasados teriam uma forma do mk-auth enviar uma pagina de aviso de atraso e depois redireciona-lo para a net.
Saiba mais…para os clientes que estam atrasados teriam uma forma do mk-auth enviar uma pagina de aviso de atraso e depois redireciona-lo para a net.
Saiba mais…Como faço pra fixar o ip do cliente, tipo o cliente loga e na primeira vez pega um certo ip, ai vejo o ip que ele pegou no Mikrotik DHCP-Server, ai vou no cadastro dele no MK-Auth, e la coloco o ip dele, pra ele sempre pegar aquele ip, mais aqui não
Saiba mais…olá Pedro estou com a seguinte dificuldade, na hora de imprimir os boletos tenho que mandar imprimir manualmente boleto por boleto o que demanda um tempo enorme devido a quantidade de boletos. será que tem como dar uma melhorada nisso ai de preferenc
Saiba mais…Boa noite amigos eu estou com problema com o access list tipo radius loga cliente tudo certinho esta ativo api e o ssh tudo blz mais qualdo eu ativo o access list nao consigu mais conectar a rede sem fio ai eu desativo ele conecta e o mac do meu not
Saiba mais…teria como fazer o mk-auth se reiniciar uma vez por dia sozinho, no mikrotik tem como criar um script para se reiniciar sozinho?
Saiba mais…Ola Pedro Parabens o sistema esta ficando realmente bom, precisariamos de algumas modificaçoes que acho seria de muita utilidade a todos 1- ordenar os titulos por DATA de Vencimento e nao pelo NRO automatico de ordem 2- Posibilidade de anular um rec
Saiba mais…Sistema fantástico! Pedro, parabens. \bom, meu corte ta funfando redondo, sem nada de ssl apenas com a regra de nat e melhor....eu bloqueio o cliente com ele navegando, on line nem preciso derrubar ele e nem preciso limpar o cokie dele, o cara navega
Saiba mais…seguinte edro aki no meu servidor usamos um link adsl e eu precissava que o mk-auth se conectase com ele pelo nome e naum pelo ip sera que tem como cara precisso disso urgente sera que vc tem como me passar alguma ideia
Saiba mais…qual dos esquemas devo usar.. ?
coloquei os esquemas na imagem anexada
alguem pode me ajudar pois quando bloqueio os clientes eles não tem acesso a central ja esta liberado no walled gardem
Saiba mais…Bom dia galera é o seguinte meu mkauth ta funcionando normal nao deu ne um erro até agora
mas ele nao tem trafego na placa de rede dele com o mikrotik alguem sabe se isso é normal desde ja agradeço a todos do forum .
Saiba mais…Amigos estou com um problema em nos meus ips.
Antes eu trabalhava assim:
IP: 10.1.1.2 - GT: 10.1.1.1
IP: 10.1.2.2 - GT: 10.1.2.1
IP: 10.1.3.2 - GT: 10.1.3.1
IP: 10.1.4.2 - GT: 10.1.4.1
IP: 10.1.5.2 - GT: 10.1.5.1
dai estou tentando dividir por torre
Saiba mais…olá pessoal, preciso fazer um balanceamento com IPs dinamicos, todos os tutorias que encontro ensina fazer em cima de ip, queria saber se existe como fazer balanceamento em cima das portas ether....
Saiba mais…Caros amigos.
Tenho a seguinte estrutura:
01-pc com mikrotik 3.20.
Pentim 4
512 de ram
Hd de 80
01-pc com mk-auth, parte administrativa.
Celeron
4 gb de ram
Hd de 500 com 32 de cache
01 - pc como servidor de cache com o
Saiba mais…Bom dia à todos!
Gostaria de uma ajuda com a chave.ssh para a versao 4.88.
quando gero uma nova, diz que e pra baixar em configuraçoes mais
não existe esse menu no sistema. aonde devo acha-la
no webadmim ou atravez do winsp?
Saiba mais…Quais são os problemas de sobrecarga nos Pacotes por Segundo?
Como identificar?
Feliz 2012
Saiba mais…PEDRO VENDO QUE VC TA DANDO ATENÇÃO AOS FORMATOS DOS CARNES, SEGUINTE VOU CITAR UMAS OPÇÕES QUE CREIO N SER MUITO DIFICIL VC MODIFICAR VAMOS LA:
1º OPÇÃO DE IMPRIMIR SEM CODIGO DE BARRAS PRA QUE USAR BANCO PROPRIO ( vai economizar espaço na folha po
Saiba mais…boa tarde, estou com um pequeno grande problema, coloquei meu MK pra funcionar junto com o mk-auth eles estão se comunicando tudo ok, mas existe um pro, eu cadastro dois clientes com ips diferentes no mkauth eles autenticam e no não aparece trafeco d
Saiba mais…Pessoal estou migrando de Servidor antigo para 1 server novo da DELL powered com 4 hds em raid, já instalei o sistema comprei a licença e voltei o backup mas os logs do sistema e outras coisas teria como fazer backup completo (logs conexões etc)
Saiba mais…Alguem sabe onde posso encontrar suporte para fixacao de anteas igual o da foto aqui
Saiba mais…