Todas as discussões (36498)
Rede Aberta ou Rede Fechada ( qual é a melhor forma no lado profissional do serviço )
Pessoal gostaria da opinião de todos e seus pros e contras sobre se ter uma rede wifi aberta ou fechada
Saiba mais…Problema na antena ou cartão xr2 ?
Boa tarde Galera
É o seguinte tenho um pop onde a configuração que fiz foi essa:
Torre de 18m bem estaiada e com aterramento.
1 antena pluton ptx 32slot 2.4
1 rb 433ah
1 xr2
1 rb450g fazendo a autenticação do clientes pelo hotspot
e 1 metro de cabp
Saiba mais…ajuda para baixar sistema
oi se alguem puder por favor como faço para baixar a ultima versão mk-auth já tenho em minha maquina só que a versão é antiga...
Saiba mais…Token unico
o que siguinifica e qual o seu uso no Mkauht tem essa opção
Parametros do Provedor
Token unico:12345
Saiba mais…Olá pedro, estou com problema no carne - nas datas.
Olá pedro boa noite, estou com problema no carne - nas datas de vencimento.
observe na imagem abaixo, pode ser um problema ou configuração.
exemplo da imagem, eu cadastrei um cliente na data 10/02/2012 e justamente minha data base é todo dia 10, acon
Saiba mais…Boleto GerenciaNet
Gostaria de tirar uma duvida com vocês..
sou novato no mkauth ,e irei fazer uso do gerencianet para emissao de boletos, ae dando uma olhada , fiz uns boletos pra teste, ai observei o tamanho do boleto criado. (1 pagina) ja procurei onde se edita, se
Saiba mais…Acrescentar mais um boleto ao carne
Amigos,
alguém sabe como acrescentar 1 ao carnê ?
Tipo, era para ter feito do mês 02 à 12. Só que o 12º faltou. Eu já tentei como era antes, clicando no sinal de + mas ele lance um boleto com outro código.
Quem souber e puder ajudar, agradeço.
Abraço
Saiba mais…Clientes nao conecta
Apos reparar clientes no Reparador MK-BOT os clientes não conecta no ppoe.
o que fazer?
Saiba mais…Renovação de Certificado
Olá Pedro e a todos blz.
Notei em teste realizado em produção que a conexão feita em http o ip registrado é o do proprio MK-AUTH e qndo é feita por https registra o ip do cliente. (dentro da rede interna)
Outra coisa que notei é que o certificado est
Saiba mais…Configuracao do Omnitik u-5hnd
estou me batendo pra configura um Omnitik u-5hnd 5.8, mas nao to tendo susseso, nem a rede wirelles esta aparecendo, tem como alguem me da uma dica ou tem outro tipode configuracao?
Aguardando
Saiba mais…Problema com carnê
Olá a todos, sempre que tento imprimir o carne de qualquer cliente meu, vem junto o carne de um ciente com o nome de Victor (tambem é cliente meu), ja tentei tudo e não para com esse problema, alguem ja passou per isso pra dar uma dica ?
Saiba mais…Hotspot trava mas loga so nao ta fazendo o refresh o direcionamento para pagina principal do cliente
Hotspot trava mas loga so nao ta fazendo o refresh o direcionamento para pagina principal do cliente
Saiba mais…Que erro é esse ao atualizar o mk-auth?
Isso é um erro ou é normal?
Segue a imagem...
Saiba mais…Ajuda para gerar carnês do gerencianet
Ao tentar gerar o Carnê a requinte mensagem é informada , Aviso! Somente funciona com Bancos. o que pode ser?
Saiba mais…problema na autenticacao pagina de bloqueio
Ola amigos do forum estou com um problema em um dos meus provedores, quando o mk-auth corta o cliente nao aparece a pagina de corte, o cliente so nao consegue acessar paginas que possuam login e senha, os outros sites continuam acessando normal. O qu
Saiba mais…PROBLEMAS COM PAGINA DE CORTE
Pedro, na minha RB-1000, utilizo mais de uma range para clientes: ex: ether1-192.168.5.x / ether2 - 192.168.1.x, dessa forma quando crio um pool para cada interface para funcionar a pagina de corte, o mikrotik só aceita cada pool com Name diferente
Saiba mais…Qual a regra que esta valendo para pg-corte
Qual regra esta valendo para a pagina de corte, pois estou usando por radius e não esta funcionando?
Saiba mais…Lança o site no ar
Eu tenho três links adsl, numa rb onde faz o load balance
Saiba mais…vale a pena sair da 4.88 para 4.90? ja está estavel?
vale a pena sair da 4.88 para 4.90? ja está estavel?
Saiba mais…