travando meu mk
hoje deparei com um problema como vcs vao ver na foto a seguir
esse cara ai trava meu painel e ninguem conssegue navegar e eu ja bloqueie ele no access list mesmo assim ele continua
alguem tem uma ideia do que fazer?
Saiba mais…hoje deparei com um problema como vcs vao ver na foto a seguir
esse cara ai trava meu painel e ninguem conssegue navegar e eu ja bloqueie ele no access list mesmo assim ele continua
alguem tem uma ideia do que fazer?
Saiba mais…tenho o mkauth na minha rede e estou com um problema alguns clientes logam normalmentes e outros nao . alguem já passou por isso?lembrando que minha rede é roteada com ip real
Saiba mais…Uso e recomendo o MK - AUTH. Quero com este tópico ajudar o amigo desenvolvedor a tornar o sistema ainda melhor.
1 Problema - No item " 3.0 - Titulos recebidos" em Detalhes de cada cliente, não esta mais registrando o boleto pago. Isso é importante p
Saiba mais…Olá , hoje de manha quando fui imprimir umas ordem de serviços , invez de ele abrir a pagina de impreção ele abriu download em PDF e não aparece nada ! , oque fazer?
Saiba mais…Pessoal, é meu primeiro post no forum do MK-Auth, apesar de já estar à algum tempo acompanhando e fazendo testes para implementar o sistema em meu provedor. Tenho pouco mais de 400 clientes, mas gostei muito da integração dos módulos do sistema entre
Saiba mais…Ola.
Boa Tarde, gostaria de saber como eu faço para auterar a minha senha do admin do meu MK-AUTH, se puderem me ajudar eu agradeço.
Saiba mais…
Bom Dia Pessoal
Nunca tive problemas com as regras faz mais de 2 anos que uso o sistema do pedro depois da ultima atualização para versão 4v90 estou tendo bloquemas com bloqueio de cliente pois minhas conexões sao pppoe e nenhum cliente esta indo par
Saiba mais…Amigos bom dia,
Ontem estava lendo sobre este equipamento e no meu ponto de vista achei revolucionario, muito pratico e revolucionario, gostaria que os amigos que já tiveram contato com o mesmo, viram o mesmo em ação dessem suas opiniões e estudasse
Saiba mais…Amigos hoje analisando o log do server pppoe vi a seguinte mensagem que apareceu do nada:
user-UPA- internet para todos authentication failed
E direto tentando logar e aparecendo isso, tentei adicionar o print da imagem para vcs verem mas não conse
Saiba mais…Ola !! alguem sabe onde foi parar o envio de mensagem, aquela que quando da um pau na plataforma e a gente aviso os usuarios
na atualizacao para VERSÃO 4 - BUILD 90 ela desapareceu ou esta em outro lugar mas nao achei
Saiba mais…Pedro e demais amigos, onde eu consigo a iso atual do mkauth(4.90),sem ser pelo update, baixar iso direto.A que tá no blog ainda é a 4.88?
Saiba mais…Pedro tem alguma forma de se criar um carne simples pra o cliente
Para uso interno mesmo nnu é necessario codigo de barra mas se podesse seria bom
Seria assim eu ponho pra ficar em autolançamento de 3 meses e ai eu imprimo un carnezinho de 3 titulos
Saiba mais…Instalei o mk-auth e nao estou conseguindo pingar do meu computador para o mk-auth.
Meu gateway da minha maquina é o ip do servidor mikrotik.
O mk-auth está ligado nesse mesmo servidor
De dentro do servidor consigo pingar o mk-auth e do mk-auth
Saiba mais…Olá pessoal boa note a todos, alguem sabe mim dizer como eu faço pra editar varios clientes em massa? to precisando muito, pois meu mk-auth deu pau congelou tudo e apareceu umuns caracteres estranhos ae tive que formatar e instalar tudo de novo.
Prec
Saiba mais…Boa tarde Pedro estou tento Problemas com a pagina de corte pois os clientes bloqueados não conseguem se logar aparece uma msg de erro como na imagem anexada gostaria de uma ajuda pois não consegui achar a solução
Saiba mais…Saudações Amigo do Mk-Auth,
Venho mais uma vez trazer boas novas para vocês, Finalmente já disponível no Brasil a dupla dinâmica, Setor Base MiMo e RockeTIK !!!, conforme expostos do ultimo MUM 2011 em São Paulo.
Veja mais no link:
http://fastwirel
Pessoal, bom dia.
estamos passando por um problema aqui que eu em particular acho que ja tentei de tudo e nenhum sucesso na solução.
o que tá acontecendo. os clientes estão conectados normalmente, derrepente fica lento e cai, 5 minutos depois normali
Saiba mais…Olá pessoal,
O que acham de montarmos um grupo para criação de relatórios personalizados como os que são exigidos pela anatel e relatórios de uso geral.
Poderiamos ainda criar um gerador de relatórios para o MK-AUTH, assim bastaria selecionar o tipo de
gostaria da seguinte ajuda ,quando bloqueio o cliente ele fica recebendo so a pagina do login e senha e nao aquele aviso VC ESTA EM DEBITO que regra devo acrescentar ou mudar desde ja agradeço a atenção de todos
Saiba mais…