BKP AUTO DAS RB's COM MK-AUTH
Grande Pedro,
Você pretende acrescentar no mk-auth a função de fazer o bkp das routers e colocar num ftp ?
Isso seria bem interessante!
SÓ UMA DICA!!!!!!
Saiba mais…Grande Pedro,
Você pretende acrescentar no mk-auth a função de fazer o bkp das routers e colocar num ftp ?
Isso seria bem interessante!
SÓ UMA DICA!!!!!!
Saiba mais…GALERA ESTOU USANDO AQUI A VERSÃO 4.90, A DE AVISO NÃO ESTA FUNCIONANDO.... POR SSH.....
AQUI ABAIXA ESTA A REGRA....
/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE SSH" disabled=no protocol=tcp src-address-list=pgcorte t
Saiba mais…Estou em testes aqui no meu provedor, fiz um video pra gente ir compartilhando informações...
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Seguinte, alterei a data de um "carne" que estava com vencimento para o dia 01-03-2012 para o dia 05-03-2012. Na tela aparece ok, mais quando vo imprimir os boletos ele aparece com a data 01-03-2012. O que fazer para corrigir esse
Saiba mais…Olá , estou com o seguinte problema , estou com varios ip's que estão vazios , mais se coloco no cliente aparece cortado pra ele , mesmo deixando em Bypassed , oque eu tenho que fazer?!
Saiba mais…podem me ajudar com esse problema, tento acessar minha conta gerencia net , coloco conta e senha mas fica eternamente carregando.. no mkauth se tento gerar algum boleto da essa mensagem de erro
Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [Client] lo
Saiba mais…atualizei o mikrotik para versao 5.14 porem os clienes nao estão autenticando, tem algo a ser mudado das outras versões?
Saiba mais…Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se teria como ja imprimir os carnês todos ja com as folhas cortadas. Tipo, dividir a folha sulfite em 3 partes e na hora de imprimir imprimir uma fatura em cada. Obrigado.
Saiba mais…Alguem ja passou por esse problema?
as vezes tento acessar minha conta gerencia net e aparece no browser TOO MANY CONECTIONS
quando nao eh isso eu consigo coloca minha conta e senha mas fica eternamente carregando
Saiba mais…Boa noite Senhores!
ja procurei e teste aqui no forum algumas formas para que mostrasse as paginas de corte do mkauth e nao consegui.. sempre q marco bloqueio no clientes o cliente eh "derrubado" e aparece a tela de login pra ele mas ele nao loga..
Saiba mais…Boa tarde a todos! Eu estou com um problema e acredito que seja configuração do servidor Mikrotik pois tem horas que o hotmail entra e dá pra vê os email e depois para de funcionar e depois de aproximadamente 20 e 30 minutos sem fazer nada volta a en
Saiba mais…Boa Tarde, na semana passada eu adquiri o sistema mk-auth, porem apenas hj eu verifiquei que o sistema não esta criando queus, porem eu ja revirei os topicos aqui no forum e todas as informações existentes, nao funcionaram para min, porem estou preci
Saiba mais…oi pedro meu tive que trocar o hd da minha mk-auth gostaria de saber se vc pode me enviar outra ou tenho que comprar caso vc puder enviar para meu imail:nilto176@hotmail.com
agradeço desde já obrigado....
Saiba mais…Boa noite.
Ver a possibilidade de criar uma rotina para gerar Capa de Carnê de clientes filtrados por não bloqueados e com boletos impressos.
Saiba mais…Ao selecionar boletos previamente gerados em versoes anteriores a versao 4.90 nao mostra corretamente os boletos selecioandos.
Se seleciono um intervalo de vencimento de 10/03 a 10/03 por exemplo o sistema esta gerando para mim boletos de 25/02/2012
Saiba mais…Amigos boa tarde,
Tenho já alguns clientes com carnê do gerencianet, porém alguns jká estão pagando suas parcelas, no site do gerencianet aparece como quitado, so que no mkauth não da baixa, fica como inadimplente, gostaria de saber como devo proce
Saiba mais…Aparece essa mensagem no pdf criado pelo sistema,
"Aviso!
Acesso restrito, seu ip foi gravado pelo o nosso sistema
de controle de ataques."
Segue PDF anexo para análise.
Aguardo Pedro.
Saiba mais…olá amigos gostei muito da ferramenta de controla o caixa mais fiz um lançamento errado em vez de saida coloquei como entrada so que não tem como estorna isso pelomenos eu não achei ??
Saiba mais…