Existe alguma função no Mk-Auth que nos mostre o histórico de bloqueio?

exemplo: Usuário fulano foi bloqueado X vezes,  1º Bloqueio realizado no dia X e desbloqueado no Dia Y, 2º Bloqueio realizado no dia tal e desbloqueado no dia tal e assim por diante.

Tô precisando de algo assim, pois, uma cliente esta me processando alegando que ficou mais dias bloqueada do que realmente foi.

Ps: quando o chupa cabra do forum chegou com intimação eu tremi até na raiz do pau-brasil.

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Respostas

  • Puts cara.... que bronca hein... é pra tremer mesmo, rsrsrs! Dá uma olhada nos DETALHES do cliente, no final da página em LOG DE ATIVIDADES. Só que só fica registrado as ultimas atividades, dependendo do tempo acho q não dá mais pra ver, a não ser que fique no banco de dados e o pedro tenha como ver isso pra vc. Segue imagem em anexo.

    - Cordeiro Neto -
    MESTRE MK-Auth

    imagem.jpg

  • Dei uma olhada aqui com calma em alguns clientes que tinha o log de atividades mais extenso, e ele armazena tudo, é só ir clicando no botão "+MAIS" caso tenho muita atividade registrada que tá tudo lá.

  • No caso dessa cliente, ela ta se baseando em uma ocorrencia de 05/2011. o log de atividades não tem informações até essa data, entretanto no log de conexões do cliente tem todas as conexões, inclusive as da data da ocorrencia;

  •  esse é o Brasil o cara num paga é bloqueando e depois ainda quer processar. Pior q se fosse uma grande tele, ele não colocaria no pau.

  • Então imprime o relatório de conexões e conversa com teu advogado pra anexar ao processo como prova documentada.

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    No caso dessa cliente, ela ta se baseando em uma ocorrencia de 05/2011. o log de atividades não tem informações até essa data, entretanto no log de conexões do cliente tem todas as conexões, inclusive as da data da ocorrencia;

  • RESUMO DA OCORRÊNCIA:

    A autora da ação pagou o boleto; a atendente do banco que recebeu inseriu o código numérico do boleto de forma errada (faltando numeros); o pagamento do boleto que deveria ter sido dado baixa acabou não sendo reconhecido por este erro.

    O R$ não caiu na minha conta, nem no arquivo de retorno no mk-auth; O sistema bloqueia ela depois de 10 dias. Ela liga pra mim soltando os cachorros (com razão), eu envio um motoboy para recolher o carnê e o comprovante para Scannear e verifico a falha da atendente do banco onde foi realizado o pagamento. Aviso que a falha não foi nossa e desbloquiei ela (a cliente) mesmo sem receber o R$. ela por achar que foi "lesada" acabou por me processar alegando ter ficado 7 dias sem internet onde na verdade foram 1h:45m .

  • Já tenho impresso, entretanto, uma ferramenta que deixe claro qual foi o dia e hora que ela foi bloqueada e desbloqueada seria pontual para esclarecer este problema.

    Cordeiro Neto disse:

    Então imprime o relatório de conexões e conversa com teu advogado pra anexar ao processo como prova documentada.

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    No caso dessa cliente, ela ta se baseando em uma ocorrencia de 05/2011. o log de atividades não tem informações até essa data, entretanto no log de conexões do cliente tem todas as conexões, inclusive as da data da ocorrencia;

  • Pouxa vida, que cliente alma cebosa.

    mas acho que vc não tem culpa e tem como justificar e provar que o erro não foi seu.

    Agora este 10 dias pra bloquear vc pode ter problema, o certo é 31 dias após o vencimento do débido em questão.

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    A autora da ação pagou, a atendente do banco que recebeu inseriu o código numérico do boleto de forma errada (faltando numeros), o pagamento do boleto que deveria ter sido dado baixa acabou não sendo reconhecido por este erro.

    O R$ não caiu na minha conta, nem no arquivo de retorno no mk-auth; O sistema bloqueia ela depois de 10 dias. Ela liga pra mim soltando os cachorros (com razão), eu envio um motoboy para recolher o carnê e o comprovante para Scannear e verifico a falha da atendente do banco onde foi realizado o pagamento. Aviso que a falha não foi nossa e desbloquiei ela (a cliente) mesmo sem receber o R$. ela por achar que foi "lesada" acabou por me processar alegando ter ficado 7 dias sem internet onde na verdade foram 1h:45m .

  • Ocorre que no relatório de conexões no momento da ocorrencia fica mostrando: Conectado por 1h:45m com tráfego total de 275kb/360kb. enquanto nas demais conexões fica no mesmo período de tempo um trafego +30MB

  • Lá não tem salvo, já procurei!

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