Foi quase sempre assim, cidade pequena sem provedor de internet, conexão discada atordoando os primeiros aventureiros em internet desde os tempos do BBS da mandic. Daí esse cara com um certo conhecimento começa a montar um provedor wireless, aprende
Amigos estou postando meu canal de video On-Line com alguns videos que comprei a muito tempo, me perdoe o autor dos videos, eu os comprei a uns meses e estou postando para ajudar alguns colegas.
Eu aqui trabalho com carne para o ano todo, par ao ano de 2011 gerei de todos os cleintes pelo Banco do Brasil e agora quero mudar para caixa economica federal, ja criei a conta, fiz o teste de boletos, tudo ok ... o problema é
Gostaria de obter informações de vocês sobre a compra de equipamentos de informatica fora do Brasil ou até mesmo aqui no Brasil,porém que tenha preços bons em grande quantidade,tipo :(roteadores wi-fi,switch vlan,etc...),irei efetua
boa tarde amigos, alguem poderia me dizer como faço pra instalar o mk-auth, eu comprei uma licença de uso, mas nap estou conseguindo instalar, ou seja começa a instalar mas o progrma pede pra cadastrar uma senha que eu nao consigo digitar porque nao
Boa tarde a todos!..É seguinte pessoal,adiquiri um dominio valido,depois fui no Zoneedit e hospedei ele lá com meu ddns do changeip,deu td certo,ao invés de eu colocar o ddns no navegador eu só coloco www.meudominio.com e já entrava no meu hotsite de
Olá Pedro e amigos do fórum tudo bom tenho uma duvida seria possivel instalar o o samba no mk-auth para compartilhar impressora ex tem muitos clientes meu qe não tem impressora oqe aconte os filhos precisa fazer um trabalho imprimir algum boleto de
As regras que estão no fórum são para versão 2 e 3 do mikrotik. tem como fornecerem as regras para versão 5 do mikrotik. comprei uma rb 750gl e veio com essa versão.
Ola amigos estava vendo aqui e tenho uma dica para o Pedro em relação aos chamados, se alguem tiver condições de aprimorar mais ainda isso ajudem rsr na pagina inicial a onde mostra o chamado poderia ter o local para imprimir a ficha tbm pq não gasta
Olá meu nome é carlos e não tenho uma experiencia em mk-auth, pois estou tentando configurar o mk-auth para trabalhar junto com o mikrotik 3.30 level 4, porém não estou conseguindo fazer como que o mikrotik e o mk-auth conversa entre si, pois não ace
Amigos, alguem poderia me orientar como integrar o mkauth na minha rede, são dois servidores de auntenticação hotspot. Estou colocando o layout atual da minha rede para ficar mais pra voces que utilizam mkauth compreender como eu preciso colocar na m