Todas as discussões (36498)

Classificar por

Fonte pequenas

Pedro, a fonte das letras no seguinte campo:

1271047134?profile=original

Ficaram pequenas de mais,nos jovens conseguimos ver sem problemas, porem temos que pensar em nossos "queridos" clientes rs

Veja se pode ser feito algo, antes a fonte era maior e em negrito.

Valeu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 42

Mikrotik dando bug

Pessoal por favor ajudem, nosso mikrotik aki não está publicando na simple queue por exemplo. se tem 70 clientes em activen no hostspot na simple queue só aparecem 17 ou 18 no maximo o que pode ser?.

Lembrando que usamos o mk-autk e ja formatei o mik

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 33

Downgrade

Pedro!

Boa Noite!

fiz um downgrade da versão atual para a versão 4.80 e os meus clientes estar a maioria bloqueados!  tem algum comando que possa usar no terminal para desbloquear todos os clientes de uma só vez?   fico no aguardo...

att,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Rede Cabeada

Boa Tarde amigos do forum venho pedira ajuda a voceis estou trabalhando em um provedor em um bairro visinho de onde moro o mesmo esta na fase final de legalização onde e esse provedor e em mu lugar alto com boa visada em muitos pontos de duas cidade

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 24

Porque pppoe?

Gente,

Não quero polemizar, no entanto, diante dos problemas com radius e pppoe, eu gostaria de ouvir argumentos convicentes de quem utiliza pppoe a cerca de sua preferência por esse tipo de conexão. Em que se baseiam para essa decisão?

Saiba mais…
41 respostas
Visualizações: 93

Acessar ap UBNT!!!

Como acessar um RocketM5 que esta como apbridge atras de uma porta com hotspot ativo em uma RB essa RB tem IP válido posso colocar a qualquer mpmento uma sub-rede para esse AP com ip válido tbm, que alias é isso que estou tentando fazer,

ex: o ip do

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 26