OBSERVAÇÃO ESTA SAINDO AUTOMATICAMENTE
NÃO SEI SE ESTA OCORRENDO COM O DEMAIS USUARIOS MAIS AQUI NOS COLOCAMOS UM
USUARIO EM OBSERVAÇÃO E ELE SAI AUTOMATICAMENTE!
Saiba mais…NÃO SEI SE ESTA OCORRENDO COM O DEMAIS USUARIOS MAIS AQUI NOS COLOCAMOS UM
USUARIO EM OBSERVAÇÃO E ELE SAI AUTOMATICAMENTE!
Saiba mais…Amigos estou com um problema em um dos provedores que eu presto serviço, na parte de carnê.
Ola grande Pedro notei que a pagina de corte não da no 4.90 e retornei para .89 uso hotspot e o mk-auth em radius marcado na pagina de corte nessa versão funfa bem oq pode ser?
Saiba mais…boa noite pedro teria como vc colocar uma opiça registrando hora e data que foi postado a notici
obrigado
Saiba mais…alguém me recomenda algum firmare 9 ( ap router)
que funcione ele vai receber internet via wireless com ppoe
alguém poderia me da auxilio
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Utilizo carnês para os clientes.
Antes quando era apenas titulos existia uma opção para exportar os titulos vencidos para o excel.
Dessa maneira eu conseguia fazer o relatorio de retiradas, renegociação e tudo mais.
Já quando eu vou e
Saiba mais…Boa noite amigos,
gostaria de ajuda de voces na seguinte situação, um cliente possui 2 acessos, matriz e filial, sendo que nos dois locais existem câmeras e 2 pcs que controlam as mesmas, quando ele me pediu pra colocar internet na filial me disse qu
Saiba mais…Pedro, já estava com a 4.90 e para resolver um bug você pediu para atualizar novamente para uma nova Build da 4.90 para reparar algo no financeiro, e deu certo, entretanto apresentou outro problema:
Na impressão dos carnês, antes a impressão era dire
Saiba mais…Pessoal boa noite estou precisando de uma ajuda da galera, uso duas RBs 450g, uma para balance e outra para controlar os clientes, vou viajar e passar uns dia fora e vou precisar acessar remotamente, já tentei fazendo as regras de ddns mas não fucion
Saiba mais…Programei todas as mensagens sms no mk-auth, mas enviou umas 30 esses dias em branco, apenas com a assinatura que é programada no site do torpedus. Segue em anexo o printscreen do site da torpedus para que alguém do suporte...
Segue anexo de printsc
Saiba mais…ola boa tarde (carnaval e eu no tranpoooooooooo)
srs na ver 4.90
na opcao sevidores mikrotik
deveria aparecer os dados do servidor mikrotik?
(meu mikrotik= rb 750 v5.12)
pegunto:
1)ja configurei como manda o manual e naum aparece
link no manual =
Saiba mais…Olá para todos,
Só para matar a curiosidade, segue abaixo um mapa direto do sistema de cobertura da ANATEL dos pontos de distribuição wireless do Brasil..
Abraço a todos e fiquem a vontade para comentar, os pontos pretos são distribuições ;
Saiba mais…Boa noite.
Pessoal vai ser minha primeira vez que atualizo o mk-auth, estou utilizando a build 87, gostaria de tirar umas duvidas antes:
A atualização faz vi putty, gostaria de saber se tem como eu atualizar para a 4.89, pois saiu a 4.90 mas porem conc
Alguem conhece uma forma de receber uma mensagem no celular caso algum Mikrotik da rede venha cair???
Saiba mais…Saudação amigo do Forun,
Atualizei minha RB711-5Hn e tive uma surpresa, uma Nova Aba chamada " QuickSet".
O QuickSet torna mais Rápido e Descomplicado a configuração o MK Router Os em modo cliente ( CPE ).
Leiam mais no Link abaixo:
Quick Setup: A manei
Pedro, gostaria de verificar se dá pra resolver o problema do 2º usuário no mesmo cadastro. Está acontecendo o seguinte: Tem clientes que querem um segundo usuário no mesmo cadastro e o mk-auth até dá esta opção mas não funciona corretamente, quando
Saiba mais…Minha Logomarca não aparece no hotsite, mas nos recibos aparece normal, o que posso fazer?
Imagem jpg, os recibos ela aparece, mas no hotsite não aparece.
Saiba mais…Pedro nun teria como tu fazer um hotspot parecido com layout do hostiste ao inves do braco latu por umas cores legais um local onde possanos personalizar com nome do provedor dar um pouco mas de vida nele sei que vc sabe muito bem fazer por sua criat
Saiba mais…Pedro, Gostaria da regra para aviso de que irá vencer em cinco dias e tb quando já está vencido porem ainda não foi cortado. O bloqueio de corte está funcionando. vlw
Saiba mais…Boa Tarde !
Alguém já usou função compilance test da ubiquiti.
to configurando ponto a ponto entre dois nano bridge. to querendo usar o compilance test para achar melhor canal. alguém pode me ajudar ?
tenho que deixar compilance test tanto
Saiba mais…