Todas as discussões (35619)

Classificar por

Pedro me da uma luz

opa como vai gostaria de trabalhar com a mask /30 mais como trabalhar como fazer pra trabalhar com esse mask e como colocar cada cliente com um getway me da uma mau ai como fazer no mikrotik

presiso de um passo a passo porq sou novo nessa de mask /30

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 22

radius nao responde (RESOLVIDO)

Pedro,

Agora a pouco, aconteceu de o radius parar de responder e os clientes nao conseguiram fazer login, tente acessar o mk-auth mas nao consegui exito, como o servidor mk-auth está em outro prédio, nem por ssh consegui acessa-lo, mas responde a ping

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 67

plano de acesso

Pedro, coloca no painel de controle do cliente a opcao deles mesmos trocarem a velocidade... ai no no webadmin (admin) vc coloca a opcao de automatico ou nao ...,, o problema seria a forma de pagamento.. vc teria que divide o valor da mensalidade atu

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 17

bloqueio de cliente

ola pedro boa tarde. depois que eu atualizei o mk-auth nao consigo bloquear o cliente, mesmo com o ip, ramal tudo certinho no cadastro do cliente, nao aparece no address-list. antes funcionava com mk-auth versao 4.20 depois de update para 4.37 do mk-

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 11

Sugestão GoogleMaps

Pedro uma sugestao para um melhor aproveitamento do botao do googlemaps no menu clientes, seria se possivel no cadastro do cliente agente poder alimentar as coordenadas geograficas e assim qndo buscar aquele botar a busca ser bem precisa pois até ago

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 25

Página de notícias

Gostaria de sugerir que para a configuração da página de notícias, fosse inserido um campo onde o administrador do MK-AUTH pudesse inserir um rss, para que o mesmo seja lido e gerado as notícias dinamicamente. Como exemplo basta verificar o componen

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 26

LOGIN HOTSPOT no MKAUTH

Pedro vç poderia colocar o hotsite do mkauth para fazer a autenticaçao do hotspot direto no MK e acresentar pagina de downloads, ofertas, e banner de parceria pois fica melhor para administar e enviar recados ,pq quando o usuario for logar ja ve as n

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9