Pedro me da uma luz
opa como vai gostaria de trabalhar com a mask /30 mais como trabalhar como fazer pra trabalhar com esse mask e como colocar cada cliente com um getway me da uma mau ai como fazer no mikrotik
opa como vai gostaria de trabalhar com a mask /30 mais como trabalhar como fazer pra trabalhar com esse mask e como colocar cada cliente com um getway me da uma mau ai como fazer no mikrotik
Pedro,
Agora a pouco, aconteceu de o radius parar de responder e os clientes nao conseguiram fazer login, tente acessar o mk-auth mas nao consegui exito, como o servidor mk-auth está em outro prédio, nem por ssh consegui acessa-lo, mas responde a ping
pedro quero agradecer a sua eficiencia com o meu bug "ja corrigido" e a nova verçao 4.52...
entao notei que vc manipula bem o sitema etao vamos adpitar coisa novas se puder
1º gostaria que coloca-se um botao para redirecionamento para clientes.
Saiba mais…Olá pessoal, estou pensando em fazer um curso de Mikrotik e gostaria de saber se alguem conhece e/ou já fez algum curso.
Estava olhando esse curso do link abaixo, da MD Brasil (antiga MikrotikBrasil):
http://www.mdbrasil.com.br/isp-safe/0,,cursos+agend
pessoal a quem possa me ajudar a ver esse pro, desde o dia 30 de dezembro q o relatorio de Histório de sinal do cliente parou de me informar o nivel de sinal dos clientes, q pode ter acontecido? Testei do mk-auth pro mikrotik entrou blz por ssh, sem
Saiba mais…Bom dia desculpe minha ignorância, mas não consegui, bloquear clientes e nem colocar pagina de aviso para eles, o que devo fazer.
Confesso não sou fã de opções que utilizam o ssh para poder funcionar. Um exemplo é o bloqueio automático, para clientes com notebook é desinteressante escolher o ramal ou NAS, assim a opção ficam sem funcionar, bem uma solução simples para quem usa
Saiba mais…Como faço pra botar o site online (hotsite)... a disposição de todos poderem ter acesso ao sistema externamente ? No meu caso eu tenho um site registrado www.gigalaninfo.com.br.
Saiba mais…Olha pedro fiquei muito interessado em comprar seu sistema, mas não estou conseguindo configurar ele nem com hotspot nem com pppoe, o manual esta muito mal explicado, vc precisa colocar um manual mais completo, do jeito que esta esse manual fica difi
Saiba mais…Pedro, ao homologar meus boletos junto ao bradesco, eles solicitaram uns ajustes (só perfumaria), nada que inviabilize a cobrança.. 1) Local de pagamento devera ser informado: Pagável preferencialmente nas agencias do bradesco 2) Campo quantidade a
Saiba mais…Pedro, coloca no painel de controle do cliente a opcao deles mesmos trocarem a velocidade... ai no no webadmin (admin) vc coloca a opcao de automatico ou nao ...,, o problema seria a forma de pagamento.. vc teria que divide o valor da mensalidade atu
Saiba mais…olá gostaria de saber as dimensoes corretas da logomarca da empresa que o sistema utiliza. tou fazendo um upgrade no layout e a que foi feita esta aparecendo muito grande ao contrario da anterior
Saiba mais…ola pedro boa tarde. depois que eu atualizei o mk-auth nao consigo bloquear o cliente, mesmo com o ip, ramal tudo certinho no cadastro do cliente, nao aparece no address-list. antes funcionava com mk-auth versao 4.20 depois de update para 4.37 do mk-
Saiba mais…para que usa hotspot otimos exemplos http://under-linux.org/f119299-compartilhando-suas-ideias-de-login-no-hotspot-19#post455362 http://under-linux.org/attachments/mikrotik-hotspot/6384d1261875657-compartilhando-suas-ideias-de-login-no-hotspot-hotsp
Saiba mais…Pedro uma sugestao para um melhor aproveitamento do botao do googlemaps no menu clientes, seria se possivel no cadastro do cliente agente poder alimentar as coordenadas geograficas e assim qndo buscar aquele botar a busca ser bem precisa pois até ago
Saiba mais…Estava tentando cadastrar todas as minhas RB´s no mk-auth, cadastrei o servidor mikrotik e uma RB, do segundo cadastro em diante, parece nao funcionar, quando mando visualizar, nao mostra informação nenhuma da RB.
Saiba mais…Gostaria de sugerir que para a configuração da página de notícias, fosse inserido um campo onde o administrador do MK-AUTH pudesse inserir um rss, para que o mesmo seja lido e gerado as notícias dinamicamente. Como exemplo basta verificar o componen
Saiba mais…oi pedro e os demas golegas do forum, tenho uma duvida ref a cadastro de cliente no site do mk-auth, eu vi que o cliente tem que colocar o cpf dele na hora que abre aparte do cadastro e nao deixei de observar tb que nao aparece o cadeado de segurança
Saiba mais…Pedro vç poderia colocar o hotsite do mkauth para fazer a autenticaçao do hotspot direto no MK e acresentar pagina de downloads, ofertas, e banner de parceria pois fica melhor para administar e enviar recados ,pq quando o usuario for logar ja ve as n
Saiba mais…Boa noite Pedro quero saber como que faço um servidor de jogos com mk-auth pra quem montar um servido de jogo tipo um servidor do jogo gta e quer colocar online o serve. e eu coloco pra ele sera que tem como faser um server ou um proverdor pros pesso
Saiba mais…