Amigo Pedro veja o que vc pode fazer para quando pedir para imprimi lista de devedor para fazer a cobraça ja sair o endereços dos clientes estou com um problema com isso perco muito tempo procurado o endereço entede
Estou com um pequeno probrema no meu servidor do mk-auth ele não está atualizando manualmente e acho que nem automaticamente eu não consigo fazer alterações no cadastro dos clientes pois tive que trocar o radio de um cli
Estou aqui mais uma vez, para pedir ajuda dos amigos, para saber o que significa e como posso resolver esse tipo de error no Log do Mikrotik: (System error critical - Login failure for user mkauth from 1
Galera boa tarde, tava utilizando a versao .89, atualizei para versao .90 e no painel de controle do mkauth, os graficos de conexoes, trafego, carga do disco, uso da cpu, processos e carga RAM, estao todos com um unico traço. fotos abaixo....Alguem
Todos os titulos vencidos e a vencer sumiram da minha base de dados, não consigo dar baixa em nada. Já restaurei backups anteriores, restaurei base de dados e não resolveu. O que eu faço??
Bom dia amigos do forum que sou gerente de um provedor iniciante que estamos montando e estamos em fase final de legalização mais ja estamos operando fizemos uniformes agora estou precisando contratar um fincionario para faser instalações porque ate
Boa tarde a todos , meu mk-auth do nada travou quando mandei atualizar pra testes em bancada e deu erro grub 24, para inicializar atenção quem ta em duvida de atualizar cuidado e faça por conta em Risco, ei Pedro ocorreu algum problema ai nesse upda
Oi Pedro efetuei a troca do HD tudo certinho blz, mais o que esta acontecendo e que estou recebendo os arquivos de retorno e eles não estão dando baixa nos boletos dos clientes, quando o arquivo de retorno e inserido ele pede para selecionar um títul
boa tarde pessoal, eu gostaria de saber se tem como personalizar os dias de corte por cliente? e nao para todos os clientes no mesmo dia.alguem sabe me informar sobre isso?
o pedrão da uma ajuda ai e faz isso se nao tiver!!!
Chegou o esperado boleto da ANCINE, com 160,00 por base registrada, vamos ver o que melhora para gente nessa " Contribuindo para o Desenvolvimento da Industria Cinematográfica Nacional "
Instalei em um servidor HP com scsi em RAID. Bom na Instalação no inicio antes da abertura do menu de instalação apareu alguns erros de I/O mas seguiu em frente. Depois instalou tudo normal sem problema mas quando reinicio o servidor não roda nada. P
Qual o tipo de kit pessoal tem usado ai as placas pci ou usb morrreram para darem lugares as CPE da vida hoje em dia a CPE ele consegue atender bem quais tem se destacado lembrando que temos muitos cenarios mas vamos destacar alguns
eu uso 10.1.1.x nos aps que recebem sinal nos clientes e 192.168.x.x na wan desse ap mais no mikrotik o ip 10.1.1.x aparece nos hosts e também o 8.8.8.8 e 8.8.4.4 que alguns clientes usam como dns com isso faz parar os voips da rede
Olá pessoal estou com uma duvida aqui, depois que atualizei pra ultima versão não vejo uma parte onde eu podia escolher quantos dias apos o vencimento do titulo o sistema bloqueava o Cliente . Esta opção esta presente na Ultima versão ??? Se esta onde
Estou com um problema que ainda não consegui resolver: Quando eu bloqueio os clientes eles ainda conseguem entrar e navegar normalmente. A tela de Aviso de inadimplencoa não entra e nada acontece. A Opção "auto desbloqueio" já está