Pedro,
Melhoria para o software, não seria viável o software lançar em automático a nova assinatura do hotsite no controle de instalações, eu mesmo não estou fazendo uso desse controle porque ?
Boa né, da forma que está hoje, quando o cliente solic
oal bom dia pedro eu gostaria de saber se eposivel eu adicionar outros planos de ascesso controlados assim como o noite pq tenho ascessos apenas durante o dia que boa parte dos comercios usam so no horario comercial das 7 as 19 e outros para
Pessoal, depois da mudança nas versões, veio também a mudança na regra de bloqueio, mas, desde que o Pedro lançou essa nova regra eu não consigo mais fazer o bloqueio. a minha regra do mangle fica sempre em vermelho. já repassei o procedimento alguma
apos vencido alguns clientes aparece o aviso de vencimento e logo apos vai pra tela inicial e navega, ja outros aparece a tela de aviso, mas nao deixa navegar e nao sai dessa tela, o que pode ser? isso acontece independente do ponto que eles acesam.
Esta verificando aqui na parte financeiro, na parte de busca, não estou conseguindo busca titulo por data de vencimento, ou não estou conseguindo compreender como preencher os campos, se eu coloco a data inicial: 10/08/2011 e data final: 10/
V4.86 Pedro, os SMS e EMAIL enviados automaticamente pelo mk-auth do vencimento das faturas está saindo no lugar da variável %valortitulo% o VALOR sem o D/A(DESCONTO/ACRÉSCIMO).
Ou seja, clientes que têm acrécimo fixo na mensalidade estão recebendo p
Saiba mais…
Então pessoal eu tenho um loadbalance pcc com o serv mk e gostaria de saber como faço pra acessar o modem sem pracisar remover os cabos dos modens si alguem souber agradeço a dica.
Pessoal, novamente estou acometido deste problema resolveu por uns dias, mas agora a coisa voltou com força total, vou explicar o ocorrido, e a topologia pra ver se alguém me dá uma luz, por que tá dificil..
Boa noite pessoal alguem poderia me arrumar um projeto ou engenheiro para dar entrada na minha scm... pois tinha sva aki e foi a pior besteira q eu fiz na minha vida...
Galera bom dia, to com uma urgencia de uma torre autoportante para colocar meus equipamentos para transmissao via radio. So que nao tenho nem um contato para fabricaçao de torre na Bahia, se alguem poder indicar fico grato.
Estou pensando em mudar o mikrotik para radios da ligowave ( http://www.ligowave.com) para poder passar mais banda e ter mais qualidade no meu ponto a ponto. Gostaria de saber se alguém que participa do fórum, tem alguma experiência com os equipament