Todas as discussões (36498)

Classificar por

Problemas com o pg-corte

Pedro estou tendo problemas com minhas paginas de bloqueio....

apos ter feito a atualização do sistema....

começou a ter este tipo de problema por favor alguém tem alguma solução....

um amigo meu disse que talvez poderia ser algumas regras no MK....

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Cargos dentro de um provedor

Bom dia amigos do forum que sou gerente de um provedor iniciante que estamos montando e estamos em fase final de legalização mais ja estamos operando fizemos uniformes agora estou precisando contratar um fincionario para faser instalações porque ate

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Arquivos de Retorno

Oi Pedro efetuei a troca do HD tudo certinho blz, mais o que esta acontecendo e que estou recebendo os arquivos de retorno e eles não estão dando baixa nos boletos dos clientes, quando o arquivo de retorno e inserido ele pede para selecionar um títul

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 35

Erro diário

Todos os dias tenho que reenviar o hostsite para dentro do servidor. Alguem esta passando por esse problema.

Segue erro abaixo:

Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message 'bloco BLOCK_BATEPAPO não existe' in /usr/share/p

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 9

Instalação não roda!

Instalei em um servidor HP com scsi em RAID. Bom na Instalação no inicio antes da abertura do menu de instalação apareu alguns erros de I/O mas seguiu em frente. Depois instalou tudo normal sem problema mas quando reinicio o servidor não roda nada. P

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 42

Kit para Cliente ...

Qual o tipo de kit pessoal tem usado ai as placas pci ou usb  morrreram para darem lugares as CPE da vida hoje em dia a CPE ele consegue atender bem quais tem se destacado lembrando que temos muitos cenarios mas vamos destacar alguns

CPE para curto a

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 29