teria como inserir dois campos, sendo "município" e "bairro" e na opção "ordenar" inserir a variavel "rua". Deste modo falicitaria bastante o gerenciamento das entregas de boletos, pra que os faz diret
Meu sistema estava funcionando normal e de uma semana pra cá o radius nao comunica mais com minha rb nao alterei nada e no mk-auth a rb esta aberta normal.
Vamos criar uma associacao forte dos pequenos provedores do Brasil, tirar nossa licenca propria, conseguir links com precos melhores queme stiver afim deixe recado e add o msn lenersnt@hotmail.com, teriamos como conseguir equipamentos mais baratos co
Pessoal estou com um problema na hora de gerar o boleto do gerencianet. Já estou cadastrado no sistema deles fiz a configuração no mk-auth, mas, mesmo assim surge este erro:
Pedro teria como add, a opcao aviso, igual temos o bloqueio manual ? tem cliente que preciso avisar do atrazo. Nao gero boleto com o mk-auth, deixo separado no programa da caixa mesmo o bloqueio realizo manualmente e gostaria da opcao de aviso manual
Tem como você colocar no boleto layout NORMAL a descrição do boleto, como já tem no DETALHADO. Pode ser ali no campo DEMONSTRATIVO onde fica o "Obrigado pela Preferência". Nem precisa do valor, como tem no detalhado, só a descrição mesmo.
Pedro seria possivel deixar uma opcao para enviar uma mensagem somente para os clientes devedores alem daquela dos 5,10,15 que temos ja na central, exemplo vou em financeiro em titulos nao pagos ai estao todos la, se tivesse uma opacao enviar mensage
olá pessoal, estou montando um provedor de internet porem tenho mais esperiencia na parte de montagem de antenas e coisas do tipo... fui tentar seguir o Manual aqui para instalar o servidor + mk-auth porem nao tive sucesso... fui atras de alguns mes
bom dia a todos, o mk auth nao esta jogando os clientes para o acesslist do mikrotik, tenho um centralizador e os outros pontos em bridge é normal ele nao adicionar? outra duvida é se der pau no hd que esta instalado o mkauth, os clientes ficam sem a
Pedro por favor faz uma area ai com todos os comandos e para que eles servem e aproveitando qual o comando para zerar o mk-auth, apagar todos os clientes
Pessoal, aqueles que tiverem provedores e estiverem na região onde opero NE e em outras regiões do brasil e tenham interesse em comprar link da intelig, estamos com parceria forte com a Compuline, Wvia e outras parceiras de ultima milha, das quais es