Todas as discussões (36498)

Classificar por

Baixa Automatica GERENCIA NET

antes a um tempo atras meu mk-auth dava baixa automatica no gerencia net, de uns 4 a 5 meses pra cá não faz mais isso, eu tenho que clicar em informações em cliente por cliente, alguma dica pra ele dar baixa em tudo automático denovo?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

enviar mensagens

Quem pode me auxiliar

estou ainda com o problema de nao aparecer a opcao   de ( ENVIAR MENSAGEM)  deveria aparecer logo abaixo de Clientes Adicionais

ja zerei os navegadores e inclusive troquei de maquina  e nao aparece, e tbm ja fiz uma novo updad

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15

PARABÉNS AO MK-AUTH

GOSTARIA DE PARABENIZAR AO CRIADOR DESTE EXCELENTE SOFTWARE PARA PROVEDORES O SR. PEDRO.

UMA VEZ QUE HÁ MUITO TEMPO TRABALHO COM T.I, AAS E INTERNET E POR INÚMERAS VEZES UTILIZEI VÁRIOS SOFTWARES DESTINADOS AO GERENCIAMENTO DE PROVEDORES E QUE NAO CO

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 7

Impressao de OS

Boa tarde, nao estou conseguindo imprimi a OS do sistema, quando mando imprimi, imprimi uma folha em branco, e logo depois aparece um erro na tela do pc, pedindo pra corrigir o erro ai manda corrigi ai sim imprimi, alguem sabe me dise oque pode se?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

lOGIN DE AUTENTICACAO

Boa Noite!!

Alguem pode me ajudar em relacao a login de autenticacao PPPoe, eu uso os link de autenticacao (ADICIONAIS) nao uso o login (CONEXAO), tive que usar desta forma porque o link de CONEXAO  uso para agrupar dois bancos de dados, alguem sabe

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Proxy Ajuda...

Caros amigos eu intalei o MK-PROXY em um outro pc , fiz todas as regras e nao esta funcionando, minha duvida é se o motivo é pq eu nao comprei a licença dele, e se for como eu insiro esta licença nele... pois eu so sabia atravéz do mk-auth

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 33