antes a um tempo atras meu mk-auth dava baixa automatica no gerencia net, de uns 4 a 5 meses pra cá não faz mais isso, eu tenho que clicar em informações em cliente por cliente, alguma dica pra ele dar baixa em tudo automático denovo?
Olá pedro ser q tem condição de vc deixar só a opção TUDO por que ficaria mais fácil de fazer o cadastro e consultar o cliente.Agredeço pela sua atenção
GOSTARIA DE PARABENIZAR AO CRIADOR DESTE EXCELENTE SOFTWARE PARA PROVEDORES O SR. PEDRO.
UMA VEZ QUE HÁ MUITO TEMPO TRABALHO COM T.I, AAS E INTERNET E POR INÚMERAS VEZES UTILIZEI VÁRIOS SOFTWARES DESTINADOS AO GERENCIAMENTO DE PROVEDORES E QUE NAO CO
Boa tarde, nao estou conseguindo imprimi a OS do sistema, quando mando imprimi, imprimi uma folha em branco, e logo depois aparece um erro na tela do pc, pedindo pra corrigir o erro ai manda corrigi ai sim imprimi, alguem sabe me dise oque pode se?
AMIGOS ESTOU PROXIMO DE ME FORMAR E ESTOU IMERSO SOBRE O TEMA DO MEU TCC.QUERIA SUGESTÕES DE TEMAS QUE ESTÃO BOMBANDO E CASO ALGUÉM TENHA SE FORMADO NESSA ÁREA MANDA O TCC PARA QUE POSSA ME AJUDAR.SERÁ DE GRANDE VALIA.
Olá a todos, estou com um problema com o mk-auth, após uma backup manual, fiquei sem acesso ao mesmo, pois não conseguia me conectar com o bd, apresentava na inicialização que a particão mysql estava FULL, após ler aqui algumas soluções aqui normaliz
Alguem pode me ajudar em relacao a login de autenticacao PPPoe, eu uso os link de autenticacao (ADICIONAIS) nao uso o login (CONEXAO), tive que usar desta forma porque o link de CONEXAO uso para agrupar dois bancos de dados, alguem sabe
Mim ajuda ae Pedro, ja testei outros navegadores em outros pcs mais quando acesso pelo Ip fica só carregando não mostra nada, ontem começou dar uma tentidão e hoje não abriu foi mais nada.
fiz o teste de ping ele pinga blz mais não abre oq pode ser?
Na madrugada deve ter tido algum update ai pedir acesso ao website fui verificar tinha sido alterado o arquivo index.php criptografado sorte que tinha o backup voltei só o arquivo index.php ai voltou a navegação ao website, acho que isso deve
Caros amigos eu intalei o MK-PROXY em um outro pc , fiz todas as regras e nao esta funcionando, minha duvida é se o motivo é pq eu nao comprei a licença dele, e se for como eu insiro esta licença nele... pois eu so sabia atravéz do mk-auth
Fiz a última atualização do mk-auth e hoje tive vários problemas com clientes não conseguindo logar. Então acesso o cadastro do cliente, depois vou em alterar, não altero nada e clico em enviar ai ele consegue autenticar.
Mandamos os boletos para lan house imprimir, antes a gente abria e manda o link, agora tem que salvar, enviar, ele receber 100% depois ele abre o pdf e imprime, adoro pdf, mas nesse caso para mim ficou um pouco dificio, tem alternativa?
Amigos hoje por volta das 11:00hs todos meus clientes cairam, ai fui ver o ptp principal perdeu a conexão com a estação. Peguei o carro corri lá e não tinha aceso aos rádios nenhum rádio da torre. Para minha surpresa digitei o ip defaul dos rádios co