Meu sistema tava normal, de uma hora pra outra comecei receber reclamação de alguns clientes que a net nao estava pegando quando fui visitar o cliente, verifiquei q ele não conectava o dhcp, sempre dava mensagem que o windows nao consegue se conectar
eu estou querendo montar um servidor cloud para disponibilizar para todos que necessita, de um servidor online a preço acessível no valor de + ou - R$:20,00 mensal so que presciso saber se para roda o mk-auth dentro deles qual siste
Srs., sou novo na utilização do MK-AUTH, fiz a implementação de acordo com o manual. já criei o loguei no usuário através do radios, Instalei o sosftware para teste e acabei de comprar a licença e estou com algumas dú
Existe alguma função no Mk-Auth que nos mostre o histórico de bloqueio?
exemplo: Usuário fulano foi bloqueado X vezes, 1º Bloqueio realizado no dia X e desbloqueado no Dia Y, 2º Bloqueio realizado no dia tal e desbloqueado no dia tal e assim por dia
Fiz uma Conta no Gerencianet mais quando coloco no sistema não gera o boleto e nem o carne da erro toda vez segue o ex. boleto e Carnê esta dando sempre essas mesg.
Após a ultima atualização notei que o sistema não me deixa mais imprimir uma Ordem de Serviços direto do sistema, toda vez em que vamos imprimir uma Ordem de serviço a mesma é salva em um arquivo PDF, somente depois de baixado o arquivo e abrirmos o
Pedro preciso de ajuda urgente meu MK-AUTH, está com a versão 4.89, conforme as imagem anexas, ontém efetivei um cliente entao meus vencimento todo da 05 então o sistema gero um boleto de r$ 48,00, e os demais de 45, conforme plano mas o primeiro de
Pedro, vc fez alterações nos campos do cpf e cnpj, por tento cadastrar um cnpj e só da erro 001.589.881/0001-90 pede pra digitar corretamente, mas qual o modo q ele aceita ? Pois sem os Pontos e Barras e traços não vai tb.
Boa Tarde, possuo uma rb 450g 680mhz x 256mb memoria, configurada segundo o manual, sem nenhum firewell rodando alem dos necessarios para o funcionamento do MK-AUTH meu MK-AUTH tá rodando em um via C-7 1.6ghz 2 gb ram, uso pppoe, e não sei o que esta
Algum provedor de Minas Gerais usa o sistema da Brazcom? Se tiver algum de MG q usa, gostaria de trocar umas ideias pra ver como foi o processo de liberação junto a AF de minas. obrigado!!
Pedro, estou com um problema singular aqui. Comprei o pacote de torpedos com a RNET, já configurei meu mk-auth com o servidor deles, só que ao cadastrar no mk-auth os modelos de mensagens ele não salva. Eu digito como quero que a mensagem seja enviad
Estou a testa aqui o limite de trafego e funcionou normal...so que nunca vi aki no forum alguma falando sobre quando volta a velocidade normal...eh como toda operadora volta na virada do mes???
bom dia eu sei que e um pergunta meu fora de base mais devido alguns problemas que tive tive que para com a net sem fio agora estou voltando mais meu mk-auth eu tinha um usuario e senha que eu acessava para gerar nova chave e colocar ip na placa de r
Amigos peços ajuda de alguem que saiba como posso resolver um probleminha !!!
Estou com dificuldade em fazer um servidor de link ( onde possa juntar 2 ou 3 link e uma porta so de saida ) ja utilizei algus equipamento mas sem sucesso....tenho prefere
Instalei um cliente novo ontem com uma M5 loco com ip 192.168.2.86, smente eu tenho a senha dela está em modo estacao com roteador, ou seja recebe o ip 192.168.2.86 na wan e compartilha na lan na faixa de 192.168.0.x com dhcp ativador. veja o h
Preciso de uma ajuda, nao conseguindo autenticar via pppoe no mk-auth via rede roteada. Castrei o ramal. Dessa rb consigo pingar o mk-auth. Porem nao consigo autenticar. Preciso de ajuda dos mestres, onde estou errando.??
Muito boa noite! Sou usuario do sistema a bastante tempo. E des de o começo criei os usuarios dos meus clientes no formato "fulanodetal@dominio.com.br" fiz desta forma pois quero usar o mesmo usuario e senha de meus clientes para que eles usem para