O Pedro anda bem ocupado com algumas implentações do sistema, tava pensando entaum porque agente não desenvolve um controle e fluxo de caixa para trabalhar em paralelo com o Mk-Auth.
Ola, preciso de ajuda quanto a homologar os boletos atraves do mk-auth.
Se alguem ja este este problema e consegui a solucao ou se alguem pode me ajudar favor add no msn altairsuportehotmail.com ai conversamos. grato por hora.
Bom Dia a tds os amigos aqui do forum, sou novo aqui no forum e quero dizer a tds que estou chegando para aprender com vcs e poder passar um pouco que eu sei tbm, quero começar pedindo uma grande ajuda a vcs pois estou precisando muito de uma parceri
Salva salva galera do forum, ja faz alguns dias que venho notando algo de estranho no meu sistema, ligo o pc pela manha abro a pagina pede a senha do hotpost coloco dai aparece uma mensagem RADIUS server is not responding, e nao entra de jeito nem
Ola Pedro, hoje 14/06/2011 foi pago um titulo que não mas existe em meu sistema , como saber quem foi o cliente que pagou com um titulo ja excluído. mim ajude ou o pessoal do MK-Auth.....
Pois é pessoal, enquanto discutíamos outro assunto, surgiu essa boa idéia, no entanto ainda não ficou definido como vair ser. Este tópico tem por finalidade aprofundar a discussão.
Amigo, eu to com um probleminha bobo aqui no meu serv. acho q é configuração, mais como não tenho muito conhecimento, venho pedir a ajuda dos amigos, tenho cadastrado no mk-auth 60 clientes, uso
Boa noite a todos.. Sou leigo na questão de microtik.. Uso o sistema hotspot e tenho um cliente que possui dois pcs em sua casa, acontece que quando os dois tentam conectar , a conexão cai, permitindo que apenas um consiga autenticar e navegar corret
Estou com um problema aqui, tenho que colocar o sistema de monitoramento via email do The Dude, ja tentei de tudo que achei no nosso amigo google e nada.
Venho hoje dar a minha primeira contribuição ao Fórum postando um problema que eu tive ao instalar o MK-AUTH no meu servidor Dell Poweredge T410. Primeiramente gostaria de frisar que eu resolvi fazer esse turorial por ter visto uns 3 ou 4
Bom dia caros amigos, estou com um pequeno problema....
Fui convidado a ajudar na configuração de um enlace utilizando rocket m5 e rocket dish... pois bem.. como já o tinha feito vários enlaces, achei que não haveria dificuldade, visto que já tinha
Alguns clientes começaram a ter problema com login e senha, aparecendo mais uma opção de dominio abaixo na hora do login... Começou a acontecer depois de 1 mês usando o 4.75.
Isso está acontecendo depois q eu atualizei do 4.71 pra 4.75.
Estou com um problema aqui que é o seguinte, tenho 12 ERB's com um total de 35 SSID's diferentes separados por regiões, gostaria de utilizar o campo SSID do mk-auth para restringir o cliente somente aquele SSID, notei que o campo acc
Meu hotsite tava funcionando normalmente até que coloquei um load balance.
Os redirecionamentos são os mesmo, tanto é que os pacotes chegam, só não sabem por qual link sair. Se desativar os links deixando apenas um funciona na boa.
ola... ha alguns meses adiquiri um Wavion 2400 e nao faco a minima ideia como fazer para ele trabalhar com o mk-auth atualmente uso uma rb450g com ele pra fazer a autenticacao, porem qualquer um pode conectar no wavion... queria saber se tem alguem q
Bom dia todos do forum gostaria de saber como posso revolver meu problema em alguns clientes que conecta pela primeira vez quando ele desliga o pc ou desconecta e volta a conectar da um erro de login ou senha errada e no cadastro do cliente aparece