porque esses dois topicos (por que por que - só para alegra o dia!) foram apagados ?
acredito que, se esse é um forum de discussão, é interessante que haja discussão. afinal só assim que em alguns momentos se chegará a um ponto neutro das opniões dif
Uso HOTSPOT, bloqueio por RADIUS, mas verifiquei que o cliente mesmo bloqueado consegui acessar o msn, pagina de bloqueio aparece normalmente e o cliente não consegui acessar pagina nenhuma mas para minha surpressa o MSN funciona... Alguem ja passou
Bom como eu já pedi ajuda ao nosso amigo pedro pelo um outro tópico estou abrindo um para pedi ajuda a alguém,aqui eu lanço as faturas manualmente no mkauth pq ainda trabalho com sistema de retorno externo, sempre que fazia um lançamento eu escolh
Boa noite amigos, estou tentando instalar o mk-auth em maquina virtual VirtualBox 4.0.10, porem o mesmo nao sai da tela de instalacao, ja montei em outro micro e mesma coisa, mas preciso da solução rodando no virtualbox nao serve outros programas com
Pessoal me deparei com um pequeno problema aqui em uma nova rede.
Configurei os nanos para discarem pppoe, habilitei a criptografia pppoe, so que assim dessa forma, ele fica conectando e desconectando em menos de 3 segundos.
Gostaria da ajuda dos amigos para realizar a ligação correta do mk e a rb 433.
Já tenho uma máquina com o mk_auth instalado com ip fixo (192.168.1.50)recebendo o link da eth2 da rb 433,já que a eth1 está em ppoe discando o modem com ip 192.168.1.1 e
Pedro primeiramente peço se possível fixar esse topico pois serveria com um local (único) para que possamos colocar as sugestões para que você possa analizar e se possível implementar no sistema, pois tem diversos topicos que aca
Estou precisando de uma ajuda, pedi para minha operadora um ip valido e tava querendo fazer a autenticação dos meus clientes de outros ramais por esse ip valido mais nao sei por onde começar. tenho 3 torres que sao independentes de
ola tudo bom amigos , venho aqui pedir ajuda para voces eu quero pegar 3 link da gvt de 15 megas cada , tenho um link de 50 megas estou nele com 300 clientes de 512 1 mb e 2 mb tenho um trafeco de 12 a 16 megas uso tambem thundercache7 pago mas mes
Bom dia pessoal, ja testei emails da bol, e gmail, nada funciona, esta configurado corretamente no gmail tbn, login correto, porta correta, ja nao sei mais o que faço.
Eu Encerrei a minha conta antiga e cadastrei a nova no mk-auth tudo numa boa, mas os clientes que estavam com os boletos gerados na conta antiga, ficaram sem conta declarada e eu tenho muitos clientes sera que existiria algum comando para modificar a
Observei o tópico de disco virtual saindo a full para o cliente e me veio à mente a possibilidade de fazer o mesmo com a central do assinante, para que o cliente consiga entrar no sistema, conferir as coisas, acessar tudo, mas a fu
pessoal estou com uns problemas aqui ja tem 3 dias e venho tentando resolve mas ta dificil, o sistema trava a noite e no outro dia reinicio varias vezes e nao aceita autenticação dos clientes, so formatando e voltando backup pra funcionar e o mais es
Boa noite venho parabenizar esta novíssima versão, observei algumas alteraçoes interessantes e inclusões de novos recursos que só vem a melhorar e deixa o sistema ainda mais prático, no menu clientes/ clientes adicional, na central do assinante disp