Como o site estousendoenganado.com.br está fora do ar há algum tempo, e sempre que clientes em potencial questionavam a respeito da legalidade ou ilegalidade de meu provedor, este o site onde podia demonstrar informações necessárias para estes client
Boa noite a todos, quando estou clicando na opção: Relatorios>conexões de acesso o mk-auth trava, isso acontece só comigo ou tem mais alguem ai com esse problema?
Boa noite, depois da ultima atualização, não consigo mais pesquisar clientes, o mesmo sai em branco "sem pesquisa", todos os carnes que é impresso na última folha sempre sai a capa e um boleto de outro cliente.
ola pessoal tem como sim colocar mensagem de atraso de pagamento pelo pppoe e um broqueio ate vc colocar a senha pela própria pagina da web ae ele desbloqueia poso falar que o sistema que eles usam e o webmikrotik com um script no mikrotik, nao sei q
Valeu Pedro, agora ficou muito bom o campo cpf com os separadores, porem queria te encher mais um pouco, quando vou em um cliente visualizar um titulo pago aparece o CPF corrido sem os pontos, teria como aparecer com os separadores la também?
olá eu preciso de um gerenciador que me permita eu colocar as datas de vencimentos de meus clientes e ele mesmo bloquealas em caso de atraso... etc.. obrigado desde já.
Alô Pedrão é possível colocar uma busca nos relatórios para o que estão conectados? Seria bom assim buscariamos pelo login do cliente para realizar alguns procedimentos. Grande abraço.