Acredito que toda empresa tem clientes Classe A, B, C... etc. Alguns podemos dar maior credibilidade que outros, daí a necessidade de estipular dias para corte diferentes para cada grupo. Trabalho hoje com 15, mas tem clientes que gostaria q
Este comando não está mudando # date 0902120020011, mesmo pedindo para salvar, tem alguma forma deu entrar no arquivo e editar, pois eu já havia pedindo para atualizar também ntp, mas não consigo de nenhuma forma. Grato
Olá, Já uso o mk-auth à uns 2anos, e venho percebendo que ele esta ficando muito lento na hora de efetuar os cadastro de clientes, visualisar relatorios de conexão e financeiro, enfim, percebi que quando ele fica assim o site abre normal e a liberaç
Pedro eu tou com uma sugestão, eu gostaria que se você pode-se incripimenta la na central do assinante tem serviços contratados, pode-se colocar contratar serviços ai pelo painel administrativo podesimos cadastra serviços exemplo serviço de formataç
Gostaria de saber para que serve o novo campo inserido no sistema com o nome de código, e na página de assine não esta sendo possivel o cliente enviar o cadastro pois fica pedindo para ele preencher esse código e tudo que se dig
Pedro, gostaria de sabe se é possivel fazer uma central de pagamento. como assim?
quero coloca um funcionario, em frente a um computador aonde só tera acesso a uma pagina de pagamento de boleto, e como um PDV, nesse local teria, um computador, com um
Pessoal, eu inclui um novo ramal e agora preciso que todos os clientes que se conectavam naquela rede, continue se conectando, mas não tenho como, de uma forma rapida, levantar todos os clientes e mudar o cadastro, sem falar que 1 por 1, é bronca!
estou usando o nimoc a 1 mes estou muito satisfeito ja passei por varios sistemas e este eo melhor ja encontrado em todos os aspectos velocidade suport e valor porque eu carego comigo q tudo q se paga caro e bom este sistema veio como uma luva na min
Alguém ja usou o sistema de alimentação de energia para rede cabeada REDEMAX, que possa dar as especificações técnicas ou fotos do produto ou de como funciona o sistema??? pois o cara que vende só fala bonito mas especificações do produto ele não pa
Estou usando o o mk-auth em cloud com o ip http://64.31.56.xxx , aqui tenho um servidor mikrotik-cliente com modem adsl em pppoe, configurei e usei o ddns, lá no mk-auth onde tem nome do servidor mikrotik coloquei o xxxxx.ddns.info. pronto configur
como faço para liberbar as portas no emule(tcp = 4662 udp=4672) no meu servidor mikrotik, no meu caso aqui uso ppoe e os clientes pegam ip automatico, entao nao tem como eu colocar regra so para um cliente , teria que ser gera
Boa Tarde amigos do fórum, venho pedir ajuda a vcs com um probleminha q ta me matando.
Tenho aqui na minha rede um switch cisco com várias VLANs devidamente configuradas e funcionando redondinho, porém recetemente adquiri 2 switchs gerenciaveis da
O que fazer quando alguns clientes não entram na Address List do Mikrotik ?
No meu caso apenas 2 clientes bloqueados teimam em não entrar, já reparei cadastro, já troquei ip, já desbloqueei, bloqueei novamente, desbloqueei e deixei o próprio sistema