ESTOU ORGANIZANDO A PARTE FINANCEIRA DA MINHA EMPRESA E ESTOU FAZENDO UM ESTUDO DE ACORDO COM OS PROVEDORES VIA RADIO PRA SABER QUAL E A PORCENTAGEM DE INADIMPLÊNCIA QUE OS PROVEDORES POSSUEM POR MÊS .DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E PEÇO A COLABORAÇÃO
Pessoal, desculpa minha ignorancia, pois eu já andei lendo de meses alguns artigos e discussões em foruns...sobre questões de impostos, mas se alguem conseguir resumindo...o que ocorre é que muitos tem SCm e estão no Simples Nacional...se por exemplo
Ja li todos os topicos sobre isso, verifiquei minha configuração, ja atualizei o sistema e nao envia sms automaticamente, manualmente envia normal, agora os avisos de atraso, corte, aniversário não sao enviados, até alerta de pedido de suporte pelo m
senhores tenho um servidor de conteudo atrelado ao meu mikrotik , onde meus clientes podem baixar musica , filmes etc. gostaria de saber como eu faço para dar a esse servidor um ip valido dentro do meu microtik para eu ter acesso externo.
Não estou conseguindo enviar arquivo flash, feito no site www.flashvortex.com estou usando o tamanho 727x160 e ja usei menores tbm mas não aparece. SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 90. Fica branco no local do banner do topo do site. Aparece enviado c
Pedro, por gentilesa ouve alguma atualização no mk pois eu ta gerando normal os carneis so que de omtem para hoje nao ta gerando mais ja falei com o suporte gerencaianet segudo eles la ta tudo normal
Pedro, estamos usando o seu sistema há mais de 100 dias e só tenho elogios ao mesmo. Gostaria de sugerir algumas facilidades que poderiam ser implementadas:
1- Na aba controle de instalações, poderia ser implementado um calendário, no modelo do ou
Olá Pessoal, alguem aqui sabe informações sobre 0800 e centrais telefonicas?
Tõ procurando implantar um 0800 e que ao receber uma ligação a central ponha o cliente na musica enquanto redireciona para o meu ramal ou celular (de acordo com a situação).
Pedro devido a muitos problemas vou ter que tirar o mk-auth da rede e ele ficara em uma vpn.
Só que ai surge um problema, os clientes usam a central do cliente para testar velocidade, como estara numa vpn nunca a velocidade vai passar de 300kbps dai
começou de um dia pro outro esse problema na minha rede, os clintes logan normalmente mais noa acessam ainternet, depois de um tempo vem essa pagina!!! o ping com a internet, com o mkauth e com o mikrotik esta ok!!!se alguem poder ajudar
Bom dia á todos. Não estou usando o sistema de boletos do MK-AUTH. Então o mesmo não tem títulos a vencer, sendo assim não envia página de avisos. Fazia isso manualmente no Mikrotik, agora não sei como se faz. obs.: A de bloqueio funciona manualmente
tenho aqui na rede os clientes que tem voip estão configurados os aps como bridge com ips diferentes para voip e para cliente onde o voip passa direto pelo hotspot setado no ip bindings mais depois que foi feito load balance aqui não para mais logado
bom estou tendo um plobrema aki minha pagina de bloqueio de inadinplentes naum está funcionando já tentei varias regras que achei aki no forum mas não consegui por pra rodar queria uma ajuda dos mais experientes e ate mes