Então, como faço para imprimir a a 2ª Via de boleto pela central do assinante?
O cliente já tem um carnê cadastrado, entretanto quando entra na central do assinante> Financeiro - só tem a opção de enviar comprovante, e é nisso que empaca. queria sabe
Gostaria de saber como faço para instalar o programa, sendo que baixei e veio como imagem, tentei instalar pelo boot e não foi, extrair a imagem e tambem não foi. Coomo devo fazer??????
Amigos semana ki vem estarei fazendo um PTP para atender 3 novas torres e gostaria da opinião de vcs quais equipamentos seriam melhor para passar link de ate 20 megas dow e 3 megas up. Analisem os graficos, mapas que estão nas simulações em anexo:
Olá pessoal, a alguns dias notei alguns acessos no log do mikrotik, e pensei que fosse erro do sistema, mais olhei pessoalmente, um unico cliente conectado duas vezes, ao mesmo tempo e pesquisando na internet, olhei alguns programas que maquiam os en
Galera, quem estiver no norte do Parana pode contar com nossos links, temos otimos preço, podemos chegar ate 190,00 reais o mega (na verdade ate 150,00 conforme o contrato).
Para falar comigo peguem os dados na lista de mestres do Mk-auth e aproveite
Começou desde a ultima atualização, quando o cliente entra em bloqueio no mk-auth, no mikrotik ele nao consegue logar mais, fica dando erro radius timeout, porem ao reparar o mesmo no mk-auth ele volta a logar,mas se deslogar e ainda estiver bloquead
Tem algum comando que execute o mk-bot manual exemplo: alterei a date de bloqueio e quero executar em todos os clientes queria da um clique ou um comando no mk-auth executasse como ele faz toda madrugada.
Pedro após update versao 4.90 do dia 19/03 o sistema parou de enviar bkp, sei disso pois recebi o bkp ate o dia 19, e neste mesmo dia ativei o auto-update, dia 20 parou de receber os bkp por email.
Todavia antes de colocar o auto-update eu salvei os
Boa tarde a todos, agora a pouco meus 3 servidores mikrotik deixaram de se comunicar com o mk-auth, foi verificar as configurações e tava tudo normal, pigam entre eles numa boa mas pelo ssh não dá nada, então percebi as portas SSH dos mikrotiks mostr
Gostaria de enteder a engine que o routerOS utiliza para marcar uma conexão com inválida, pois quando do um "drop" em conexões inválidas aqui minha rede fica bem mais lenta, então acredito que na verdade algumas conexões que estão marcadas como invál