Todas as discussões (36498)

Classificar por

Não envia sms torpedus

Ja li todos os topicos sobre isso, verifiquei minha configuração, ja atualizei o sistema e nao envia sms automaticamente, manualmente envia normal, agora os avisos de atraso, corte, aniversário não sao enviados, até alerta de pedido de suporte pelo m

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 108

ajuda com servidor de conteudo

senhores tenho um servidor de conteudo atrelado ao meu mikrotik , onde meus clientes podem baixar musica , filmes etc. gostaria de saber como eu faço para dar a esse servidor um ip valido dentro do meu microtik para eu ter acesso externo.

sera se so

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Boa Noite Galera nota 10

Alguém pode dar uma Ajuda!!!

Minha rede tem UM  (BALANCE) - { RB XX.XXX.0.1/24

- { RB XX.XXX.0.3/24

COMO FAÇO PARA UM MK-ATHU GERENCIAR AS DUAS RB. POIS TENHO UM CONCENTRADOR DE REDE SÓ E A SEGUNDA

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

Novas Ferramentas MK-AUTH

Pedro, estamos usando o seu sistema há mais de 100 dias e só tenho elogios ao mesmo. Gostaria de sugerir algumas facilidades que poderiam ser implementadas:

1- Na aba controle de instalações, poderia ser implementado um calendário, no modelo do ou

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

ERROR: Gateway Timeouto

começou de um dia pro outro  esse problema   na minha rede,  os clintes logan  normalmente mais noa acessam  ainternet, depois de um tempo vem essa  pagina!!!  o ping com a internet,   com o mkauth  e  com o mikrotik esta  ok!!!1271057129?profile=RESIZE_1024x1024se alguem poder ajudar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25

Correções para Melhoria

Bom dia, utilizamos muito o MK-Auth e é uma ferramenta excelente e tem nos ajudado muito no gerenciamento do provedor.

Segue alguns pequenos problemas que são fáceis de resolver ao amigo Pedro:

1º Na ficha do cliente quando digito um endereço de cobr

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 28

pagina de bloqueio de clientes

bom dia a todos e ao pedro

bom estou tendo um plobrema aki minha pagina de bloqueio de inadinplentes naum está funcionando já tentei varias regras que achei aki no forum mas não consegui por pra rodar queria uma ajuda dos mais experientes e ate mes

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 51