Respostas

  • Não - Sistema proprietário!

  • sim concordo mais ja qui nao tem jeito né , minha itenção era montar um provedor verde e com mais segurança

    ou até mesmo com hd ssd no servidor mais seria legal  O mk-auth igual uma router board ne?

  • Tinha um tópico relacionado a isso aqui, porém assim que encontrar posto. O Pedro tinha uma idéia relacionada.

    Tem que ver se o sistema não roda em board Geode, que são pequenas e devem consumir bem menos energia do que ter um PC rodando.

  • Essas Geode são x86 e usam CF, com certeza roda. E essas boards são infinitamente melhores do que qualquer outra rb da mikrotik. Usando-a, vc na mesma board, pode receber internet via wireless, e ter o sua concentradora nela mesma. Excelente board. Tive 2 delas.

    Vc tb pode usar um desses para o mk-auth ou concentradora Mikrotik, não sei se ele ainda tem ou já vendeu.

    http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/vendo-servidor-pe...

  • tambem me interessa... alguem sabe de algum lugar que venda so os gabinetes padrao rack 1u para placas itx? 

  • ONDE COMPRA BOARD GEODGE ?

  • comoa migos falaram, sem minima condição!

  • sera q roda legal em um Notebook  o MKaut? pq tenhoo um com o LCD ferrado. mas boto o monitor nele e funciona.

  • Amigo,

    entra em contato com o Carlos da WirelessCity, foi ele que arrumou para mim. 

  • Carlos, como vai!! ta sumido ein ???

     

    Diga pra mim, vc tem as MB ai? Tem pra Venda?

This reply was deleted.