Caro amigo Pedro, gostaria de saber se você já resolveu o problema que ta tendo com o sistema da Diginota, desde que eu contratei o serviço deles que não consigo emitir minhas notas, e eles falam que é uma falha do MK-Auth.
Ola pessoal estou aqui para criar algumas modificações na página de Hotspot, gostaria de criar uma Homenagem para os clientes algo do tipo a coluna da esquerda do site do MK-auth, onde irá aparecer o nome e talvez a foto do cliente aniversariante do
Estou com um problema, perdi a configuração que eu tinha no meu The Dude, bom uma parte eu ja fiz, mas ta faltando o script que envia sms via torpedus.
Pessoal gostaria de saber se ha alguma alternativa como por exemplo eu eu forneceria internet livre para todos que desejasse com limite x de banda e quem estaria pagando para mim seria patrocinadores com propagandas , existe alguma regularização para
pedro com tenho um cliente q tem 3 pessoas na mesma casa , eu levo o sinal wereless coloque um switch na casa dele e cobrei valor diferenciado cada login tipo o valor era 50 reais cada login incluso eu cobrei 25 reais entao total 100 reais como vou f
Bom dia, gostaria de saber se mais alguém esta tendo problema com os graficos de uso no mk-auth.
Essa semana tive um cliente que disse não ter usado internet no ultimo mês fui pegar o grafico para olhar e esta totalmente errado, medindo a velocidade
Gente, não sei se é so comigo mas as mensagens de aviso de bloqueio que vão para os celulares não estão saindo com as variaveis ex: se eu mando %nomecliente% vc foi bloqueado não sai o nome sai a variavel, somente na mensagem de bloqueio nas outras d
Estou tendo problemas com meus ponto-a-pontos feitos apenas com meus NanoStation M5 ou NanoBrid 25dbi ou até mesmo Rocketdish 30 dbi para 5 km. Todos os dias independente do horário, uma ou duas vezes tenho clientes ligando no meu provedor dizendo qu
Olá pessoal estou tentando ver minha Chave SSh no Mkauth, para tentar fazer uma nova regra de Broqueio, mais quando mando visualizar o Servidor Trava. Não faz Login e nem acessa a área cliente e Administrativo! O que pode ser ??? Já atualizei a Chave ss
Boa noite pedro, gostaria de saber se nao existe a possibilidade de incluir no mk-auth uma opção para poder cadastrar o nome ou setor dos meus AP's e na hora de fazer o cadastro do cliente ter um menu drop-down com esses setores que cadastrei para se
Há aproximadamente uns 15 dias venho notando que quando preciso acessar algum link dentro de algum site ou necessito validar qualquer operação de inscrição não é possível. Quando clico no link o IE abre uma suposta página que deveria ser o tal link m
to querendo colocar meu mkauth pra autenticar pela internet, gostaria de saber qual a media de banda que vai consumir na autenticação e quanto de banda vou precisar.