Venho aqui Parabenizar o Grande Pedro pelo sistema maravilhoso que ele criou e está crescendo em funcionabilidade e estabilidade, os carnês do gerencia net que muitos usuarios tanto esperavam demorou mais saiu e está show de bola.
Configurei o serviço de smtp beleza tudo certo a mensagem esta chegando normal... so que o problema é que quando eu vou enviar boleto... so envia a mensagem configurada ''mensagem do mesmo dia do vencimento'' e vai automatico... nao me da escolha de
Observei hoje que se voce abrir o bkp do mikrotik com o bloco de notas, mesmo que o bkp esteja com senha!! exibe usuarios do hotspot e pppoe com senha e tudo mais...
VAI A DICA, CRIPTOGRAFE EM ALGUM COMPACTADOR SEU BACKUP DO MIKROTIK.
Oi pessoal, estou tendo dificuldade para acessar o mkauth através da senha:admin 123, já resetei várias vezes e não consigo acessar.Agradeço pela ajuda.
Salve pedro, venho atraves deste parabeniza-lo pelo sistema, e solicitar uma implantação para ficar melhor ainda, tenho varios ramais, e queria ter a possibilidade de fazer a impressão de boletos de ramais especificos, peço então para que se for po
Toda vez que sai atualização mk-auth e um transtorno imenso, tudo que estava funcionando para, vira uma anarquia, muda regra ,cliente para de funciona ta louco, tudo bem que até as grande empresas tem problemas, mais pelo menos tem que manter um padr
Amigos estou com um grande problema, meus clientes não conseguem conectar nos meus hotspots mais depois da nova atualzação. Todos ficam dando erro de usuário e senha.
Eu tenho que entrar no cadastro do cliente, clicar lá no final do MAC apertar a ba
Os clientes estao tendo dificuldade para acessar... eles digitam tudo certo e nao passa pra tela do usuario... no admin do mk-auth mostra que o cliente acessou a central... Alguem ja pegou esse problema...
ai pedro sobre o que amigao tinha falando sobre agendamento de visitar mais ou menos igual estar nesse video tenho modemos de imagem que seria melhor para voce analisar pedro bem
aew Pedro eu fiz atualização pra 4.88 e deu uns erro aqui como o do Boleto Propocional mais eu resolvir voltando a versão pra 4.87 mais agora apareceu outro Problema o Endereço naum ta saindo na hora do cadastro alguem poderia mim ajudar
amigos estou um problema qua deu ontem meus clientes estando falha no radius eles coloca login e senha no hospot mais ai não sai da tela e quando vou olhao no mkauth diz que ele esta em um ramal todos sendo que o uso um servidor deu isso do nada peço
Aqui também estou com o problema de confeccionar todo o carnê ( de Janeiro a dezembro) e tenho problemas com as baixas. Alguém tem algumas novidade sobre o assunto ?