Todas as discussões (35630)

Classificar por

Gerar Carnês em Massa

Pedro,

Tem alguma maneira de gerar os carnês em massa?

ou então vc poderia implementar similar à impressão de boletos,

um modo de tipo boletos de data xx/xx/xxxx até xx/xx/xxxx ai incluir nos carnês dos clientes, pq gerar cada carnê manualmenta acaba

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 25

Mensagem de Email

Configurei o serviço de smtp beleza tudo certo a mensagem esta chegando normal... so que o problema é que quando eu vou enviar boleto... so envia a mensagem configurada ''mensagem do mesmo dia do vencimento'' e vai automatico... nao me da escolha de

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23

Colocar em observação.

Pedro seria possivel um meio de na tela principal do mk-auth colocar um link para colocar ou tirar o cliente de observação?

Para quando o cliente ligar pedindo uns dias para pagar a mensalidas não ter ki presisar abrir o cadastro do cliente e alterar

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 68

Problema com Boleto por e-mail

Bom dia Pedro.

Estou com problemas ao enviar boleto por e-mail. O boleto vai para o cliente, porém o código de barras aparece em outra página.

Já tentei enviar usando o IE, Mozilla e Chrome e com todos acontece a mesma coisa.

Ao mandar imprimir o bol

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Configuração de Rb 450g

Boa Noite caros amigos e colegas do forum,

Mais uma vez venho pedir uma ajuda dos colegas para resolver mais essa questão.

Tenho uma rb 750 para fazer o seguinte ballance: 1º link: Gvt 35 mega, 2º Link Oi 5 mega, 3º Link Oi 5 mega. Sendo que

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 12

Problema no Cadastro

aew Pedro eu fiz atualização pra 4.88 e deu uns erro aqui como o do Boleto Propocional mais eu resolvir voltando a versão pra 4.87 mais agora apareceu outro Problema o Endereço naum ta saindo na hora do cadastro alguem poderia mim ajudar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4