Olá amigos do forum.
Tenho uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar, quando o cliente já cadastrado troca de plano, automáticamente o plano é alterado ou temos que mudar manualmente, trabalho com carnê e pela primeira vez o cliente pediu para mudar o plano e percebi que os valores do plano não mudaram. O valor deveria ir para R$70,00 e continuou em R$50,00
Respostas
Não tenho certeza, já que não passei por isso ainda. Mas acho que como os boletos já foram lançados no sistema antes de você fazer a alteração de plano, o valor continua o do antigo. Somente para os próximos boletos lançados é que haverá mudança no valor. Assim, exclua os boletos gerados e que ainda não foram pagos e gere-os novamente. É bom limitar o servidor pra ter apenas 1 boleto mensal ou 2 no máximo gerado e não 12 de uma vez só.
se trocar de plano não muda o valor dos titulos já gerados, somente dos futuros titulos, vc tem que deletar esses ai e cria outro com o valor novo e entregar para o cliente...
Pedro me desculpe mas tem uma função que altera o valor dos títulos
Provedor > Planos de acesso
Escolhe o plano que o cabra está, > editar, abaixo de descrição tem uma caixa |Alterar valor| marca ela e depois clica em enviar,
Vale lembrar que todos que utilizam o plano terá o valor mudado
Pedro Filho disse: