Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    É isso aí.
    Agradecemos o compartilhamento da solução.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • boa noite !
      pelo que eu entendi apos os 30 dias vai excluir o titulo do mesmo jeito, e isso ?

      • Bom dia prezado(a),

        Foi corrigido, o sistema não vai excluir o título, vai colocar como cancelado, mas o cliente não conseguirá pagar, porque o boleto estará cancelado na IUGU.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • entendi obg

        • Uso a versão 23.2 tux 4.9, nesse caso vai precisar atualizar o mk auth para a versão mais recente?

           

          • Boa tarde prezado(a),

            Sim, pois a correção foi feita na nova verão.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • 23.06 na versão que estou e esta .

        • MKautk bloqueou o cliente por um titulo que ele ja tinha pago aquese um mes !
          ja aconteceu isso aqui com na faixa de uns 10 clientes .
          como devo resolver ?
          sistema ta atualizado tudo certinho, caso eu precise revisar algo me orientar .


          12177811660?profile=RESIZE_930x12177811669?profile=RESIZE_930x

            • isso !
              o titulo 686910 foi pago no dia 30/06 como mostra na imagem, e ouve um log de bloqueio no dia 04/08 referente ao titulo 68910 por conta de pagamento em atraso.
              mais como pode se o titulo foi pago no dia 30/06 e nem constava como aberto no sistema ??

              • Prezado(a),

                Aparentemente o que ocorreu foi o seguinte, o sistema recebeu a notificação do pagamento e colocou como pago, mas posteriormente recebeu uma outra notificação de título cancelado, aí o titulo foi colocado como cancelado, que é como se estivesse em aberto e por já esta vencido, bloqueou o cliente.

                Se Está utilizando o sistema na versão 23.06 e Atualizou até aparecer que o sistema já está atualizado, verifique na plataforma da IUGU, se o título ainda costa como pago ou se existe um outro título com o mesmo valor e data de vencimento para o mesmo cliente, que ainda esteja em aberto.



                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.