Pedro, ficou muuuito legal a data para sair automatico de observacao. Mas nao sei como esta funcionando, pq marquei dois clientes que me ligaram ontem como observacao e desbloqueei eles.
Mas hoje de manha fui olhar os cadastros e eles estavam novamen
No sistema na area de cadastro de banco a uma opção para gerar o boleto com um desconto... o problema é que se voce gerar um boleto para um cliente sobre algum serviço ou até mesmo pelos dias utilizado no meu caso por que é serviço pos pago... o valo
Estou com um problema também relacionando a carnê, no entanto trata-se do seguinte... após emiti-lo ao usuário, e atrelar as mensalidades, quando o cliente vem pagar, o mesmo não aparece no relatório de “Títulos pagos”, e isso é necessário diariament
Boa tarde amigos estou com um problema e nao sei a melhor forma de resolver.
Seguinte: tenho um link da gvt de 10 megas com 14 ips validos e quero mandar para uma outra ponta em 26 km de distancia eu uso os rocket M5. So que para chegar do outro l
O Comando para autolançamento não está funcionando, coloquei para realizar 12 lançamentos automáticos e manter títulos, já se passou algumas horas e o Mk-Auth não gerou nenhum boleto/carnê.
bom dia caros amigo queria uma ajuda de voces pois apos a atualização os novos cadastros sumiram não consigo encontrar de forma nenhuma mais vale resaltar que os clientes logam sem problemas (conecta) mais tenho que enviar o boleto deles e não encont
Estou com uma dificuldade, em desativar o bate papo, planos de acesso no hotsite.... ja fui na opçao Central Gerenciar Recursos marquei como Não optar pelo do pate papo,,, fui em Hotsite Gerenciar Recusos maquei Não para nao
alguém sabe dizer sem tem alguma senha diferente, pois tento usar essa usuario:admin e senha;123 nao acessa, ja formatei e instalei umas 3 veses mais da o mesmo problema, só consigo entrar pelo put com usuario root e senha definida por mim, o que eu
Olá a todos, pesquisei aqui no forum e não encontrei... Estou fechando uma parceria com uma empresa aqui, onde os clientes poderão pagar o nossos boletos e gostaria de saber se tem no sistema a opção de cadastar um usuário que tenha acesso a apenas,
depois de muita duvida hoje consegui gerar todos os carnes e me adaptar com a nova atualização dos carnes parabéns. minhas duvidas foram resolvida por todos aqui no fórum que participaram. No decorrer da semana. grato a todos.