Pessoal, eu consigo usar o MK-Auth em uma empresa apenas pra usar HotSpot e geração de graficos de consumo de cada usuario, sem geração de mensalidades e bloqueios.
Queria os graficos de consumo é pelo usuario de Hotspot ou por IP? Pois quero que os
pedro apos ter atualizado o sistema o meu acesso ao webadmin ficou muito lerdo e estou tendo falhas na autenticação dos clientes .. ae quando reparo o cadastro do mesmo ele volta a conectar .. ae se ele desconecta tenho que raparar novamente .. estou
Pedro, qual a possibilidade de inserir o codigo do cliiente no relatorio de titulos vencidos, pagos, a receber e carnes liquidados, vencidos e em aberto nas planilhas do exel?
bom dia gostaria de saber se tem como eu acesar o mikrotik quando a intrnet cai pq quando minha net cai nao consigo entrar no mk.pois tem q aparecer atela para eu mim logar.como faser para eu poder entrra?
Recebi e-mail de fornecedor (Fastwireless) divulgando uma linha de produtos e achei muito interessante o preço dos equipamentos ainda não conheço e não posso falar nada, mas por aqui uma coisa que ajudaria muito alavancar o negócio é o preço da taxa
Gostaria de contratar um profissional para me ajudar a implantar um sistema de voip na minha empresa. Hoje tenho 3 provedores em cidades diferente. Queria criar um sistema de voip que os tecnicos poderia usar para fazer ligação direto para meu proved
olá galera blz com vcs galera to com dificuldades aqui com configurar o hostspot do mk junto a rb seguinte, então so quero ajuda de vocês no seguinte já coloquei net na rb ja instalei o mk-auth acesso ele do pc cliente e tudo mais o hotspot do mk não
EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA INSTALAR O "NTP SERVER" NA MINHA "RB450G" PARA FAZER UM SERVIDOR DE HORA PARA AS OUTRAS MIKROTIKS ATUALIZAREM NELA A HORA CERTA COMO NESSE TÓPICO !!!
Ola gente sou novato nesse sistema, mas estou implantando uma rede para distribuir internet para clientes aqui em minha cidade, pretendo chegar a +ou- 50 clientes, estou com uma duvida, não quero puxar energia do poste para os switchs gostaria de faz
bom dia a todos do forum venho atraves desse topico dizer oque esta acontecendo comigo e ver se alguem ja esta passando por isso tb bom eu tenho media de 100 usuario no provedor
estou ou estava ate agora tentando trabalhar com apenas um tipo de a
A Torpedus SMS é punk, é bala, é Torpedus heheheh e ai gurizada (tenho 43, veinho) Meus caros, a torpedus agora tem um recurso de ID Virtual ou Número Virtual. Agora vc podem receber os SMs de seus clientes( que nao sao poucos, todos os dias o servid
Pedro , os boletos gerado pelo sistema sicredi quando vencidos, eles geram o valor correto da multa e correção certo. So que a data de pagamento sempre aparece a do dia do vencimento do cliente e nao a do dia que ele vai imprimir para