Hotsite
Hola al foro. Quisiera saber como hacer para que aparezca el hotsite para que un cliente haga su login en vez de que me aparezca el login.html del hotspot. Saludos
Saiba mais…Hola al foro. Quisiera saber como hacer para que aparezca el hotsite para que un cliente haga su login en vez de que me aparezca el login.html del hotspot. Saludos
Saiba mais…ola amigo,
venho aqui informar que tiver equipamento da ubnt ,routerboard ou algo que vale apena arrumar,mande para a newforservice,os caras são foda.
arruma mesmo e rápido.
atendimento excelente tudo automatizado com RMA.
os meus equipamentos ficara
Saiba mais…Bom dia A todos,
Pessoal tem algum jeito de salvar os graficos que os mikrotis gera, nos utilizamos eles muitos e tem vez que eles zera quando acaba energia, entao, gostaria de salvar eles, em um outro lugar tem jeito?
Desde ja agradeço
Saiba mais…Ola bom dia, gente tenho uma pequena rede na minha cidade estou montando um provedor com uma rb-750, mandei configura-la para receber 3 link da velox, mas o provedor que o rapaz configurou expirou, gostaria de saber como faço para colocar o meu prove
Saiba mais…pedro primeiramente boa noite pedro estou com um pobleminha no meu mk-auth nao sao todos clientes mais ja alguns q ligou pra min dizendo q a senha nao ta pegando dei uma olhada no meu mikrotik em log aparace uma mensagen (login failed: RADIUS serve
Saiba mais…Boa noite,
Tenho um link ADSL de 8MB em um modem D-Link DSL 500B GII, nele está conectado um RB750, e na RB tenho conectado um PCBA Krazer de 1.000mw e um roteador D-Link DIR 615. O meu problema é, quando conecto no Wireless através do DIR 615 faço d
Saiba mais…Pedro observando alguns dias que o horario do turbo enta estrando muito antes que o configurado no sistema ... tipo o sistema esta configurado para liberar o horario turbo as 21:00 e ele esta liberando as 15:00..
o horario do servidor esta certo com
Saiba mais…Preciso de ajuda para gerar o arquivo de remessa para o bradesco e sempre dá erro 051, liguei para o suporte e me falaram que eu tenho que alterar as posições 27 a 46. Não tenho idéia do que seja, se alguem já teve e conseguiu resolver esse problema
Saiba mais…Daê Pessoal,
Estou com o seguinte problema, implementei o hotSpot, o cliente loga normal, se eu trocar a velocidade dele no Mk-auth ou a senha ele pega as alterações, o problema é que não está bloqueando ou desbloqueando, No log do Mikrotik ele diz
Saiba mais…Pedro eu queira le dar uma sugestão será que nao teria como colocar um contorle no mk-auth para so consiguir abrir o admin de ip tal os outros da acesso negado
Saiba mais…Caros amigos do forum, estou já a + de um mes com Mk-auth instalado em teste para migração do meu sistema atual. Nesse mes ja entrei em intervalos de 10 dias 3 vezes e fiz atualização manual do sistema. Em todas as vezes o sistema fez uma atualização
Saiba mais…Tem como verificar todos os clientescom macs e os que estão sem macs de uma só vez?
Por que na minha rede tem clientes que cancelaram e estão usando login que de outros e alguns clientes reclamando que estao sem acesso e quando olho no mk esta logado
Saiba mais…Gostaria de saber se ja configurarão Autentication WPA2-EAP
como eu faço para utilijar
e se o sistema mk-auth ja disponibiliza..
ou se tem previsão ..
Essa rede esta toda em bridge alguns pontos com fibra outros com radio mais todos em bridge e todas as switch não são gerenciáveis.
1 - Puxo fibra ate um determinado ponto e coloco um conversor dentro da caixa q fica no poste junto com uma switch nã
Saiba mais…Olá estou tentando enviar a Chave SSh para o Mikrotik mas nao esta indo. ja gerei como fiz no meu outro Mk conforme manual porem neste novo agora clico em enviar e nao vai, a tela fica parada,, já aconteceu com alguem ? ja gerei umas 3 ou 5 chaves e
Saiba mais…Tô com problemas com alguns clientes que ficam se desconectando e conectando na minha torre. da o seguinte erro: peer is not responding, isso simultaneamente. gostaria que algum amigo ai, pudesse me ajudar com esse problema. Ja troquei equipamento, o
Saiba mais…Pedro, gostaria de agradecer pelo sistema, pois esta ótimo, ou melhor Excelente.
Parabéns pela dedicação e por trazer organização e profissionalismo a tantos provedores, deixando os provedores com cara de profissional.
Mas gostaria de sugerir um se
Saiba mais…a7v8x-x - Alguem usa essa Placa Mae ela possui 6 slokt pci
queria saber se tem como por ela pra iniciar automático apos a queda de energia
Saiba mais…Pedro,
penso ser interessante colocar nos chamados abertos a mesma função dos boletos impresssos que ficam em negrito. Tipo, abre um chamado e o técnico responde o mesmo porém sem fechá-lo. Quando clica na lista de chamados abertos vai aparecer des
Saiba mais…Boa tarde colegas venho solitar a ajuda de vcs consegui colocar para funcionar duas rbs 1100 em um mk auth atraves de um switch- cada, cada rb tem uma placa plugada ao switch e nele conectado ao mk-auth, chave ssh cadastrada em ambos consigo reinicia
Saiba mais…