Estou tentando fazer o seguinte, tenho um hotspot mas necessito nesse mesmo servidor colocar uma faixa fixa de ips para alguns NATs, uma range pequena que quero que funcione sem hotspot por exemplo 172.16.2.0/29.
Boa noite, a minha dúvida é a seguinte, fiz a configuração da pagina de corte, so que quando meu cliente está bloqueado ao invez de aparecer a mensagem para o cliente, o sistema está derrubando a conexão.
Cadastrei um Desconto no financeiro do cliente no valor de R$5,00. até ai tudo ok, porem esse desconto passa a fazer efeito em conta ja paga, segue imagem...
Isso não afeta o relatório de faturamento nem o controle de caixa, mas fica ai a dica do pos
Me deparei hoje pela manhã quando acessei o mk-auth a tela ficou desfigurada como mostra a imagem abaixo, ja fiz o update e nada, o que pode está ocorrendo??
Boa tarde pessoal estou começando com meu provedor agora e gostaria que me ajudassen a configurar meu bullet pois ja consegui configurar o restande ( bullet 2hp)agradeco e espero a reesposta ai valeu
Ola pedro e eu de novo instalei o Mk-Auth e ta rodando certinho ai configurei um arb 433 com o hot spot certinho fiz tudo como manda o manual so que porem quando eu tento loga com o usuario que cadastrei no mk-auth da um erro de radius ( Radius Serve
Onde posso comprar um rack desse, mesmo moledo. foto abaixo. Sou do estado da Bahia, quem tiver um para vender, ou indicar uma distribuidora agradeço. quem for de Feira de santana ou Salvaldor e tiver para vender me avise. ok,....
Uso o mkauth apenas para ter o cadastro de clientes, e relatório de acesso e não faço cobrança de valores, ou seja, quando cadastro os clientes o valor de mensalidade eu cadastro como 0 (zero).
Pedro tem um pequeno problema no cadastro do cliente, na aba financeiro quando se escolhe o equipamento o mesmo não é cadastrado tem que voltar novamente no cadastro e setar novamente.
Pessoal, tenho 2 perguntas para voces aqui do forum, to com a versão atualizada do sistema, na opção gerenciar recursos, eu coloco na configuração de corte, Radius > POOL. Mas o cliente bloqueado vai pro mangle. Se eu coloco no mangle, aparece a pagi
Pessoal gostaria de saber quem aqui usa boleto sicoob para poder me passar as configurações...
Gostaria de pedir a quem já usa o sicoob o número da cooperativa para que eu possa ligar e tirar algumas duvidas e para que eu possa resolver minha situaçã
Estou usando o MK-Auth a uns 3 meses e ele esta sendo muito util. Só que hj me deparei com o seguinte problema. meus clientes nao conectavão no radius. analisei pra ver se nao era nas minahs Rb's os problemas mas cheguei a comclusão que