Todas as discussões (36599)

Classificar por

Hotsite

Hola al foro. Quisiera saber como hacer para que aparezca el hotsite para que un cliente haga su login en vez de que me aparezca el login.html del hotspot. Saludos

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 1

Gravar Graficos Mikrotiks

Bom dia A todos,

Pessoal tem algum jeito de salvar os graficos que os mikrotis gera, nos utilizamos eles muitos e tem vez que eles zera quando acaba energia, entao, gostaria de salvar eles, em um outro lugar tem jeito?

Desde ja agradeço

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Ajuda...

Ola bom dia, gente tenho uma pequena rede na minha cidade estou montando um provedor com uma rb-750, mandei configura-la para receber 3 link da velox, mas o provedor que o rapaz configurou expirou, gostaria de saber como faço para colocar o meu prove

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 18

ajuda com erro radius

pedro  primeiramente boa noite pedro estou com um pobleminha no meu mk-auth nao sao todos clientes mais ja alguns q ligou pra min dizendo q a senha nao ta pegando dei uma olhada no meu mikrotik  em log aparace uma mensagen (login failed: RADIUS serve

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 28

Internet lenta

Boa noite,

Tenho um link ADSL de 8MB em um modem D-Link DSL 500B GII, nele está conectado um RB750, e na RB tenho conectado um PCBA Krazer de 1.000mw e um roteador D-Link DIR 615. O meu problema é, quando conecto no Wireless através do DIR 615 faço d

Saiba mais…
23 respostas
Visualizações: 95

Mac clientes

Tem como verificar todos os clientescom macs e os que estão sem macs de uma só vez?

Por que na minha rede tem clientes que cancelaram e estão usando login que de outros e alguns clientes reclamando que estao sem acesso e quando olho no mk esta logado

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 35

Chave SSH

Olá estou tentando enviar a Chave SSh para o Mikrotik mas nao esta indo. ja gerei como fiz no meu outro Mk conforme manual porem neste novo agora clico em enviar e nao vai, a tela fica parada,, já aconteceu com alguem ? ja gerei umas 3 ou 5 chaves e

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 37

Serviços ao mk-auth

Pedro, gostaria de agradecer pelo sistema, pois esta ótimo, ou melhor  Excelente.

Parabéns pela dedicação e por trazer organização e profissionalismo a tantos provedores, deixando os provedores com cara de profissional.

Mas gostaria de sugerir um se

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 30