Rb com NAT deixando vazar ip da rede interna !!!
Prezados, + uma vez venho recorrer ao grande conhecimento de vcs para solução do seguinte problema. Cenario:
Link
Saiba mais…
Prezados, + uma vez venho recorrer ao grande conhecimento de vcs para solução do seguinte problema. Cenario:
Link
Saiba mais…
Boa Noite,
Gostaria de saber se alguem aqui ja conseguiu fazer um redirecinamento com a função CONTENT do firewall.
Tipo se o usuario tentar acessar algo que tenha a palavra Orkut o mikrotik redirecione para a pagina da empresa.
Ja tentei pelo mang
Saiba mais…PESSOAL BOA TARDE, JA FORMATEI O MK-AUTH 2 VEZES E CONTINUA LENTO O ACESSO A PARTE DO ADMINISTRADOR, CENTRAL DO ASSINANTE E HOTISITE. NAO SEI MAIS O QUE FAZER POIS JA INSTALEI ATE A VERSÃO MAIS ATUAL E NADA. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?
AS VEZES NE
Saiba mais…Ola pessoal,
eu dei baixa na lamina do boleto pelo gerencianet, o mkauth tenho que dar baixar manualmente tambem?
Saiba mais…Olá amigos entendo pouco de mk tenho uma rb750g e quero fazer loadbalance mais não sei como fazer quem puder fazer pra mim add no msn adaias_sandes@hotmail.com
Saiba mais…Ola a todos gostaria de saber s é possivel conectar a airgrid m5 AP WDS com Outra AP WDS pois precisava ligar uma antena e direto num da pra ligar e tem como repetir de outro ponto mas ai precisava de 2 e eu so tenho uma na figura abaixo seri ligar
Saiba mais…meu mk pedindo autenticação diz que um servidor bridge requer senha e liguin mesmo depois do cliente logado se alguém puder me ajudar
Aos mestres boa noite. Estou com o MK-AUTH rodando 100% mas estou com um problema sério de lentidão na rede. Uso autenticação hotspot em uma RB 450G e outra RB 450G para load balance. Para as torres uso Rbs 433 e Rb 600 em bridge, só consigo acessar
Saiba mais…Atualização automatica de todos os equipamentos ubiquiti em toda a rede enclusive para clientes ppoe , eu não tenho acesso a nenhum radio de cliente ppoe como o cliente recebe ip , nao a algum modo de ser liberado alguma porta ou coisa do genero para
Saiba mais…boa tarde a todos bom galera eo seguinte eu to com um problema de msn caindo muito pois a linha cai toda hora nunca cai tudo mas tem sempre uma ou outra que caiu como eu fasso para por todos em um unico link desde ja agradesso a todos
Saiba mais…Aqui na minha região a embratel linkava uma cidade a outra com radio porem pararam de fazer isso com radios e passaram cabo de fibra optica para linkar as mesma cidades e deixaram as torres abandonadas.
Todos os equipamentos que tinha em ba
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com uma RB 1200 que já vem com mk v 5.11 e level 6.
Tenho 1 link adsl com ip fixo, preciso redirecionar 1 porta desse ip para acesso remoto..
porta 50000 para um ip da minha rede interna 192.168.10.2.
Já tentei de tudo mas num funci
Saiba mais…Boa noite Sr. Pedro
Gostaria de sua parte um esclarecimento sobre o fórum.
Como todos hoje vimos quando entrei em detalhe com um serviço oferecido por uma pessoa, que aqui faz parte, meus posts foram apagados, deixando sem pé nem cabeça. Não foi a
Saiba mais…Eu consigo acessar normalmente meus clientes antigos que navegão pelo ip adress 11.0.0.1/24 desses eu acesso o radio tranquilo Ex: João 11.0.0.2 mais com os clientes ppoe do mk-auth não consigo por favor amigos me ajudem e de grande importancia ace
Saiba mais…NOSSA , TAVA LENDO AKI MESMO UMA RESPOSTA DO PEDRO, E IMPROVISEI,
nao da certo porque quando digito o ip 172.31.255.2 ele vem para a central CLIENTE e nao e a pg do ADMINISTRADOR, o correto seria eu digitar no navegador 172.31.255.2/admin xD
so
Saiba mais…Olá pessoal, dúvida cruel..... para que serve esse reparar, o que ele faz????
Hoje me deparei com uns 20 clientes que não autenticava (PPPoE), blz repareis eles e tudo voltou a funcionar, o problema é que nisso já ligou alguns clientes reclamando
Saiba mais…Fala galera...
Pelo processo automatico... gera boletos com desconto de pontualidade... So que o problema é quando eu crio qualquer boleto sem ser pelo processo automatico o desconto de pontualidade sai no boleto... Ai qualquer serviço que for fei
Saiba mais…ola pessoal to terminando minha faculdade e meu TCC fala sobre Mikrotik e gostaria de ajuda de vcs pra termina minha pesquisa quem tiver interessado em participar meu email pakato75@hotmail.com manda um email pra mim que respondo com a pesquisa...
Saiba mais…Fiz uma consulta por volta do mês de JUNHO/2011 de um periodo específico e obtive um determinado valor. Realizei a mesma consulta agora, MAIO/2012, daquele mesmo periodo, consultado anteriormente. Obtive um resultado totalmente diferente! A pergunta
Saiba mais…SOU DE PERNAMBUCO,
ATENÇÃO, ESSA SEMANA FUI FISCALIZADO PELA ANATEL E FUI AUTUADO POR NAO TER SCM E AINDA TIVE QUE SUSPENDER O SERVIÇO, SEMPRE TRABALHEI COMO SVA POREM ELES VIERAM E ME INFORMARAM QUE ESSE SISTEMA DE SVA NAO TEM VALOR NENHUM. MOSTREI
Saiba mais…