Já tem um topico relacionado a isso, mais não houve nenhuma explicação mais a fundo.
Gostaria de saber se alguem já consegiu usar o Radius MAC do Mk-Auth nas UBNTs serie M, agora na versão 5.5 do firmware das UBNTs foi adicionado essa opção e seria o
Alguem pode me dizer oque significa isto pois faz alguns dias que isso aparece no log do mk e meu mk esta desativado para pegar ip e mac dos clientes e este ip 127.0.0.1 ñ é de minha rede...
Ola Pedro, aconteceu aqui, por enqquanto 2 casos, cliente pagou, nao 5 dias apos vencimento, foi quitado o boleto dele, porem nao foi tirado o vermelho automaticamente. e outro, meus clientes nao consegue ver os chamados ja fechados.
Galera to arrumando toda a minha estrutura aqui e como ja conseguir apolicar isso nos servidores hotspot pensei se alguem ai sabe criar um script para quando um dos links cair, o Load enviar um e-mail e fazer o mesmo quando o link voltar. eu sei como
Pedro gostaria se possível, adicionar uma opção de bloqueio por data individual, por exemplo, tem aqui a configurações dos dias para o bloqueio, aqui pro exemplo eu coloco 30 dias após o vencimento, mas tem alguns clientes que sempre ficam bloqueando
Bom dia Pedro, estou enfrentando uma dificuldade. Meu contrato com cliente é gerado com a data do cadastro do cliente, até aí tudo bem, mas o problema é quando o cliente muda de plano e quero gerar um novo contrato com a data atual do novo plano, poi
Estou com o mk-auth a uns 10 dias rodando sem nenhum servidor mikrotik configurado. meus clientes conectão mas questao de duas tres horas eles caem. se eu crio uma regra no servidor mikrotik eles nao conectao.
Bom meu caso é o seguinte, configuro todo o hotspot e o mk direitinho, ai fica tudo funcionando normal, até que cedo ou tarde a rb precisa ser reiniciada. ai a tela do assine aqui fico apresentando Erro: Not Found e o Mk fica indisponivel tambem, par
Eu to com um problemão, todos os dias meu MK-Auth esta fazendo update automatico, opa beleza até que é bom né, mas no meu caso não pois tenho algumas regras e portas adicionadas manualmente e toda vez que se tem um update eu tenho
Teria como além do MAC para segurança das conecções, colocar uma segurança a mais o nome do computador do cliente confirmado pelo provedor e depois da confirmação ter aceso
Pedro tem como setar uma opção que quando o cliente estiver definido como comodato se o mesmo pedir cancelamento ao for desabilitar o mesmo da uma alerta que o mesmo esta em comodato, a para alerta retirada equipamento ou ate mesmo kit debito entre o
Olá, estou tentando colocar o MK_AUTH na minha rede pra funcionar, o que ocorre: fiz a configuração na minha rb exatamente como diz o tutorial (uma rb433 level 4). Fiz essas duas configurações para autenticação (PPPoE e Hotspot). Pois bem: eu cadastr