Boletos 1969

Pedrão, boa tarde.

Boa parte de meus clientes estão com esse problema, de gerar boleto com data de 1969.

Já verifiquei aquela config no financeiro de 90 dias em atraso e está tudo certo.

Já te mandei um email para 1969@mk-auth.com.br com o backup do banco.

Se puder dar uma olhada, agradeço.

Um abraço,

Sergio 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Estou com o mesmo problema do boleto que gera no ano 1969,ja faz algum tempo,resolvi deixar o autolançametos em 00,depois de tentar varias formas formas citadas para corrigir o problema sem sucesso.Eu ainda estou na versão 4.90,e irei fazer o update para essa versão 4.91e tentar reparar os cadastros dos clientes com esse problema,no meu caso isso ta ocorrendo só com os clientes que tem vencimento para o dia "30".Espero obter sucesso dessa vez,e vou postar aqui os resultados.Obrigado!

• ver se o cliente tem um dia de vencimento definido, tenta reparar o cadastro dele na versão 4.91...

Marcio Coelho disse:

Pedro urgente!!! Todo dia ta acontecendo isso agora me ajuda...

• Pedro urgente!!! Todo dia ta acontecendo isso agora me ajuda...

• Eu to com a 4.90

znadmin disse:

Que versão voces estão utilizando?

• Que versão voces estão utilizando?

• Pedro to com esse problema aqui e tenho o backup aqui e um print. Preciso de seu email apara envia-los urgente!!!

Pedro Filho disse:

me passa um backup com o login do cliente...

Pedro Alves de Almeida Junior disse:

o meu tambem está sssim, e é só pra um cliente.

• Ok Netinho,

Tive que desativar o bloqueio automático de clientes, pois já estava impactando muito, diariamente em alguns casos até duas vezes por dia tinha que remove os títulos com problema.

Estou aguardando urgentemente essa correção.

Netinho disse:

Olá Arnaud,

Ainda não tem procedimento.

Mandei 2 backups pro Prdro, mas ele não consegue vizualizar os títulos.

Ainda estamos no aguardo de uma resposta dele com as orientações que devemos tomar.

Abs.

Arnaud Carlos de Lima Junior disse:

Pedro, boa noite!

Também estou com o mesmo problema qual o procedimento para resolvê-lo?

Aguardo retorno!

Abs.

• Pedro Alves,

Tentei esse procedimento, entretanto, sem sucesso, fiz a baixa manual do título e mesmo assim no dia seguinte ele está lá novamente.

Abs.

Pedro Alves de Almeida Junior disse:

se alguem observar o numero do titulo e pesquisar por ele, vai notar que ele simplesmente não existem. aqui estou fazendo da seguinte forma, pros clientes que está gerando coloquei em observação.

hoje de manha, eu vi uma coisa não sei se vai aajudar em algo, mas ele gera 2 titulos  com o numeor 700 e alguma coisa, pra cada cliente, depois ele para de gerar o titulo e a melhor fomar de resolver (pelo menos aqui) é da baixa no boleto, como se estive sendo pago.

• se alguem observar o numero do titulo e pesquisar por ele, vai notar que ele simplesmente não existem. aqui estou fazendo da seguinte forma, pros clientes que está gerando coloquei em observação.

hoje de manha, eu vi uma coisa não sei se vai aajudar em algo, mas ele gera 2 titulos  com o numeor 700 e alguma coisa, pra cada cliente, depois ele para de gerar o titulo e a melhor fomar de resolver (pelo menos aqui) é da baixa no boleto, como se estive sendo pago.

• Olá Arnaud,

Ainda não tem procedimento.

Mandei 2 backups pro Prdro, mas ele não consegue vizualizar os títulos.

Ainda estamos no aguardo de uma resposta dele com as orientações que devemos tomar.

Abs.

Arnaud Carlos de Lima Junior disse:

Pedro, boa noite!

Também estou com o mesmo problema qual o procedimento para resolvê-lo?

Aguardo retorno!

Abs.

This reply was deleted.