R52hn em modo 802.11N

Caros amigo,

Gostaria de saber se posso utilizar um cartão R52HN em modo 802.11n 2,4Ghz e  antena ominni  de 15 dbi (Aquario) nas minhas bases e nos cliente painel station 2,4 em modo 802.11n? Se sim, conseguirei vender planos a partir de 1mb? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• em uma distância máxima de 1 KM, com clientes também mikrotik, habilite o Nstream nas 2 pontas, que com todos os clientes com sinal aproximado de -60 a -65 vc consegue uns 40 clientes a 1 mega.

Rubenval Souza Santos Junior disse:

Quantos clientes e a que velocidade você acha consegue colocar nesse teu cenário?

Roralberto Evangelista disse:

cara,

essa resposta está diretamente relacionada ao troughput total que vc conseguir nesta configuração. Exemplo: não é porque vc está com um cartão N que vai atingir 150 ou 300 Mega como fala o datasheet. Instale faça os testes e veja quantos clientes simultâneos vc vai conseguir colocar nesse cenário. Eu uso uma solução da Ubiquit com antena omni de dupla polarização com uma roquet M2 acoplada. da um resultado muito satisfatório. Espero ter ajudado.

• Em modo b, uns 20 em 600k, em modo b/g talvez consiga uns 20 em 1mg, mais tudo depende de poluição, distancia dos clientes, sinal, etc...

• Quantos clientes e a que velocidade você acha consegue colocar nesse teu cenário?

Roralberto Evangelista disse:

cara,

essa resposta está diretamente relacionada ao troughput total que vc conseguir nesta configuração. Exemplo: não é porque vc está com um cartão N que vai atingir 150 ou 300 Mega como fala o datasheet. Instale faça os testes e veja quantos clientes simultâneos vc vai conseguir colocar nesse cenário. Eu uso uma solução da Ubiquit com antena omni de dupla polarização com uma roquet M2 acoplada. da um resultado muito satisfatório. Espero ter ajudado.

• cara,

• Porque?

Michel Rodrigues disse:

Não!

• Não!

• Por favor, me tirem essa duvida

Desde Já, agradeço!

This reply was deleted.