A OI ultimamente fechou comtrato com a telebras na copra de alguns GIGAS .
o engraçado éque o governos nos liga fazendo pesquisas e ETC da até nome da instituição e etc , e agora faz um "sacanagem" dessas com nós trabalhadores formais
Gostaria de dar uma sugestão em relação ao campo CPF no cadastro do cliente.
Neste campo se colocar-mos qualquer numero com a mesma quantidade de caracteres de um CPF qualquer, o sistema aceita. No sitema antigo bancário que eu utilizava pa
Hoje atualizei meu mk-auth para a versão 4.90, depois da atualização tentei reparar cadastros dos clientes. ai começou minha dó de cabeça. os clientes não conseguem mais logar...
Estou tentando cadastrar uma conta do gerencianet no mk auth mas não está dando certo, pois quando clico em “impressão de boletos” aprece a mensagem “Não existem contas bancárias cadastradas”.
Para cadastrar a conta eu fui no gerencianet “cadastr
Galera. atualmente uso web mikrotik em meu provedor, gostaria de migrar para o mk-auth, pois, estou regularizando perante anatel e estou cortando gastos. Porém tenho minha duvidas na questao de configuração mk-auth junto ao meu servidor. o que eu ten
Gostaria de Saber qual configuração mínima de uma máquina para rodar bem o Mk-auth, pois eu pergunto alguns amigos meus e todos me dão respostas diferentes. me ajude Pedro. obrigado.
Bom dia Galera eu to tendo um problema aqui ta acontecendo o seguinte , quando o cliente cria o cadastro a senha naum ta vindo junto com o cadastro eu tenho que liga pro novo cliente e pedi a senha que ele fez no cadastro pra mim pode coloca pra pode
Pessoal estou com um grande problema, estou sofrendo ataque no meu mk-auth, quando olho na interface do mikrotik eu vejo tráfegos atissimos na rede do mk-auth, quando vou em firewell, connections mostra o ip do mk auth e varias portas ligada a ele, a
hoje pela manha vi que uma cliente estava bloqueada, ai fui ver não tinha titulos vencidos, inclusive ela me pagou de 25, ai na tela inicial ta dizendo que ela foi bloqueada pelo titulo que vencido 0000-00-00 00:00:00 isso mes
Boa noite viajantes, quero participar uma situação que esta acontecendo comigo, pois tenho um servidor mikrotik pc com pppoe e hotspot trabalho na faixa invalida 10.0.0.0/24 para hotspot e 10.10.0.0/24 para pppoe onde tenho 2 rbs com 2 cartoes a prim
Bom dia galera estou com um problema aqui tenho um dominio que registrei ontem e foi liberado hoje do superdominios.org meu dominio é sntelecom.net como eu fasso para redirecionare ele para meu ip real nao tenho servers dns
bom dia amigos desculpas ta postando esse assunto aqui mas alguem derepente pode me ajuda .
tenho 10 cameras ip da tplink tenho o soft deles mas depois de 1 minuto o soft trava as imagens gostaria de saber se tem um soft que eu possa usar com cameras