Ajuda Mobo ga-h61m-ds2 - Rede On
Boa noite comprei essa maquina justamente para instalar o mk-auth e infelizmente o mesmo nao da suporte ao drive ON e a mobo nao tem pci-e apenas aquele mini.
E agora jose?
Saiba mais…Boa noite comprei essa maquina justamente para instalar o mk-auth e infelizmente o mesmo nao da suporte ao drive ON e a mobo nao tem pci-e apenas aquele mini.
E agora jose?
Saiba mais…Boa Tarde!!
estou tendo dificuldade com meu mk-auth, ele so esta enviando e-mail quando no servidor stmp coloco o ip do servidor. se coloco o endereço "stmp.gmail.com" ele nao envia as msg. eu acho que como o mk-auth esta enviado so com o ip meu mk
Saiba mais…ola pessoal,em minha rede interna tenho vários pc, tem um dos pc com win 7 ao dar comando "ping" do outro pc ele nao ping ,sé dar o comando "ping" dele para outro ou ate o roteador ele pinga certo
sera que algo de broqueio no pc mais aonde
Saiba mais…Boa noite a todo ja fuiz varias reclamação al pedro falando que o turbo so entra e nao sai mais
tem alguem ai afim de fazer um consutoria para resolver este poblema meu?
Saiba mais…Olá galera, faz um tempo que não posto nada por aqui... e agora que sobrou um tempo.. lembrei de apresentar uma ferramenta que achei muito útil pra quem tem Tablets ou Smartphones rodando Android, e quer gerenciar de forma mais simples e rápida sua
Saiba mais…Ola, estou com 3 problemas, faceis, porem não sei bem certo como resolvelos.
1 problema: se eu alterar a conta do banco, retirando o juros e multa do campo, e enviar alteracao será que dara problemas nos boletos ja gerados ao receber no banco e apos
Saiba mais…Pedro venho aqui pedir mais uma vez que seria bom que ao receber o pagamento do cliente o mk-auth enviar o email e sms informado ao cliente que a conta ja foi paga, pois seria bom tenho vários cliente q questiona que nos manda mensagem cobrado mais ñ
Saiba mais…Preciso de informações sobre empresas que disponibilizam link full em Macaé - RJ.
Fibra ou rádio.
[]´s
Saiba mais…Posso usar uma dessa para bloqueio de dhcps de roteadores em um prédio?
Como configurar? Ela recebe internet pura em uma das portas e sobram 4 portas o problema é que não encontrei nada até agora de como configurá-la. Queria acabar com o problema de
Saiba mais…Boa tarde amigos, ja tentei de tudo tem como configurar 2 rbs cada uma um concentrador pppoe ambas conectadas a 1 switch. se alguem puder ajudar agradeço.
Saiba mais…Quando alguem tentar se cadastrar o codigo captcha nao aparece, já atualizei e nao voltou ao normal. Alguem tem alguma dica ai?
Bom dia, Pedro.
Apos a atualização que fiz nessa madrugada, 24/05/2012 as 00:32 a parta de admin não esta mais acessando, esta dando o seguinte erro quando entro pelo navegador
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session ca
Em nome de Alexandre J. Correa
>>> - Onda Internet
>>> Enviada em: segunda-feira, 21 de maio de 2012 17:22
>>> Para: Associados da ANID
>>> Assunto: Re: [Inclusão Digital]Rocket 74mb link e 13.000 pps
>>>
>>> versoes 5.3.3 abaixo:
>>>
>>> quem quiser tentar
Pedro estou com problemas aqui no MK-AUTH
Na parte de juros
um cliente com 3 meses de atraso
todos os boleto tirado no dia em que ele vem quita as contas em aberto
exemplo boleto vencido no dia 10/03/2012
tipo um cliente atrazado a 3 meses com bolet
Pedro, boa tarde!
Estou pensando em comprar uma nova licença do MK-AUTH para poder fazer replicação do banco de dados e ter um segundo servidor de autenticação, dessa forma se eu tiver problema com 1 o outro assume sem problema e a autenticação dos
Saiba mais…Bom pessoal, hoje tivemos a visita de fiscais da ANATEL, e os mesmos exigiram o relatório de conformidade de equipamentos, e nós não apresentamos devido não ter feito o mesmo, aí fomos alertados para providenciar e encaminhar num determinado prazo pa
Saiba mais…Gostaria de saber se é possivel eu colocar alguns clientes da minha rede com PPPoE e outros com Hotspot. O MK-AUTH me permite fazer isso?
Saiba mais…Pedro, recomenda-se que os carnê que nós (administradores) apagamos do sistema fossem transferidos para uma espécie de limbo, onde a partir de uma pesquisa pudessemos encontra-los.
Afinal, a maior parte dos problemas dos boletos que não são encontrad
Saiba mais…Porque ao baixar arquivos de retornos alguns titulos não são reconhecidos pelo sistema, mesmo estes nunca tendo dado erro anetes e pior, fica um mamãe mandou nesta cituação!
Saiba mais…Ola amigos,
Estou com algumas rb´s e nanos danificados queria mandar la na newforcevice,a questão é; fica bom o reparo? aguenta tempo?
alguém ai já mandou la, e indica?
obrigado;
Saiba mais…