Gostaria de saber se posso utilizar um cartão R52HN em modo 802.11n 2,4Ghz e antena ominni de 15 dbi (Aquario) nas minhas bases e nos cliente painel station 2,4 em modo 802.11n? Se sim, conseguirei vender planos a partir de 1mb?
Ao reiniciar usando o comando "reiniciar servidor" pelo painel de controle do mk-auth, o mesmo não volta mais corrompe a base de dados. Já aconteceu com alguem isso?
Hoje mais fui reinicar o servidor usando este comando para a minh
Bom dia eu vi que ontem foi oficialmente Liberado ou seja esta Disponibilizado comercialmente em vários países o novo Protocolo e venho aqui sabe se já tem alguém usando esse Novo IPV6, e como se Procede a configuração do mesmo no mikrotik...e como s
Pessoal estou com um probleminha no meu servidor...
pois gostaria de receber todos os backups no meu e-mail... la no servidor vi a opção configurei mas não funcionou alguém sabe o que esta erado... que possa me dar uma força....
Todos os clientes que tem Roteador Wireless interno da Marca NetGear não conecta em nossa rede e não chega nem solicitação de conexão no log do Mikrotik.
Meu Mk-auth esta num HD de 80, gostaria de coloca-lo em um HD de 1Tera para usar o sistema para hospedar arquivos (filmes) e personalizar o site a minha necessidade.
Olá, estou fazendo alguns testes no sistema antes de implantar no meu provedor, porém ontem eu executei o comando mkupdate, e fez uma atualização. Nesse momento executei um outro mkupdate e fez outra atualização.
Ola Galera, Pedro, precisei mandar um email para um cliente manualmente e percebi que vai somente o titulo da mensagem, e a mensagem vai em branco, testei no modo todo mundo e mesma coisa, se tiver uma dica da um toque.
Outro dia vi no forum um topico onde os amigos mostravam quais pastas deveriam ser copiadas para transferir o mk-auth para um cloud online. Agora que preciso, procurei esse topico e não achei. Será que os amigos poderiam ajudar?
Boa tarde, quando eu vo em clientes em atraso ele lista todos os cliente em atraso mais quando eu peço para exportar para excel exporta mais as tabelas fica em branco nao vem nenhum dados dos clientes