Todas as discussões (36498)

Classificar por

Pode ser Loop?

Pode ser um loop plugar um computador novo na rede ainda não cadastrado sem receber IP cadastrado na lease (dando nula ou limitada) e na aba status em recebidos ficar constando varios arquivos recebidos e enviados 0? Digo por que hoje pluguei um Swic

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 29

Carne do GerenciaNet

Pessoal pesquisei bastante e percebi que existe vários tópicos falando sobre erros na emissão de carne, porém, no meu caso nem erro para ajudar.....

minha situação é a seguinte....

Estou migrando as cobranças de boleto para carnê, os cliente inadim

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

Campo DATA para gerar Carnês

Bom dia Pedro

Como trabalho PRÈ PAGO... e o sistema ainda não está redondo pra trabalhar dessa forma.. estou dando meus pulos aki pra utiliza-lo. Acontece que me deparei com uma situação que aparentemente parece ser simples a solução. Derrepente ja a

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 9

Nova Versão Muito lenta

pedro tenho a versao antiga do mk-auth 4.88 e a versao 4.90 nova tento instalar as duas a 4.88 instalar sem erro blz e fica super lento o acesso ao sistema tento instalar a 4.90 ja vem cheio de erro instalar blz mais fica super lenta nao da para faze

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

Plano final Semana

Pedro teria como deixar ao cirar um plano eu setar todos os dias ou no caso eu setar soemnte final semana exemplo sexta, sabado e domingo, onde o MK-AUTH, traria este controle no queues, nos demais dias pode até conectar mas a banda 1k ex, ou nem con

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 25

Link Net virtua (RESOLVIDO)

Olá amigos, estou com problemas relacionado ao meu link do net virtua de 10Mega. Procurei aqui no fórum e não achei nada relacionado sobre o assunto. Vejamos o problema, do nada o mikrotik fica sem internet sendo que o link não cai, tendo então eu ir

Saiba mais…
20 respostas
Visualizações: 102