Pode ser um loop plugar um computador novo na rede ainda não cadastrado sem receber IP cadastrado na lease (dando nula ou limitada) e na aba status em recebidos ficar constando varios arquivos recebidos e enviados 0? Digo por que hoje pluguei um Swic
Alguem pode dar uma ajuda inicial,baixei o sistema para testar instalei de acordo com o manual,mas ele so fica dando erro radius server is not responding poxa comprei a licença ate oge nao pode usar nada sera q nao da certo no meu mikrotik e uma rb 4
Como trabalho PRÈ PAGO... e o sistema ainda não está redondo pra trabalhar dessa forma.. estou dando meus pulos aki pra utiliza-lo. Acontece que me deparei com uma situação que aparentemente parece ser simples a solução. Derrepente ja a
Pessoal sei que as veses ta meio fora do ramo assim com provedor wifi muitos tem lanhouses , gostaria que alguém compartilhasse a sua experiencia com lanhouse . dicas , e atrativos para se ter sucesso
pedro tenho a versao antiga do mk-auth 4.88 e a versao 4.90 nova tento instalar as duas a 4.88 instalar sem erro blz e fica super lento o acesso ao sistema tento instalar a 4.90 ja vem cheio de erro instalar blz mais fica super lenta nao da para faze
O nosso MK-AUTH esta louco, sumindo cadastro, negando acesso ao cliente cadastrado, já fiz o que você pediu na lista de procedomentos e nada aconteceu.
amigos do forum, assinei sky aqui pra minha residencia onde funciona a base do meu provedor, onde tenho uma torre que funciona nas frequencias 2.4 e 5.8. faz uma semana que o tecnico da sky fez a instalacao da antena, a mais o menos uns 9 metros de
Pedro teria como deixar ao cirar um plano eu setar todos os dias ou no caso eu setar soemnte final semana exemplo sexta, sabado e domingo, onde o MK-AUTH, traria este controle no queues, nos demais dias pode até conectar mas a banda 1k ex, ou nem con
Olá amigos, estou com problemas relacionado ao meu link do net virtua de 10Mega. Procurei aqui no fórum e não achei nada relacionado sobre o assunto. Vejamos o problema, do nada o mikrotik fica sem internet sendo que o link não cai, tendo então eu ir
pessoal tenho em um centralizador pppoe e hotspot porem os clientes em pppoe ficam pegando ip repetido, por exemplo 10.0.0.5 ai quando um outro conecta pega o mesmo ai vou la e desconecto dai ele pega o 10.0.0.6 mas esse tambem ja esta conectado, e t