Olá Bom dia à Todos, preciso de uma dica, ajuda ou informação. Acabei de adquirir o Mk-Auth e estou fascinado pela funcionalidade, é fantástico. Porém estou precisando ajustar um Plano de Acesso para Internet Pré, ou seja, com acesso via Hotspot, o
estou tendo problema com alguns sites de filmes online (g1filmes, etc), quando tendo assistir alguns videos aparece a seguinde mensagem: video not found or access denied. no começo pensei que pudesse ser alguma coisa relacion
Pedro ou amigos, o meu mk-auth está fazendo o seguinte:
O numero do titulo é 119 e o final do nosso numero está 120 (mais o ultimo digito), agora eu pergunto o correto seria o o final do nosso numero ser 120?
Olá à todos. Sou sou novo aqui no fórum e estou testando uma versão do Mk-Auth para usuários com autenticação Hotspot e estou com uma dificuldade referente aos clientes que fazem seu próprio cadastro. Não sei se ja foi discutido isso aqui no fórum (n
Um cliente desapareceu sem ninguem ter excluido o mesmo, olhei no log embaixo mas nao tinha nenhuma entrada referente ao mesmo, tinha um ultimo login dele feito na central do cliente só.
Boa noite, depois da atualização meus clientes começaram a reclamar que todas vez q se loga aparece uma tela informando sua conexão noturna. alguem pode informar o pq ta aparecendo essa tela. obg!
Alguns Clientes me pendem as vezes uma 2 via do carne, e quando eu vou gerar um novo carne pra eles , sai impresso as mensalidades que eles ja pagaram, e o certo seria sair somente os boletos em aberto, ja
gostaria de saber se o mk-auth trabalha com ips dinamicos.. tenho uma rede com mais de 60 cleintes e gostaria de implantar o sistema... e nao gostaria de mudar meus clientes nem pra hotspot nem pra PPPoE, por enquanto..ja penso no transtorno? ...
Pessoal estou com um problema aqui, hospedei alguns arquivos para download no server mk-auth, porem alguns são muito pesados e o cliente que tem acesso de 250kbps por exemplo baixa somente nesta velocidade, eu gostaria de saber se tem algu
Ola amigos 90% minha rede e ppoe, e vendo aqui pois estou fazendo outra router para comunicar com mk auth me deparei com a seguinte interpretação no manuel:
Para todos os clientes: ( Esssa regra abaixo é unica regra para bloqueio ppoe e para hotspo
Amigos pesso ajuda de vcs. Meu hots pot tem horas qua não funciona, como, todos meus clientes são cadastrados no mk-auth, tem momentos que o cliente me liga pq a senha não entra, so entra apos eu colocar o usuario dele em user, isso acontece do nada.