Ubiquiti lança oficialmente!
Já está disponivel a nova linha titanium da ubiquiti!
Saiba mais…Já está disponivel a nova linha titanium da ubiquiti!
Saiba mais…venho por meio desse canal informar aos amigos do forum que essa empresa e totalmente inresponsavel com clientes ,ja liguei diversas vezes,todo dia e uma historia diferente ja liguei 17 vezes para empresa e nada de manda mercadoria e nem codigo de ra
Saiba mais…TIVE UM BUG NO MEU HD E TIVE QUE REINSTALAR O SISTEMA.. APOS ISSO NAO CONSIGO MARCAR AS OPÇOES DE VENCIMENTOS DE BOLETO.. O SISTEMA NAO SALVA.. OS DIAS DE VENCIMENTO.. TEM ALGUMA CONFIGURAÇAO QUE EU POSSO FAZER PARA ELE SALVAR AS DATAS DE VENCIMENTO?
Saiba mais…Galera, estou um problema, tenho 150 clientes e uns 10 no cabo, e a autenticação com mkauth não funcionar nos clientes acabo ainda estou em face de teste com mk auth ja ativei a licença e ainda continua o problema. tenho mikrotik em pc com hotspot.
Saiba mais…quem aqui já fez esse esperimento?
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PtufuXLvOok
to querendo faser isso aqui ,colocar todos os equipamento do meu mini DG , dentro de um rak e encher de óleo .
fica melhor quer AR ligado 24 horas
Saiba mais…criei uma rota definida saindo por um link no mikrotik, tipo tudo navega normal meu mikrotik autentica via radius e tudo mais eu consigo pingar o mk auth a partir do mikrotik, mas do meu pc eu nao consigo acessar o webadmin quando está na rota que eu
Saiba mais…Pedro boa noite!
Primeiro lhe parabenizar pelo sistema, é show. Faço utilizaçao do sistema de forma on-line, onde as atualizaçoes disponibilizadas sao instaladas de imediato, mas de uns dias para ca percebi faltas de algumas facilidades, dentre elas:
Saiba mais…Pessoal
Quando um site não abre pela fibra mas abre por adsl.
De onde vem esse problema? Como resolver?
Obrigado
Saiba mais…Galera, estou precisando da ajuda de vocês. Tenho que fazer um ponto a ponto do ponto A para o B. Do ponto B vou fazer mais 2 ponto a ponto para 2 cidades, precisando passar banda de no minimo 20MB. Estou pensando em 2 equipamentos que é a Nanobridge
Saiba mais…Pedro,
constatei que os chamadas abertos via central de sssinates não aparecem no formato "data_chamado".
Sds.
Saiba mais…Amigos estou com um pequeno problema e gostaria de de pedir ajuda de alguem que ja tenha tido essa duvida.
Meu mk-auth recebe a informação de pagamento mas o cadastro do cliente( o nome) ainda continua vermelho, bloqueado, alguen sabe me dizer se es
Saiba mais…ai !!
temos uma listagem de clientes onde mostre os ips fixo validos de cada cliente
tipo quero listar todos os clientes que tenham meus ips validos do meu bgp é possivel??
Saiba mais…Olá criei um título manual porém não apareceu nada na tela inicial que existia um título. Ha algum filtro especifico para aparecer nesse grafico?
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Estou com o seguinte problema:
Uso o MK-AUTH e uma RB1100 como servidor. Toda vez que um cliente efetua login, a conexão de todos que estão logados oscila, indo a 0kbps e voltando ao normal em +- 1s. O problema maior é que em média a
Saiba mais…Boa tarde, quando um cliente atrasa a parcela ele entra na central atualiza e paga em qualquer lotérica com titulo atualizado, até ai tudo bem, porém quando este cliente tem um carnê, na central do assinante só aparece o carnê completo e não tem como
Saiba mais…Pedro,
olha um erro que peguei em alguns cadastros.
Primeira imagem:
diz que o cliente não possui titulo nem carnê. Porém existe, ele apenas não aparece.
Segunda Imagem:
Se eu vou em FINANCEIRO / BUSCAR TITULO ele acha o titulo do cliente.
Se puder v
Bom Dia, Lista.
Estou querendo montar um Balance, e gostaria de saber qual a melhor solução ?
ZeroShell ou PCC.
Obrigado.
Saiba mais…Pedro aatualizei o mk-auth hj, e agora não aparece os logs na tela princila, onde mostrava oq o mk-bot fez e outras informações de qual usuario do sistema fez!!
O reparo de clientes tbm não fuciona, so aparece uma mensagem MK-Bot e mais nada no rodap
Saiba mais…Poderiamos talvez usar o RouterOS e o MK-Auth no mesmo servidor sem problemas ?? tenho uma maquina com 2 processador xeon 8 cores 24gb ram fiquei com a pulga atraz da orelha agora dando uma lina em algum materiais na internet sobre VM alguem já exper
Saiba mais…