Alguem sabe se colocar uma STX em BRIDGE e duas ou 3 em modo STATION WDS se elas se comunicam normal ou somente uma STX em Bridge e a outra em Station e pronto sem mais stx pendurada na mesma bridge?
Bom primeiro, aproveito para parabenizar e agradecer pelo seu excelente sistema que pra mim tem sido uma mão na roda para gerenciar os principais setores administrativo da empresa, facilitando e automatizando grande parte do serviç
Pessoal, após ficar algumas semanas sem link dedicado devido a uma mudança de endereço, essa semana fora instalado meu link no novo endereço. Tenho uma range apenas /29 de ips publicos e o link esta ligado no balancer PCC mikrotik junto com outros do
Olha Pedro tour com o maior problema depois dessa alteração que você mandou fazer, ta dando isso direto no login, erro de radius, se o cliente insistir funciona, mas tão reclamando demais e não sei o que faça.
Estou com problemas no horario turbo com PPPoE, já li no forum e já realizei todos os procedimentos, está com ssh configurado e funcionando, já fiz o reparo no cadastro de clientes, já fiz o update manual, e testei sem burst e mesmo assim
Pessoal eu me lembro a uns meses atras falarem sobre isso mas não consigo acho o topico ,
mas então e o seguinte criei um rede roteada pra poder colocar 2 rb em um mesmo mkauht porem surgiu algum detalhe no novo ramal o cliente loga navega normal e d
um supermercado que interligar sua filial em seu servidor primario, a filial está conectado a uma rede 187.x.x.178, sendo que ele quer interligar com o outro supermercado de outro bairro sendo internet diferente mas am
Atualizamos nossa versão para :: SISTEMA MK-AUTH VERSAO 4.90::.. e não gostamos de algumas coisas que alterou como o botaão de colocar clientes em OBSERVAÇÃO, antes podiamos fazer isso em lote agora tem que ser cliente por cliente na tel
aneel autoriza distribuicao de internet e tv por rede eletrica Assim que implementado, o sistema permitirá o acesso à televisão por assinatura e internet por meio da rede de energia elétrica.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou ne
Depois que atualizei pra versao 4.90 não encontro onde fica a configuração dos dias para o corte... alguem que esteja usando essa versão poderia me informar ?