mk-uth como residente
ai galera posso usar o mk-auth com residente ,ou seija não quero ter um pc como servidor
Saiba mais…ai galera posso usar o mk-auth com residente ,ou seija não quero ter um pc como servidor
Saiba mais…ola gente sem querer apaguei o arquivo index.php agora não entra mais no admin,
alguém poderia me dizer o que fazer?já fiz o beckap mais não deu certo.será se por outro arquivo index.php vai funcionar.
e alguém teria como me passar o arquivo usr/loc
Saiba mais…Teria como na próxima atualização do mk-auth ele vim com a opção da gente marcar no cadastro do cliente se ele quer ou não receber msg por celular e por e-mail... pois tenho recebido muitas reclamações de clientes que não quer receber essas msg.
Saiba mais…Olá,
Alguém ja passou por isso, estou com um cliente que esta gerando erro na hora de gerar o boleto, penso que a substituição dos arquivos listados resolveriam, porém estes arquivo (geraboleto) não achei, bom mesmo assim vou fazer um upload da past
Saiba mais…Ola, bom estou com uma duvida pois, antigamente, quando eu lançava o primeiro boleto vinha proporcional... mais agora ta vindo estranho o proporcional... por ex:
hoje dia 13/06/2012 eu liberei um cliente e coloquei o vencimento para todo dia 15, nis
Saiba mais…Pedro,
Você me tira uma dúvida? Quando no cadastro do cliente, na aba "Conexão", selecionamos "todos os ramais" o que é armazenado no banco de dados? É algo como um "*" ou é uma lista de todos os ramais existentes no momento do cadastro?
Saiba mais…tenho a seguinte dúvida! como faço para os clientes adicionais constarei em listar todos os clientes?
Saiba mais…Pessoal mim ajudem aí por favor eu tenho 50 clietes e geralmemte ficam no maximo 25 /15 simutanio diariamente mais em horario de pico 16 :00 (quatro da tarde) ate +ou- unhas 22:00 ( dez da noite o ping fica muito alto nos meus clientes mais eu tenho
Saiba mais…Boa Noite,
Procurei no forum e nao encontrei a solução. Em meu relatórios de clientes sem conexões esta aparecendo clientes que no momento esta conectado normalmente.
Alguém sabe como posso arrumar isso?
Obrigado
Saiba mais…Caro Pedro.
Os boletos da caixa economica que gero, já estão sendo compensados sem problemas, porém para a homologação a caixa exigiu estas alterações. Veja na imagem o trecho da carta com as exigências e a imagem de como estão meus boletos e onde es
Saiba mais…Boa noite a todos deste forum.
bom, pessoal é o seguinte eu comprei um dominio e preciso saber como é que fasso pra quando meus clientes acessar meu site de qualquer lugar seja direcionado para o site do mk-auth se alguem poder mim ajudar sou muito
Saiba mais…nao estou achando a opção de desativar clientes, alguem poderia me dar uma luz?
Saiba mais…assino art junto ao crea, tenho o titulo de tecnologo em telecomunicações.
tecnologo.em.telecom@gmail.com
Saiba mais…Ola bom dia a todos do forum gostaria de saber com cadastra meus clientes no mk-auth sem derubra os que ja estão cadastrados no mikrotik pelo hotspot. aguardo resposta
Saiba mais…Boa Noite, alguém online para me ajudar a configurar minhas torres no mk-auth? Obrigado
Saiba mais…ola estou com problema o cliente em debito nao e avisado q exite uma fatura em atraso eu uso hotspot
Saiba mais…Boa noite!
Estou com problemas quanto a impressão de boletos, pois, ao dar o comando de impressão, boletos de 3 clientes imprimem juntamente com todos os clientes na sequencia. Tenho um volume expressivo de impressões, porém, para todos aparecem os m
Saiba mais…Preciso de algumas ferramentas e funcionalidades simples e não posso ficar na lista de espera, por isso pago por cada uma que for adicionada.
1º - O Limbo dos carnês - Todo carnê e boleto que for apagado vá para uma área de exclusão que possamos pesq
Saiba mais…Boa tarde Pedro
Pedro meu servidor mk-auth nao esta funcionando a pagina de corte
ja fiz e refiz a configuração mas nada feito, tambem reinstalei o sistema e continua da mesma
forma. o que pode ser? ja uso o mk-auth a quase 2 anos agora que esta as
Saiba mais…Olá amigos percebi que os arquivos de retorno não estão coincidindo com o nosso numero alguém podem me dar uma ajudinha com alguma informação, estou fazendo os pagamentos manuais.