1. Coloquei meu MK-auth fora da rede em 1 IP válido. 2. Na minha rede possuo um balanceamento e 2 banda larga SEM IP FIXO. 3. Dentro dessa rede possuo 3 RBs que precisam conectar por PPPoE.
Hoje necessitei enviar mensagens para os meus clientes, mas somente chegou a mensagem no email o conteudo do Assunto sem mensagem nenhuma e não foi enviado as mensagens para os cululares.
Boa tarde, visito sempre o forum para aprendizado e gostei do MK-Auth, e hoje venho pedir ajuda para configura RB750 e o Mk-auth cloud, ja pesquise no forum e nao encontrei , estou comprando a hospedagem do Pinhaistelecom com Wilson santana.
OLA MEUS AMIGOS. TENHO UM PROBLE COM CONEXAO, EU TENHO UMA RB433AH, UM CARTAO XR2, UM PAINEL SETORIAL DA OIW 17DBI 90º, O PROBLEMA É QUE UMS RADIOS DA 100 FIO CONECTA E OS RADIO DA AP EOUTER NAO CONSEGUE SE CONECTAR SEMPRE DA ERRO E NAO CONECTA TAMBE
sempre que realizo a exportaçao para o Excel a lista de pagamento dos meus clientes, sempre vem com vários usuario duplicados e dar um trabalhao de excluir os nomes duplos!
tem algum comando que eu possa fazer pra que isso seja resolvido!
Pedro, podrias poner en el changelos do sistema cuando haces alguna modificacion al mismo. Ya que a veces nos quedamos esperando y resulta ser que ya estaba hecho. Y tambien para que nos enteremos cuando hay alguna novedad (modificacion) respecto al
Ae pessoal alguem sabe como liberar os formulario do site http://www.jotform.com/ no hotspot? O mesmo servirar para cadastro de novos usuarios, tentei de tudo aqui mas nao conseguir, se alguem puder ajudar, fico grato.
venho aqui pedir ajuda de vcs com a seguinte questão:
tenho o servidor configurado onde a configuração do servidor PPOE é nas proprias rb´s nas torres com configuração manual do ip do clientes em secrets, cada torre com ip diferente
Bom dia, tá dificil do meu problema ser resolvido, já fiz todos os passos que me passaram mas nao resolveu, meu mk-auth persiste em lançar boletos de 01/01/1970 e com isso gerando bloqueio automatico.