Olá, fui fazer uma pesquisa de títulos vencidos e ao pesquisar uma parte do nome do cliente, nao apareceu nada. Porém quando eu digitei com "%" o cliente apareceu, a pesquisa é assim mesmo?
Outra coisa na imagem2, marquei a opção do total dos título
Vem através desta apenas fazer um comentário. Eu utilizo o MK-AUTH e gosto muito, mas também uso o MY-AUTH que também não e ruim, mas eu vejo que o MK tem mais recursos que o MY, porem o MY-AUTH tem uma grande vantagem que para mim e grande. Utiliza
Pessoal Boa Noite estou com alguns clientes reclamando que o MSN esta Caindo toda hora, e alguns jogos nao estao logando assim como o facebook, o que pode ser, semdo que o Meu firewall do mikrotik não tem nenhuma regra.
Olá Pessoal, preciso mais uma vez da ajuda de vcs, estou tentando monitorar minha rede com o thedude, instalei ele em uma maquina windows 7 e conectei ela e minha rede mais ele não acha nem um radio o que poderia ser alguem tem algum conselho pra m
Pedro Tem como eu encluir na ficha de suporte a opção que me mostre o ramal de onde o cliente esta conectado , ultimamente aqui no provedor deixamos marcados em todos """ no camo ramal pq nao sabemos onde o tecnico vai logar o cliente , gostaria de s
Boa Noite Pedro configurei o mk-auth para fazer a autenticação como havia lhe falado, mais só 3 clientes navegão, todos autenticão, gostaria de mais uma ajuda sua.
Pessoal queria saber onde eu to errando na casa do cliente ele recebe net via uma CPE da OIW 2,4 ai ele tem la na casa dele um roteador wireless pra uso interno dele la
fiz assim deixei a CPE em bridg e coloquei o roteador dele ( DLINK ) pra receber
Estou tentando homologar meus boletos na caixa, pelo sistema SICOB
Me orientaram a colocar o codigo do cedente conforme me passaram, mas percebi que está anexado o codigo da agencia, com isso, não consigo pagar este boleto, os bancos retornam o erro
ola minha situaçao e a seguinte tenho um provedor e na minha cidade nao possui link dedicado entao meu link e de 2 megas possuo quatro links e quatro rb 750 gostaria de saber se e preciso nesse caso montar 4 maquinas com mk auth ou apenas 1 resolveri